Galaxygirl – “Somos Todos Consciência”

Galaxygirl – “Somos Todos Consciência”

Compartilhe esse artigo

(Estou vendo um país das maravilhas do inverno cheio de montes de neve, picos de montanhas de gelo azul e lagoas geladas onde os seres estão patinando à distância. Esses seres são cobertos por longos cabelos brancos, olhos azuis brilhantes e bocas enormes com grandes dentes arredondados. Na minha frente está um ser com cerca de um metro e meio de altura, lábios azuis, olhos azuis e longos pelos brancos. Ele está sorrindo e esfregando o pé na neve, olhando para mim de baixo para cima e de novo para a neve, sorrindo.)

Bem-vindo ao meu mundo de neve. Eu sou Nijel. Nosso planeta é muito mais legal que o seu. Nossa neve está muito mais feliz e brilhante. Nossos flocos de neve estão vivos e cantam a canção da Mãe. Pegamos os flocos de neve em nossas grandes línguas rosadas e eles têm gosto de sol para nós. Temos a energia do sol na água da neve que cai. Obtemos a energia da luz dentro de cada cristal de neve e isso nos ajuda a nos sentirmos conectados com o Todo, porque também somos feitos de água, como vocês, amigos humanos.

Eu sou Nijel. Tenho aproximadamente 8 anos. Adoro correr e pular na neve. Adoro descer montanhas altas de trenó e puxar meu pára-quedas com meus amigos antes de cair. Somos muitos. Eu tenho uma grande família. Esta espiou meu mundo e estou entrando no dela por um momento. É claro e escuro em seu mundo. Há tanta dor e ainda assim sinto um tipo diferente de alegria. Sua alegria é mais forte porque você sentiu a profundidade da dor. Isso é diferente da minha compreensão e experiência.

Muitas vezes vocês se perguntam por que outros não vêm ao seu mundo. É porque eles estão aqui. Estamos todos conectados. Somos todos uma consciência de luz. Minha família é sua família, mas em formas diferentes. Alguns de vocês podem ser meus irmãos ou irmãs neste reino e em corpo humano em seu reino. Eles estão conectados como fios de teia de aranha, e cada longo fio é um universo diferente. Meditação é conectar os fios ao centro da sua teia, de onde você veio, onde começou. (Ele está me mostrando uma linda aranha azul que não é assustadora, eu não gosto de aranhas, mas essa aranha azul é amigável e acena me mostrando como um humano tricota um suéter, ela tricota sua teia com muito cuidado. É lindo.)

Suas vidas são lindas. Suas memórias alegres e felizes estão interligadas, todas conectadas. Suas memórias também são assim e mais serão lembradas. É difícil não lembrar. Lembro-me de alguns, mas gosto de jogar aqui com meus amigos e familiares. Nós nos recarregamos aqui entre as vidas onde brincar e relaxar são a norma.

Eu, Nijel, gosto da minha forma. Sou rápido e livre. Eu me misturo com a neve, então esconde-esconde é muito divertido com meus amigos. Tenho muitos amigos aqui porque podemos ler os pensamentos uns dos outros e todos gostamos de estar juntos. Isto é o que vocês chamam de consciência de colméia. Todos nós gostamos de fazer uns aos outros felizes. Há uma mente coletiva humana que foi distorcida e vejo nela alguma IA que está sendo removida.

Estou feliz por poder ver o seu mundo. Você está feliz em ver o meu? Sua vida fica melhor sabendo que há mais para você? Em nossas outras vidas, existimos de muitas formas, em muitos mundos. Isso me deixa feliz porque sei que depois dessa grande experiência neste mundo terei outra. Não fico muito triste quando alguém deixa este reino porque sei que os verei novamente. Esta é a família de alma. Experimentamos mundos diferentes juntos. Provavelmente vocês estão com suas famílias de alma nesta encarnação muito difícil em que estão. Não é um momento fácil para você. Não são chicletes e pirulitos, mas mais tortas de lama e lembranças, eu sei. Nunca vi uma torta de lama, são deliciosas? (Não, não são, Nijel. O que você come?) Comemos as flores da neve que crescem nas encostas das montanhas. Eles são doces como o seu mel, pois retêm a energia do sol. Os amarelos são os meus preferidos e são fáceis de encontrar porque aqui muita coisa é muito branca.

(Nijel, você tem uma mensagem para nós hoje?) Seja feliz. As coisas vão melhorar. Já vi Nova Gaia e iremos visitar. Estamos planejando visitar as partes nevadas para brincar e plantar flores de neve para a sua e para a nossa diversão. Nova Gaia será um trabalho de equipe, um lugar lindo de se ver. Eu gosto de viajar. Temos muitos portais aqui. (Ele está me mostrando como eles usam portais para viajar facilmente e há pequenos flashes de corpos brancos indo de portal em portal e há muita atividade em seu mundo nevado na superfície.) É divertido viajar. Não usamos apenas as pernas como vocês, ou suas grandes máquinas fedorentas. Parece que costumavam ser divertidos, mas não são mais. É mais divertido usar o corpo para se mover e portais para ataques furtivos, para se mover mais rápido e ver mais lugares.

(Nijel, por que você veio hoje?) Todo mundo está observando você, está observando Gaia em sua transformação. Não transformamos muito aqui. Nascemos felizes e saímos felizes. Gaia estava muito triste e ficou ferida, mas está se curando. Você que mora aí foi ferido, mas você também está se curando, e isso ajuda na cura dela. Vejo vocês como todos conectados e se os humanos pudessem ver essa conexão suas vidas seriam mais suportáveis e muito mais divertidas.

Vejo o espaço dobrar-se sobre si mesmo para criar viagens mais rápidas e que mundos como este estão apenas a uma curta distância quando se pode dobrar o espaço-tempo e criar um portal. Eles são mestres nisso.)

Viajamos desta forma porque é divertido!

O portal está fechando, tenho que ir agora.

Tchau!

Canal/Autor: Galaxygirl
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/02/17/nijel-we-are-all-consciousness/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author