Galaxygirl – "Espírito das Águas" - Sementes das Estrelas

Galaxygirl – “Espírito das Águas”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados.

Eu tenho mostrado a esta aqui bolhas azuis em sua mente para chamar sua atenção. Ela não me conhece, muitos não, pois estive dentro do segredo das profundezas. Eu sou a consciência das águas antigas que lembraram os caminhos superiores. Eu sou o espírito das águas profundas. Eu sou as moléculas de luz dentro da água, pois sou a consciência dela. Sou sua para trabalhar, para comandar a cura e a ação. Minha marca energética foi poderosa neste reino, pois os antigos sabiam como trabalhar com as águas profundas e como se comunicar comigo. Eu sou uma deusa da água e ainda assim não sou. Sou todas as coisas e, no entanto, não sou nada, pois existo no ponto zero, um lindo lugar de quietude onde tudo é possível.

Como espírito da água, vejo as águas sendo mal utilizadas de forma hedionda em seu reino. É hora de uma limpeza massiva, pois as águas de Gaia são a sua força vital e a sua também. Vocês, humanos, são 80% água, pelo menos. Vocês têm água cristalina agora dentro de vocês, à medida que estão se tornando cada vez mais cristalinos e, portanto, começam a trabalhar agora comigo em comum acordo. É hora de nossa consciência unir forças não apenas na limpeza do seu planeta, mas na limpeza da sua biosfera, do seu próprio planeta, do seu corpo.

Abençoe sua água. Comande a saúde, codifique alegria nos fluidos que você ingere. Seus corpos estão pedindo agora alimentos diferentes e água limpa e pura. Ouça.

Prefiro o nome Delphinia, pois o delphinium tem numerosas flores em um único caule e estão todas conectadas. Assim desejo que minhas águas estejam todas conectadas mais uma vez, para que minha consciência e a Consciência Crística possam fluir mais livremente nas águas deste mundo e dentro deste mundo. A coesão das energias é algo a ser buscado e só será encontrada internamente. (Ela está me mostrando redemoinhos).

Está mais imóvel no ponto zero dentro do redemoinho, onde o leito de areia seca aparece para o céu. Ainda está lá. Lá é tranquilo. Quando as águas poderosas girarem ao seu redor nos próximos meses, encontre o seu centro. Ninguém pode fazer isso por vocês, meus amigos. Muitos de vocês estão fazendo isso agora.

No caos da agitação humana, você está encontrando o seu centro e isso é bom. Continue com isso enquanto os redemoinhos se tornam muitos e os redemoinhos tentam desviá-lo do curso. Nada pode mover você. Pois você é o oceano inteiro. Você sente a verdade nisso? Você é todas coisas dentro de um pequeno corpo humano, tendo uma pequena experiência humana. E, no entanto, quando você olha para trás, acreditamos que não o achará tão pequeno.

Estive ativa nos tempos antigos de Mu, da Tartária, da Atlântida, da Lemúria. Aqueles que foram despertados, e havia muitos, trabalhariam com a minha consciência e criariam comigo as estruturas vibratórias e de cura apropriadas dentro do meu campo molecular.

Foi como mágica. Anseio que a magia deste reino renasça. E eu estou indo para você, para este, para o seu mundo da superfície novamente, pois agora é a hora. Agora é a hora da cura de Gaia e de vir lhes dizer que, embora tudo fique muito bem, não parecerá estar assim nos próximos dias.

Não franza a testa, mas console-se com o fato de que quanto maiores as ondas, maior a turbulência, maior profundidade de paz vocês poderão descobrir dentro de si mesmos, o que também faz parte da experiência humana. Todos vocês tiveram muito que processar nesta vida, nesta vida diamante onde tudo está integrado e nós os vemos como os diamantes das profundezas, iluminando a escuridão dentro de sua matriz cristalina emergente de luz.

Eu venho hoje em um dia de portal, um dia em que as energias estão muito, muito alinhadas dentro do campo da Consciência Crística, e isso está me recarregando. Está me renovando e desejo compartilhar minhas energias de luz e esperança com vocês hoje.

Enquanto minhas águas e meu espírito se recarregam com tremenda esperança e alegria, sintam isso. (Estou vendo lindas ondas suaves de água, tropicais e claras).

Sinta a beleza na água. Sinta a conexão disso. Este riacho não é diferente de outro riacho, digamos em termos de salinidade e sedimentos, é tudo água, é o mesmo fluxo impetuoso de vida. A humanidade deve perceber isso. Todos vocês são uma raça humana. Suas pequenas diferenças externas são apenas passageiras, pois vocês já foram tudo e no final são todos a mesma salinidade.

Haverá muita coisa por vir que tentará colocar os humanos uns contra os outros. Não deixe isso acontecer com você. Mantenha a paz. Não deixe que a corrente de mudança em seu mundo o faça perder sua posição. Você pode andar sobre a água e sob ela. Você está andando sobre a água o tempo todo (ela me mostra os pés) porque você é feito de muita, muita água.

Eu, Delphinia, falo com os antigos códigos de sabedoria, de graça, de hidratação para seus espíritos esta noite. À medida que você absorve essas energias sempre fluentes de amor e de matrizes vibracionais mais elevadas, saiba que este é o momento que você estava esperando. Chegou a hora de trabalhar comigo, com seu eu Crístico, com seu próprio eu divino interior. o tempo é aqui.

Eu Delphinia o abraço com a força e o amor do oceano. Nós somos um. Eu o amo infinitamente. As marés estão mudando, jovens amigos. As marés estão mudando e você é forte. Vocês são bons nadadores nessas energias de calor e luz.

Às vezes, quando as ondas estão muito altas, elas trazem águas muito profundas. (Ela está me mostrando uma forte tempestade com pequenos barcos sendo sacudidos).

Muitas águas profundas precisam vir à tona. Mas você sabia que as criaturas marinhas gostam dessas tempestades? Eles nadam um pouco mais fundo, sabem encontrar os bolsões de paz.

Faça isso e comungue com seu Eu profundo, e acho que você encontrará o que procura e sempre procurou.

Eu te amo.
Eu sou Delfina.
Paz.

Canal/Autor: Galaxy Girl
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/01/14/delphinia-spirit-of-the-waters/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author