Amados,
Todos tendes tempos sagrados de mudanças pela frente, momentos que vos despertarão para a mais pura lucidez da realidade que este planeta não vivencia há éons de tempo.
Tempos sagrados de mudanças, de véus caindo, máscaras sendo retiradas. Os apoios, que até agora sustentaram todo o mal da humanidade, estão sendo destruídos, arrancados, bombardeados em nome do amor e da liberdade.
Liberdade que um dia conhecestes, há muitas eras, mas vos deixastes subjugar, não percebestes as armadilhas daqueles ímpios, de mãos sujas de sangue. Esses seres são ardilosos, trocam seus trajes escuros para vos ludibriar e tentar, como vos disseram que a serpente apresentou a tentação a Eva.
É preciso verificar vossas escrituras, pois a maior parte foi excluída, manipulada para servir aos propósitos dos senhores que seguram os cordões do poder manipulativo.
Quando vos for possível acordar deste pesadelo assombroso em que vivestes até agora, verão estupefatos como o que acreditastes não passou da farsa, da trapaça, do jogo no qual o lado escuro vencia quase que todas às vezes.
Oh, exército das sementes de Miguel e Yeshua, sofrestes ao limite máximo da dor, da separação da Luz do Criador Primevo. A loucura, o torpor dominou vossas mentes, tampou vossos ouvidos, cegou vossos olhos, impedindo-os de ver até onde a noite mais escura encontra o dia, a luz do Sol emitindo seus raios da mais pura e alta frequência vibratória, nesta dança cósmica que está permeando o vosso e outros tantos Universos e seus Sóis Centrais, sagrados centros de magnetismo, centros de força, de bênçãos e milagres, que estão agora dançando a dança harmônica do pulsar magnético da mais elevada potência, para que possais vos despir de corpos rotos, doentes, envenenados pelo próprio homem, pelo prazer e vontade de satisfazer seus desejos mais torpes e cruéis.
Oh, exército de sementes de Miguel e Yeshua, é hora de abrirdes olhos, mentes e corações para a Verdade que chega alardeando e acordando com os estrondos de bombas explodindo, abrindo e fechando caminhos entrelaçados pela sombra. Vede agora por onde caminhastes, a quem entregastes o vosso poder, em quem confiastes, seduzidos pela falsidade de seres que caminharam aqui por milênios.
Sabemos que questionam o livre árbitro, manipulados foram por tantas mentiras e dogmas impostos por religiões de falsos profetas. É tempo de revelação e muito vos será revelado. À medida que vossos corpos, mentes e corações suportem e se fortaleçam, mais e mais vos será trazido à luz da verdade.
A verdade que liberta traz a luz e a chama da vitória, da força e do poder do Amor do Criador, o Absoluto. Visualizai o raiar de um novo tempo, os milagres e bênçãos que chegam para curar vossas feridas, vossos corpos cansados e doentes.
Saudamos aqui o vosso empenho em não retroceder e abandonar vossas sagradas missões. Alguns passos para trás foram dados, jogastes a toalha algumas vezes, mas vos levantastes, fazendo da toalha no chão a vossa bandeira da força da Paz e do Amor perseverante. É nesse ponto que estais; saístes da encruzilhada já e caminhais os passos daqueles que têm fé e foco na Justiça e Verdade do Criador.
Oh, exército de sementes de Miguel e Yeshua, a estrada continua, mas agora ela está diferente, brilha mais intensamente, e podereis ver um caminho mais florido, leve e colorido de reluzentes e brilhantes cores da paleta do Criador. Ah, essa paleta é divina e podereis cocriar com ela novos caminhos, novas espécies de árvores, flores, pássaros, um novo mundo pautado na alegria do compartilhar, do estender a mão, do sorriso amoroso, do abraço que inclui.
Sim, os que escolheram servir ao próximo, também serão servidos, o bem-estar de todos importa ao Todo, o coletivo; jamais estarão sós. Senti-vos amados, acolhidos, protegidos e abençoados. Muito está por vir e estaremos na estrada ao vosso lado.
Muito Amor, sempre!
~ Miguel e Yeshua
Canal: Malu Rossi
Fonte: Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/