Você está em níveis planetários passando agora por um total desmantelamento do velho paradigma, mas numa escala intensificada. A Federação Intergaláctica decidiu aumentar a aceleração da ascensão, pois todas aquelas almas que estavam envolvidas neste processo estão agora totalmente despertas e estão agora literalmente pavimentando o caminho para a nova humanidade, em forma de Novo Corpo de Luz e todas elas, como você, pediram para lançar as bases da Nova Era Dourada.
Com isso, os centros de energia adormecidos e a tecnologia extraterrestre adormecida, que estava armazenada em muitos lugares na Terra e em locais sagrados, estão sendo agora totalmente ativados e começarão a fazer sentir sua presença, mesmo se estiverem programadas para decolar agora como uma nave espacial e se fundirem com a Nova Terra, como foi planejado milhões de anos atrás.
É assim que aquelas almas que se fundiram com a Marca Divina naquele tempo, uma fusão de consciência, despertarão agora em medidas muito mais elevadas e então serão capazes, através de mudanças aceleradas e mudanças de consciência aceleradas, de não apenas ajudar com o processo de ancoramento dessas tecnologias e conhecimento na Nova Terra, mas serão os guardiões e precursores dos mesmos, assim como aconteceu quando Atlântida caiu e o Alto Sacerdócio de Atlântida dispersou-se de antemão pela Terra para manter o conhecimento sagrado.
Sim, isto retrocede ao tempo de Lemúria, Avalon, do Reino do Leão e Elysium.
Durante este tempo, é vital compreender que tudo está se dissolvendo nas velhas estruturas e formas, em todos os níveis da sociedade, assim como na tecnologia, agricultura, eco-gestão, serviços de saúde etc., pois tudo velho irá colapsar e apenas permanecerão aqueles métodos que dão vida, melhoram a vida e funcionam energeticamente, em direção a um grande modo de vida holístico, simples e verdadeiro.
É o retorno do respeito profundo por Lady Gaia e a Nova Terra, e trabalhando com ela, e não haverá necessidade de despojá-la de quaisquer recursos, nem destruir e danificar.
Os humanos se comunicarão com animais, pássaros, insetos, árvores, plantas, sementes etc. E trabalharão com eles como um só. Com grande amor. Eles se comunicarão com elementais e trabalharão com eles, e comunidades de luz serão a norma, onde os talentos únicos, dons e habilidades de cada um servirão dentro da comunidade maior e onde todos trabalham juntos como um só.
Por agora, haverá unidade e harmonia, pois as almas finalmente compreenderão que ninguém é maior ou mais do que qualquer outro e que cada um tem a sua própria singularidade para viver e compartilhar amorosamente com o todo maior.
Haverá líderes sim, mas esses líderes servirão à comunidade com grande sabedoria e haverá respeito mútuo, já que os líderes serão escolhidos por sua sabedoria, seu serviço amoroso e sua habilidade para serem visionários que conduzem as pessoas a graus ainda mais altos de unidade e unicidade.
Quando todos trabalharem juntos como um só, haverá apenas o desejo de viver amorosamente cada momento da vida com alegria, em alegria e de co-criar beleza em todas as suas formas e expressões, harmoniosamente. Para honrar as almas uns dos outros e para viver vidas de almas empoderadas. Aderir às Leis Divinas Universais e co-criar dentro delas.
Os Templos se erguerão novamente, os Sagrados Lugares de Cura, e a saúde vibrante, radiante será a norma e quando alguém estiver fora de sintonia, mesmo que seja por um segundo, imediatamente os curadores holísticos serão capazes de curá-los energeticamente e com grande amor.
Haverá Templos do Som, Templos do Amor, Templos de Luz, Templos de Alegria, Templos de Beleza e Harmonia, Templos de Celebração da Vida, tanto quanto os bosques serão restabelecidos, os templos sagrados da natureza e os sagrados Templos do Conhecimento, ambos esotéricos e universais.
Observe que esta é uma vasta transformação das formas de vida e de expressão da vida mais baixas nas mais elevadas, e muitas almas antes totalmente ancoradas na quinta já estão escolhendo ascender para a sétima original. Portanto, a partir de 2024, enormes mudanças ocorrerão em todas as formas de vida como animais, pássaros, insetos e toda a vida e formas de vida já estão ascendendo para a Nova Terra e muitas espécies aparentemente extintas estão sendo reintroduzidas e novas espécies de outras galáxias e sistemas estelares. As águas serão cristalinas novamente, o ar, os fogos e a terra.
Haverá casas de cristal, onde os cristais líquidos são então transformados em material de construção e, à medida que isto se manifesta em forma mais sólida, os edifícios exalarão imensa energia e, de fato, amplificarão os níveis de consciência e permitirão à multidimensionalidade prosperar.
Teletransporte e bilocação se tornarão normais, como a telepatia se tornará normal.
Computadores etc. não mais serão necessários e a nova humanidade será capaz de acessar informação e conhecimento diretamente dos campos de Energia Universal, os quais mantêm toda a informação e tal informação será descarregada diretamente na mente superior e no coração superior, de forma que ela pode ser aplicada instantaneamente.
Os métodos de ensino serão para guiar amorosamente o estudante para aplicar seu gênio de alma inato com grande amor e para acessar graus ainda mais elevados de conhecimento através do mesmo conhecimento.
2024 será um ano catalisador e assim efetuará mudanças dramáticas em toda a vida e formas de vida e, de fato, uma imensa aceleração de níveis de consciência e de acesso à multidimensionalidade em todas as formas de vida e de viver.
Neste momento, os Conselhos Universais e a Federação Intergaláctica e Conselhos estão todos supervisionando o processo não apenas da ascensão planetária, da Nova Terra e da Nova Era Dourada, mas simultaneamente do Novo Sistema Solar, Via Láctea e do Universo e sistemas contrários.
O novo nasce em todos os níveis, enquanto o Universo agora é elevado para a Nova Criação.
Autora: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/01/03/counsel-of-12-and-24-2024-and-beyond/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça