Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para jeneiro de 2024”

Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para jeneiro de 2024”

Compartilhe esse artigo

 

É o primeiro mês do ano novo e estamos todos entusiasmados com isso. Este é um momento em que estamos cheios de promessas e decididos a “fazer melhor” do que no ano anterior e esperamos não ter repetições do passado.

Este novo ano traz uma vibração totalmente nova e podemos fazer deste ano um novo começo. Mas isso não acontecerá com resoluções, novos objetivos e esperança ou ilusões. Isso acontecerá com determinação, intenção, determinação e operando a partir de uma nova perspectiva.

Janeiro de 2024 é uma oportunidade para um novo começo, mas isso começa depois de cuidarmos de algumas pontas soltas e assuntos inacabados. Portanto, traga energia renovada, mas não ignore aquelas incômodas sobras de probabilidades e fins que exigem nossa atenção, porque podem se tornar nossos obstáculos ainda este ano.

O Relatório Energético de Janeiro lembra-nos que a manutenção de rotina e os ajustes de energia são essenciais para uma viagem tranquila. E esta edição de 2024 do boletim informativo dá início ao meu 21º ano escrevendo o boletim informativo, relatórios de energia e compartilhando esses insights, recursos e informações com você.

Estamos em janeiro e estamos em um ano que promete recomeços e novos começos. Depois da forte energia dos últimos 4 anos, e principalmente de 2023, estamos prontos para tudo que não seja uma repetição do passado.

Mas antes de tentarmos avançar demasiado rapidamente, a energia de Janeiro irá enviar-nos lembretes de que qualquer assunto antigo que surja requer a nossa atenção e resolução. A conclusão e o encerramento são especialmente importantes agora e se não quisermos uma repetição do passado teremos que dar-lhe alguma atenção de vez em quando.

Este boletim informativo marca meu 21º ano escrevendo e compartilhando esses insights, recursos e informações com o mundo. Mal sabia eu, quando fui contatada pela primeira vez em Outubro de 2003 pelo Arcanjo Uriel, que faria este trabalho por mais de 2 décadas.

Para ser sincera, pensei que demoraria cerca de 6 meses e depois continuaria com a minha carreira em negócios e tecnologia. Na verdade, tudo que eu queria era ser ‘vice-presidente sênior de TI em uma empresa listada na lista Fortune 50’. Isso só mostra que o Universo tem seus próprios planos. Não me arrependo de nada, foi uma honra e um privilégio fazer parte deste ciclo de ascensão. Mas teve seus momentos e compartilhamos muito juntos.

No 8º ano que é 2024, a energia 1º de janeiro faz deste mês uma vibração 9 que é o número da conclusão. Então, sim, haverá momentos em que teremos que passar por caminhos antigos enquanto nos preparamos para novos caminhos.

Isso não é uma coisa ruim, é simplesmente parte da vida. A diferença agora é que podemos realmente colocar o passado no lugar onde ele pertence e não deixá-lo surgir nos momentos mais inconvenientes e perturbar o presente, impedindo-nos de avançar.

Um mês 9 no início do ano apenas cria uma oportunidade para revisão e reconsideração de negócios antigos. Não há problema em começar coisas novas, simplesmente não podemos ignorar o passado e temos Mercúrio na sombra retrógrada até 21 de janeiro.

Nunca guardamos verdadeiramente o passado, parte da função da nossa mente é lembrar o passado para não repetirmos coisas indesejadas. ou ações desnecessárias que não funcionaram antes. Agora temos a compreensão e a maturidade espiritual para usar o passado de forma mais proposital e intencional, como um trampolim em vez de uma pedra de moinho.

O tema de janeiro é revitalização e isso me parece bom. Muito do que aconteceu nos últimos 4 anos em particular e nos 15 anos de Plutão em Capricórnio foi um exercício de futilidade, decepção, desafio e teste do nosso compromisso.

Lembro-me de quando Plutão entrou em Capricórnio, em 2008, e fui inspirada pelo crescimento, pelo despertar e pela nova consciência que ele introduziu (embora forçada fosse uma palavra melhor). É claro que eu teria preferido que não fosse acompanhado de tantos desafios em tantos níveis, mas é isso que Plutão faz.

Durante vários anos, especialmente com o regresso de Plutão aos EUA em 2022, tenho escrito sobre as vastas mudanças sociais, económicas e políticas que fazem parte de Plutão em Capricórnio. Este ciclo de Plutão não foi diferente. Na verdade, era ainda mais global por causa da internet e do nível de conexão que temos hoje.

E neste mês Plutão finalmente está em Capricórnio e começa sua jornada de 20 anos em Aquário. Isso vai trazer uma mudança monumental nas energias globais e isso já está a começar. Ele fará um breve retorno a Capricórnio ainda este ano, mas em novembro estará totalmente em Aquário e pronto para começar seu trabalho lá.

Foi bastante preocupante perceber que quando Plutão deixar Aquário, em 2043, estarei com mais de 80 anos. Para muitos de nós, passaremos o resto da vida com Plutão em Aquário. Alguns de nós podem ver Plutão entrar em Peixes. Para a geração de Plutão em Leão, de 1938 a 1958, Plutão em Aquário será uma oposição a Plutão.

A geração de Leão viu a 2ª Guerra Mundial e a instalação do globalismo que tem sido uma fonte de tirania durante décadas. A oposição verá agora o desmantelamento deste sistema e já é tempo. Plutão é implacável e implacável em seus ciclos de energia. Muitas vezes permite que as coisas saiam do controle antes de chegar e traz sua própria versão da verdade e do dimensionamento correto.

Esta mudança está prevista agora e Plutão em Aquário irá inaugurar a luz que irá desvendar ainda mais a escuridão da 3D em que vivemos há muito tempo. Plutão funciona como uma geleira, movendo-se lenta e continuamente para frente, escavando a terra à medida que passa por ela. Os resultados do movimento de uma geleira não são imediatamente visíveis, mas a paisagem sobre a qual ela se move é permanentemente alterada.

A lua nova de janeiro, no dia 11, é o último grito para Plutão em Capricórnio, pois apresenta um aspecto amplo, mas potente, com Plutão. Não vai sair de Capricórnio sem nos lembrar de todas as mudanças que trouxe para não esquecermos que a nossa paisagem foi permanentemente alterada. Não há como retornar aos velhos hábitos, então podemos também aceitar que um novo paradigma de vibração mais elevada se instalou e aprender como tirar o máximo proveito dele.

A lua cheia em 25 de janeiro apresenta Plutão na frente e no centro, pois faz uma conjunção com o sol em Aquário e se opõe à lua em Leão. A energia dessa lua cheia pode apenas ver a queda de algumas figuras públicas e governamentais que têm operado de forma muito egoísta e egocêntrica, e que se aproveitaram do público durante demasiado tempo. Penso que veremos a desintegração de algumas torres de marfim este mês.

E há mais ação em Capricórnio este mês, especialmente na lua cheia, que nos levará a fevereiro, com Mercúrio, Vênus e Marte, todos em Capricórnio. Ainda não terminamos com essa energia. Isto trará os aspectos pessoais da limpeza de Capricórnio e se houver algum assunto antigo que ainda não tenhamos resolvido, teremos a oportunidade de fazê-lo no final de Janeiro, indo para Fevereiro.

No dia 21 de janeiro temos a grande mudança de Plutão para Aquário no mesmo dia em que o Sol também se move para Aquário. Isso é significativo porque Aquário é um planeta 5D e estaremos oficialmente no território 5D daqui em diante.

Agora que Plutão alterou permanentemente a paisagem geopolítica, irá trabalhar na paisagem energética. 21 de janeiro também é o dia em que Mercúrio finalmente encerra sua sombra retrô e o nodo está em 19 de Áries, o grau do eclipse solar total de abril de 2024.

É por isso que venho dizendo que precisamos começar a estar mais conscientes da energia, da ressonância energética, da congruência e do fluxo, porque é aqui que despertamos e lembramos do nosso verdadeiro poder como criadores.

Nunca duvidem que o nosso poder de criar a nossa própria realidade se estende também a influenciar a realidade global. E com a grande maioria da humanidade ligada como estamos hoje, essa influência é realmente poderosa.

Somos verdadeiramente a família da humanidade e temos uma forte consciência e conexão com tudo o que acontece ao redor do mundo. Quase todos os lugares do mundo nos são acessíveis através da Internet.

Por exemplo, você sabia que existe um aplicativo de internet chamado Radio Garden que você pode usar para ouvir qualquer estação de rádio do mundo, em tempo real? Eu o uso para ouvir estações de rádio na França, Austrália e outros países ao redor do mundo.

Na verdade, se você está tentando aprender um novo idioma, é uma ótima ferramenta para praticar sua fluência. Eu li que se você consegue entender os locutores de rádio, que falam muito rápido, você pode se considerar fluente em um idioma.

Tudo está supercarregado hoje, as mudanças acontecem na velocidade da luz e os eventos levam horas ou dias, não semanas ou meses. Eu era muito ativa na internet no final da década de 1990 e escrevi o primeiro livro sobre internet e negócios.

Citei um artigo que dizia que um e-mail poderia dar a volta ao mundo em 24 horas. Agora, uma postagem nas redes sociais pode dar a volta ao mundo em segundos. Embora você possa não gostar de tudo na internet, ela pode ser uma força para o bem, para o despertar, a conexão e a iluminação.

O tema de Janeiro é revitalização e é um passo bem-vindo numa direção abençoada, pois todos nós poderíamos usar algumas novas perspectivas, foco e direção agora. Revitalizar algo é trazê-lo de volta à vida, renovar o seu propósito, dar-lhe uma nova missão e foco. Que tema adequado para o primeiro mês de 2024, um ano de grande potencial.

Não podemos revitalizar sem incluir o passado ou lembrar por que algo não deu certo, foi decepcionante ou não atendeu às nossas expectativas. Às vezes, foram as nossas expectativas que nos colocaram em apuros, então talvez este seja um bom lugar para começar a nossa revitalização.

Se você passou grande parte dos últimos 4 anos lidando com os desafios da vida e da saúde, como eu, este é um bom mês para trazer uma nova vida à sua vida. O que é importante para você agora pode ter mudado e esse é um ótimo lugar para começar.

A vida é dinâmica, não estática, e mudamos as nossas prioridades e possibilidades ao longo do tempo. Use o tema da revitalização de janeiro para aprimorar e apoiar o que é importante para você e para eliminar o que não é.

Este é um bom mês para fazer um inventário energético e avaliar o que é realmente importante e significativo para você e o que não importa mais. Você pode descobrir que simplesmente não consegue mais tolerar essas coisas em sua vida e, se sim, é hora de ir embora.

Afastar-se também pode significar desconectar os cabos energéticos e remover nosso apoio energético para quaisquer crenças, atitudes, memórias e situações que não têm mais lugar em nossa vida ou em nosso campo energético.

Não temos energia para apoiar aquilo com que já não nos identificamos, nem precisamos de o fazer. E deixar ir faz parte da revitalização, especialmente quando deixamos ir coisas que não podemos mais tolerar, administrar ou querer lidar.

Portanto, não tenham medo de abandonar os velhos paradigmas energéticos, porque isso é necessário para criar novos. E o novo paradigma 5D de Plutão em Aquário trará algumas mudanças muito grandes, assim como aconteceu durante o ciclo anterior de Aquário, que começou em 1778.

Há mais boas notícias com os portais Alpha Ômega em vigor este mês, pois estes apoiam tanto o início como o fim e realmente ajudam a amarrar pontas soltas.

Plutão em Aquário terá um aspecto próximo de Júpiter em Touro durante vários meses, abalando o materialismo desenfreado e o comportamento egocêntrico que parece ter se tornado uma nova norma social. E isso inclui as ilusões de glamour, fama e dinheiro que se tornaram os novos modelos de marketing para tantos na Internet.

Você notou que há menos “influenciadores” agora e menos pessoas tentando ganhar celebridade e fama online exibindo seu estilo de vida e dinheiro geralmente falsos?

Observe esse declínio ainda mais à medida que Plutão em Aquário também muda esse cenário. Haverá muito mais foco nas energias 5D de comunidade, conexão, cooperação, colaboração e criatividade e muito menos em quilates 3D, dinheiro e comportamento grosseiro.

Se você se sentiu derrotado pelo que tem acontecido no mundo nos últimos anos, janeiro é um bom momento para recuperar o seu ânimo. A parte difícil de estar desperto e consciente é que você tem uma perspectiva diferente e uma compreensão mais profunda dos eventos e acontecimentos mundiais.

Você vê a verdade, mas pode ser o único farol de luz tentando brilhar na escuridão. Mas à medida que as pessoas despertam, e isso tem aumentado exponencialmente ultimamente, vocês se tornam a voz da verdade que todos querem ouvir. Milagres e mudanças de energia abundam agora, então estejam abertos para receber, porque é hora da luz brilhar.

Janeiro é uma mudança potente na consciência e uma reinicialização energética muito necessária que é bem-vinda após a energia pesada de 2023. Ele introduz mudanças suficientes, ao mesmo tempo que mantém o status quo apenas o suficiente para nos lembrar de lidar com o passado que queremos ter e encerramento para que possamos realmente começar o ano do zero.

Lembre-se de que a energia do dia 9 de janeiro não é um convite para sair correndo da linha de largada, é um lembrete para ter certeza de que temos o percurso planejado, gasolina no carro, fizemos a manutenção de rotina para nos preparar para a viagem e temos bastante lanches para nos manter nutridos.

Definitivamente não será um mês chato e trará novas ideias e perspectivas, novos planos e projetos, e uma revitalização de nossas perspectivas para que possamos realmente aproveitar ao máximo este ano da MUDANÇA e do nosso novo paradigma EU SOU da 5D.

~ Jennifer

Autor: Jennifer Hoffman
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author