O Coletivo de Luz - "Joana D'arc" - Sementes das Estrelas

O Coletivo de Luz – “Joana D’arc”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.   

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

COR: Olá, amigos.   

Um amigo sugeriu outro dia que eu canalizasse uma mensagem de Joana D’Arc.

E considerando o que o mundo está passando agora, achei que era uma ótima ideia. Então, hoje estaremos conversando com a Mestra Ascensionada que é a Senhora Mestra Joana D’Arc – Santa Joana.   

Minha pergunta para ela é:

Há muitas mudanças ocorrendo na Terra agora, incluindo esta terrível guerra que está sendo travada contra civis desarmados na Palestina.

Eu sei que em tempos de perdas terríveis, quando milhares de pessoas morrem ao mesmo tempo, pode ser porque existe um grupo de almas que se voluntariou para vir à Terra para vivenciar eventos traumáticos que afectam grandes populações – sendo os acontecimentos de Setembro de 2001 um dos mais importantes por exemplo.   

Aqueles que nos deixaram naquela época pertenciam a um grupo de alma especial que assumiu conscientemente esse papel antes de encarnar.   

E pelo que entendi, este tipo de evento poderoso e dramático cria mudanças que não teriam acontecido de outra forma.   

Pode criar enormes mudanças na consciência e na consciência individual e de grupo.

E pode encorajar-nos a questionar o separatismo que opõe uma cultura contra outra. Também pode trazer mudanças poderosas no sentido de nos tornarmos conscientes de quem são os verdadeiros criminosos de guerra – a mão invisível – e de serem capturados e levados à Justiça Divina.

Você liderou o exército francês em muitas vitórias, Lady Master! Você encorajou um rei a assumir o trono, apesar de Paris estar ocupada. Você liderou o exército francês na retomada de suas terras dos invasores, até mesmo em Paris.   

As suas ações e a sua visão ajudaram a garantir a identidade do povo francês.   

E então, como você vê esse conflito atual, Lady Master? O que você vê como a razão maior por trás disso?   

Porque embora estejamos resplandecendo o Fogo Violeta Transmutador de Lord Saint Germain para abranger todo o Oriente Médio, ainda estamos a receber notícias que têm sido terríveis há mais de três meses, e isso é muito difícil.   

Então, como é que uma jovem, de família de agricultores, ainda na adolescência, projecta a sua Luz de forma tão poderosa que pode mudar o mundo?

Como FAZEMOS isso?

Então vou trazê-la agora – um momento…

SENHORA MESTRE JOANA D’ARC: Saudações, companheiros seguidores do caminho da Luz!  

Sua amiga pergunta, em essência, por que tantos morrem ao mesmo tempo. Com especial preocupação pelas mulheres e pelos seus filhos, e pelas famílias e comunidades inteiras que são mortas ou removidas.   

Embora a minha história na vida terrena a que você se refere, irmã, tenha sido uma história de batalha e de crescimento do nacionalismo para uma cultura, o meu caminho é muito maior e vai muito mais fundo agora do que qualquer vitória obtida em conflito.   

Na verdade, não HÁ vitória no conflito.

A humanidade está apenas começando a perceber isso agora, ao ver o grande número de corpos de crianças em sacos brancos.  

Estes que são chamados de vítimas são almas muito grandes, cheias de Luz, que vieram não para viver o que os humanos chamam de “uma vida longa”, mas para estabelecer não apenas a necessidade, mas a exigência de Paz em seu planeta.

Muitos de vocês são almas nascidas em conexão com outra galáxia ou Universo que não se envolve em conflito, e assim vocês veem a violência da vida na Terra e a acham incompreensível.    

Sua presença na Terra, por mais tranquila e imperturbável que você tenha vivido até agora, é também um sinal poderoso no caminho para a Ascensão e uma vida pacífica em Lady Gaia.   

No entanto, não haverá Paz até que a maioria mantenha nas suas energias não apenas o desejo, mas também a exigência de Paz.   

Vemos muitos a tomarem posição agora nas suas cidades, segurando cartazes e cantando que um cessar-fogo deve ocorrer. E embora vocês tenham visto outros demonstrarem coisas semelhantes ao longo dos anos, podemos dizer que há uma grande diferença agora.   

Por um lado, estes são frequentemente os próprios judeus que se posicionam poderosamente a favor da cessação de todas as hostilidades.  

Isto é algo que a estrutura de poder prevalecente, embora esteja agora em frangalhos, não esperava – não da magnitude que ocorreu em todo o mundo, incluindo no próprio Israel.   

Por outro lado, trata-se de pessoas de todas as idades, origens, religiões, etnias.  

E porque é que estes escolheram ignorar as barreiras e categorias culturais habituais neste momento?   

Esses queridos vieram para essas ações, tão certamente quanto aqueles que morreram, foram feridos ou deslocados escolheram esse caminho antes de encarnar. Não por preferência, uma vez no corpo humano, mas pelo desejo da própria alma de conhecer a força daquilo que foi chamado de “sacrifício”.   

No entanto, este grande presente para a humanidade é muito maior do que o termo “sacrifício” implica!  

Você já ouviu falar do “sacrifício na cruz” de Yeshua, e essa imagem foi poderosa para mim na vida terrena que você descreve.   

No entanto, esta não foi a essência das visões que recebi enquanto estava naquele corpo terrestre!   

Ele e aqueles de seus reinos, como São Miguel, não falaram comigo de uma forma que glorificasse o sacrifício do corpo ou de estabilidade da vida diária.   

Ele não enfatizou e não enfatiza (ele está aqui comigo agora, enquanto falo) que a morte é o cerne da questão quando o crescimento da alma é o que se busca.

Para que o ambiente vibracional da Terra se mova para um nível muito mais elevado, a humanidade como um todo deve compreender que toda a vida é um Todo grande e sagrado.   

E a Totalidade – a Unidade de toda a vida – e uma consciência humana fragmentada e fraturada – estão sendo chamados para finalmente se encontrarem e se reconciliarem.   

 Isso é algo em que quase nenhum de seus supostos líderes irá ajudá-lo. Eles se esforçam para mantê-lo longe disso.   

E então, vocês devem reivindicá-lo para si mesmos! Você deve declarar que a vida de cada criança é tão preciosa e inestimável quanto a vida de qualquer outra criança.

Você deve decidir superar o que tem sido chamado de “política” e as maquinações da guerra perpétua.   

Supere as previsões terríveis e os relatórios trágicos de perda e destruição.   

É hora de acabar com todos os julgamentos, todas as separações, e de entrar no espaço do seu coração, onde vocês plantaram um Amor mais elevado, uma Paz constante e inflexível – essa é a jornada agora, queridos!   

Não chamamos isso de “a batalha”.  

Essa metáfora, embora outrora exigida pela humanidade como uma motivação para avançar no seu caminho, já não se adequa ao seu caminho ou à sua situação.   

E falamos de situação difícil no sentido de que os vossos corações humanos, cansados pelo choque e cansados de carregar a dor de muitos milhares, não compreenderão imediatamente como avançar para um lugar de Paz interior, uma recusa ao desespero.   

Alguns dias, a mente pode perguntar se você está totalmente desconectado do que é chamado de “realidade”.   

Na verdade, o que você vê ao seu redor é apenas um fac-símile de uma realidade – uma imagem projetada de experiência temporal e nada mais.   

Todos vocês viveram muitas vidas nas velhas frequências de luta e ódio.   

E agora, enquanto vocês absorvem e sintonizam o seu eu interior com esta Luz superior – vocês acham que podem permanecer nas velhas vibrações?   

Mais do que eu poderia mentir para aqueles que me interrogaram e me ameaçaram de execução?   

Não, vocês não permanecerão nas antigas frequências, amigos!   

Vocês vão e estão seguindo em frente.   

Você está compreendendo o poder do Amor que não julga, não condena, não se curva sob a pressão de imagens terríveis e relatos de vidas perdidas ou em perigo.   

Vocês podem perguntar, aqueles de vocês cujos países (e há mais de um) fornecem e enriquecem os países que atacam os desarmados: como podemos suportar a vergonha disso?   

E a isso todos nós nos reinos mais elevados responderíamos: Liberte-se da vergonha!  

Isso não é da sua conta.

Mova-se para aquele lugar onde você não assume a responsabilidade pelo caminho de outra pessoa.   

Mova-se para aquele lugar onde você respeita o caminho do crescimento em direção à iluminação – incluindo os caminhos que você nunca seguiria para si mesmo, nem desejaria para outra pessoa.   

No entanto, vocês sabem que, à medida que todos os caminhos conduzem a uma Luz maior, mesmo aqueles que agora morrem ou se desesperam, ou que exercem um falso poder para matar ou deslocar outros – mesmo estes virão a conhecer a Totalidade e a cura que agora falta aos seus espíritos.   

E a humanidade Unicista está agora se levantando para reivindicar para si mesma.   

É claro que, em muitos dias, essas palavras não curarão sua tristeza ou sentimentos de desamparo, mas diríamos, mesmo que você tenha sido treinado para se desesperar e se sentir desamparado ao ver o sofrimento dos outros:

Envolva-se no poder da Chama Violeta Transmutadora, sim!   

Invoque o poder da Grande Mãe para acabar com todas as guerras, todas as perdas, todos os preconceitos mantidos uns contra os outros.   

Não apenas através da ação exterior surge a sua Grande Intervenção, mas através de um renascimento da consciência dentro de muitos milhões de pessoas.    

Mantenham o seu respeito por aquilo que outras almas escolheram e libertem-nas para aquela grande Luz da qual todos vieram e para a qual todos regressarão.   

Sim, vocês tem esse poder!   

E isso os leva agora para aquela nova Terra que vocês tanto desejaram experimentar.  

Você não sabia que seria de sua própria autoria!   

E, no entanto, de que outra forma isso seria feito, amigos?   

E assim avançamos, e desta vez, o padrão que elevamos acima de nós não é o de uma nação, mas o da Terra e do Seu povo – todos eles! – e de um Universo no qual todos são amados.   

E esta bela verdade ninguém pode evitar!   

Namastê, queridos!   

Estamos ao seu lado, a todo momento.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://ascensiontimes.com 
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author