Saudações, faróis de felicidade e luz, nós somos os Seres Celestiais Brancos. Surgimos como a voz de muitos, embora sejamos um. Somos das vibrações celestiais. Nossa luz é da cor branca e produzimos felicidade. A felicidade é o nosso propósito – é a nossa essência.
Nós, os Seres Celestiais Brancos, desejamos convidá-los a vivenciar uma cura conosco em nossas câmaras celestiais nos Planos Internos. Nós os convidamos para nossas Câmaras Celestiais de Cura nos Planos Internos. Para aqueles que se sentirem orientados a comparecer, nós, os Seres Celestiais Brancos, estaremos presentes com vocês e a cura que propomos está ligada à vibração da liberdade. Muitas vezes é quando vocês existem na Terra que vocês contemplam a liberdade como uma experiência, no entanto, é uma vibração – uma frequência de luz que existe em todo o Universo do Criador. Desejamos extrair da nossa essência solar a vibração de liberdade do Criador – como uma luz radiante. Desejamos trabalhar com o seu corpo e com os seus campos de energia, na verdade, com todo o seu ser, entregando esta frequência de liberdade que flui de nossos seres e do Criador.
Ao serem banhados pela vibração da liberdade, lembrem-se de que isso não é necessariamente liberdade como vocês a reconheceriam na Terra. É a liberdade com a perspectiva do Criador. À medida que a vibração da liberdade flui através do seu ser, nós a guiamos para áreas do seu ser, intensificando a vibração da liberdade nessas áreas, a fim de criar transformações e mudanças. À medida que conseguirmos isto, as energias serão desbloqueadas – os bloqueios irão se dispersar. Criaremos um fluxo – uma facilidade dentro do seu ser – permitindo que a vibração da liberdade esteja presente e co-crie com todo o seu ser. Enquanto vocês estão vivenciando esta cura conosco, os Seres Celestiais Brancos, vocês podem se tornar conscientes de certas áreas do seu corpo ou do seu ser e se perguntarem: o que essas áreas do seu corpo ou do seu ser fariam com a vibração da liberdade?
Por exemplo, talvez vocês sejam atraídos pelo seu Chacra Cardíaco e talvez haja um bloqueio sendo removido do seu Chacra Cardíaco, e então vocês contemplem – seu Chacra Cardíaco, incorporando e mantendo a vibração da liberdade. Como isso impactaria seu ser? Como isso afetaria seu Chacra Cardíaco?
Vocês obterão a sua própria compreensão, mas um exemplo disso poderia ser que vocês sejam capazes de dar e receber amor dos outros porque existe liberdade para fazê-lo. Ou talvez o amor que vocês compartilham se torne mais expansivo porque é livre para se expandir, irradiar e conectar. Vocês podem descobrir que o seu Chacra Cardíaco se suaviza – que vocês são capazes de experimentar mais sabedoria, mais insights do seu Chacra Cardíaco.
Enquanto os banhamos na vibração da liberdade, vocês podem contemplar como a liberdade impactará certas áreas para as quais vocês são atraídos. Se vocês não se sentem atraídos por nenhuma área, então simplesmente contemplem a vibração da liberdade dentro do seu ser – como isso impactaria o seu ser? É mais provável que isso crie um fluxo maior e uma facilidade de fluxo para que as energias possam se mover, criar e se manifestar. Vocês também aumentarão a expansão do seu ser e da sua energia, talvez até mesmo o poder e a força do seu ser. Isto pode ajudá-los a se libertarem das limitações que se impuseram.
Há muitas maneiras pelas quais a vibração da liberdade pode apoiá-los, e nós, os Seres Celestiais Brancos, convidamos vocês a virem trabalhar conosco em nossa câmara de cura. Simplesmente criem a intenção e estaremos presentes com vocês, transportando-os para a nossa câmara de cura, e começando a sintetizar e banhá-los nas vibrações da liberdade.
Vocês podem realizar essa prática quantas vezes se sentirem guiados. Reservem um tempo entre cada cura para permitir que seu impacto seja sintetizado em sua consciência e compreensão.
Nós, os Seres Celestiais Brancos, estamos presentes para servi-los.
Nós os amamos muito e lhes agradecemos
Fonte/Canal: Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO