Entramos em um período de aceleração. Se você está tendo dificuldade para ficar acordado durante o dia ou precisa dormir mais, é por isso. Estamos avançando rapidamente para a unificação com o Ego. E isso significa que o antigo eu está se perdendo.
Você pode estar se sentindo nervoso. Pode estar sentindo que não tem certeza do que está acontecendo. Você pode estar sentindo purgação e necessidade de descansar. Você pode estar passando mais tempo sozinho, no silêncio.
Ainda estamos fazendo nosso trabalho, pois é para isso que estamos aqui. Estamos pedindo orientação e discernimento e, de fato, essa orientação, que esteve conosco durante toda a nossa vida, quer a tenhamos usado ou não, está chegando ao seu esplendor total. Estamos recebendo as mensagens. Reserve um momento para ouvi-las, para honrá-las. Esse é o seu próprio poder, sua própria divindade em ação. Nossa orientação nos ajuda em cada momento e nos mantém apontados na direção de nossa missão sagrada. Ao incorporarmos todas essas energias cósmicas que fluem de fora para dentro, entramos em nossa sabedoria, nossa soberania e nosso poder criativo. Estamos florescendo como a minha amarílis, que tem 12 flores em 2 hastes.
Não há como nos deter agora, mesmo que sintamos que estamos nos arrastando.
Ao sairmos de 2023 e entrarmos neste novo ano, estaremos cientes de muitas coisas. Fomos desconectados do velho mundo. Na semana passada, me mostraram uma tesoura gigante que literalmente cortava os fios do velho. Ele se foi. E, embora ainda interajamos com ele, você perceberá como ele parece vazio. Muitos notaram como o Natal foi estranho, e até mesmo pessoas da minha comunidade que não estão fazendo esse trabalho conscientemente me disseram que tiraram todas as decorações no dia 26. “Estava tudo acabado”, disse uma delas. “Estava tudo acabado.”
Assim, o trabalho intenso que estamos fazendo, diariamente e à noite, quando estamos nos esforçando para dormir, está afetando absolutamente todos. Todos estão sentindo o fim do velho e a onda do novo que está chegando, que está varrendo tudo e dando vida nova a todos. A nova consciência está aqui. Nós estamos nela. Este é o nosso novo ambiente. Agora falamos com o coração e agimos com o amor que está permeando cada célula de nosso ser.
A faísca com a qual chegamos está acesa e estamos iluminados com a luz que nos invade. Nossa missão é clara. Nosso foco é puro. Mesmo que os velhos pensamentos e dúvidas apareçam, somos rápidos em descartá-los e dizer “não” a operar de acordo com os velhos hábitos. Estamos montando dragões. Mudamos o clima. Chamamos o que precisamos. Criamos magia. Ela faz parte de nós e está ao nosso redor.
Portanto, comemore o advento deste novo ano. Agradeça por seu novo Eu. Use o brilho de sua divindade. Faça um brinde à sua santidade. O que fizemos é nada menos que milagroso. Reserve um momento nos próximos dias para fechar os olhos, aterrissar na Nova Terra, centrar-se, acalmar-se e convidar o milagre a entrar. Inspire-o, traga-o através do chacra coronário, sinta-o permear seu ser. Sinta-o realmente lhe dar vida. Sinta-o realmente trazendo-o à vida. Sinta a cor dele. Sinta a luz. E siga em frente neste Ano Novo com esse milagre forte dentro de você. E saiba, realmente saiba, que nada está nos impedindo agora.
Nós somos os portadores dessa nova luz. Estamos espalhados por todo o planeta. Nossa luz é brilhante e forte. Quando o Ano Novo começar, que todos nós cantemos: “Esta minha pequena luz, vou deixá-la brilhar. Esta minha luz sagrada, vou deixá-la brilhar. Esta minha imensa luz, eu vou deixá-la brilhar, deixá-la brilhar, deixá-la brilhar, deixá-la brilhar. Essa luz é a Nova Terra e o novo modo de ser.
Brilhe sua luz, porque chegou a hora. Nós somos os únicos. E criamos algo incrivelmente belo, brilhante e maravilhoso para todos os que estão prontos para abrir seus corações e viver de uma nova maneira.
Autor/Canal: Terry Andrews
Fonte primária: https://goldenageofgaia.com/2023/12/31/celebrating-2024/
Fonte secundária: http://voyagesoflight.blogspot.com/2024/01/celebrating-2024-terry-andrews.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino