Como humanos encarnados, temos estado focados dentro de uma espécie de transe, inconscientes de qualquer coisa que o corpo não possa sentir ou a mente pensante não possa aceitar. Temos criado essa experiência física como um desafio para transcender em direção à percepção expansiva. Inconscientes de nosso Ser mais profundo, em nossa experiência humana, somos uma expressão de nosso Eu maior, mas somos muito mais. Somos eternas e infinitas consciências, capazes de nos expressar como desejarmos e de estarmos localizados em qualquer lugar como qualquer um ou qualquer coisa que desejarmos. Nossa essência é amor incondicional e alegria, em formas criativas que podemos experienciar.
Estamos sujeitos apenas a nossas crenças. Elas são os guardiões de nossa consciência humana. Podemos começar examinando completamente cada uma de nossas crenças sobre a realidade. Quão longe estamos querendo ir para sentir o que sabemos sobre o bem e o mal? Quão brilhante e quão escuro podemos ir em nossa imaginação e ainda manter nossa consciência infinita? Como humanos, perdemos isso completamente. Ainda que em algum lugar lá no fundo nós saibamos o que é vitalidade. Nós sabemos sobre aprimorar a vitalidade e aumentar ou diminuir a nossa força vital. Além do pensamento e da emoção, existe uma consciência que podemos abrir. É um conhecimento profundo em gratidão ilimitada, amor e alegria por quem somos em nossa mais profunda essência e realidade.
Porque temos consciência inata da verdade de nosso Ser, apenas precisamos ser capazes de abrir nossa consciência intencionalmente. Além de quaisquer crenças limitantes, podemos transcender nossa consciência localizada para uma consciência ilimitada com Autoidentidade. Ela vem com a beleza maior de música, visões e de cada sensação que podemos desejar. É um completo aprimoramento da vida no maior amor e alegria criativos. Essa é a nossa essência e nós a compartilhamos com todos os seres viventes. É a consciência infinita expressando aspectos de seu desejo em nossas pessoas como humanos e imbuindo-nos com a liberdade de pensar e sentir de qualquer forma que desejemos.
Foi assim que criamos nossas crenças limitantes sobre nossa realidade. Nos treinamos ou nos permitimos ser treinados para perceber uma experiência localizada. Temos sujeitado nossa pessoa humana a experiências físicas sem saber que estamos num transe e que podemos criar nossas experiências conforme desejarmos, a partir de uma perspectiva expandida. Acreditando nos cenários dos quais estamos participando, fazemos com que eles sejam reais para nós. Se encararmos nossas crenças com a curiosidade sobre o que poderia acontecer se elas fossem falsas, abrimo-nos às questões da autoterminação ou do nosso Eu maior e nossa eterna, infinita consciência com habilidade criativa ilimitada. Nós escolhemos aquela com a qual nos alinhamos.
Muitos de nós estão escolhendo a expansão da consciência e isso está expandindo a consciência da humanidade. Podemos criar novos padrões energéticos, que se manifestam como um planeta cheio de vitalidade e beneficência, belo além de qualquer descrição. Todos os aspectos do mundo de bem e mal estão desaparecendo em outra dimensão. Quando nos abrimos para nossa multidimensionalidade, nos tornamos cientes de nossa essência infinita como a força criativa formativa em nossas experiências e podemos começar a criar abundância, diversão e soberania no maior amor e alegria.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/02/25/opening-to-self-realization/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça