Meus queridos,
Talvez você tenha ficado estressado por causa das novas energias ou por seu medo do novo.
Você tem livre arbítrio – algo de que nem sempre se lembra ou acredita. Qual resultado você deseja? Que criação tornaria a sua vida mais alegre? Que parte do seu ser criativo você não está usando ou revisando?
Os seus medos relacionados ao estresse estão ligados ao seu ser interior e às habilidades de criação, em vez de questões externas ao seu ser. Não é o que “eles” estão fazendo com você. É o que você está fazendo com você.
As suas perguntas e preocupações só podem ser respondidas internamente. Nenhuma fada madrinha ou feijão mágico está o esperando nos bastidores para salvá-lo – nem os Universos o farão.
Você é o único ser que pode te salvar.
É claro que muitos proclamam que isso não é possível, que não se pode fazer o que precisa ser feito ou criado sem a ajuda de alguém ou de algo lá fora.
O seu novo mundo é direcionado internamente em vez de direcionado externamente. Algo que você esquece ou nega. Durante eras terrestres, você foi ensinado que não poderia controlar a sua vida ou seu ser, que os Universos, um guru ou alguém em algum lugar está dirigindo a sua vida. Um truísmo quando vocês eram da 3D – mas vocês não são mais da 3D.
Você é um criador único que mudou o mundo e a si mesmo por ser da Terra nesta vida.
Você tem todas as habilidades que concedeu aos outros. Se esta pessoa ou aquele ser Universal estivesse disposto ou interessado na sua causa – talvez, apenas talvez – os seus sonhos seriam realizados. Apenas para ter esses sonhos frustrados mais vezes do que nunca. Produzindo sonhos não realizados que foram intercalados com um sonho inesperado, mas tão esperado.
Os seus sonhos não estão mais fora do seu alcance. Agora você pode criar os seus sonhos e soluções para os seus dilemas. A realização do sonho de João e o Pé de Feijão ou Cinderela que você ainda não acredita ser possível. Então você reclama, delira, chora e geme, esperando que alguém se importe. Mas todos na sua arena estão fazendo o mesmo porque poucos atualizaram as suas novas habilidades de criação. A solução esperada para os problemas parece estar sempre em algum lugar, e não dentro de você.
Qual medo está associado à sua raiva ou tristeza? Onde esse medo está localizado em seu corpo? Vá em frente, sinta em seu corpo a sua dor interior. E assim que detectar ou sentir uma área pesada, pergunte o que precisa ser curado, alterado ou removido. Então, faça o que você detectar, sentir, ver ou ouvir.
Este novo mundo é muito menos complicado do que você imagina. Só parece complicado porque você adiciona soluções e medos 3D a soluções simples.
Ao longo das eras da Terra, vocês foram ensinados que eram incapazes de autocuidado emocional ou de autocriação. E essa ferida – e é uma ferida – está tão profundamente arraigada em seu ser que você não consegue compreender quem você é ou quais poderes você tem.
Depender de seres fora de você, incluindo seres universais, é semelhante a uma criança tentando explicar aos pais onde e por que o seu corpo dói. Mesmo que esses pais tenham mais conhecimento do que a criança, eles não podem estar dentro do corpo da criança; eles só podem fazer suposições fundamentadas.
Pare de procurar fora de você por respostas claramente definidas que estão dentro de você. Mas então, muitos de vocês acreditam que isso não é possível – e por isso não é.
Reconheça as suas habilidades criativas e permita que os outros reconheçam as deles. Talvez alguns de seus medos ou raiva estejam ligados a outro ser. Até isso é criado pelo seu mundo interior. Portanto, comece a explorar maneiras que você aprendeu que não eram eficazes. Talvez algumas dessas técnicas não sejam adequadas para você – mas outras serão. Use dispositivos simples de digitalização interna que você cria – um raio X interno, uma sensação, uma parte do corpo mais quente que o normal ou qualquer método que funcione para você.
Você está criando um novo mundo dentro de um mundo.
Mas o mundo com o qual você continua a se sentir mais confortável depende de outras pessoas lhe dizerem o que fazer e quando. Um mundo que não existe mais para você.
É hora de usar as suas novas habilidades de cura emocional para determinar o que você precisa. E permitir que os outros façam o mesmo. Os medos dos outros não são os seus medos ou o seu caminho.
Solte-se e comece a viver, a viver verdadeiramente, em seu novo ser, em seu caminho único. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui