Na medida em que guerras e conflitos parecem estar aumentando em todo o mundo, estejam cientes de que o que está ocorrendo é o fim do jogo da realidade ilusória na qual parecem estar tendo uma vida extremamente real que terminará com a morte de seus corpos físicos.
Não é tão simples assim. A aparente escalada de violência e desentendimento em todo o mundo, sem dúvida, está levando-os em direção a seus despertares iminentes e inevitáveis. O sonho ou estado ilusório em que parecem estar vivendo se tornou um pesadelo intenso demais e, portanto, não podem evitar o despertar.
O despertar é inevitável.
Quase todos já tiveram pesadelos muito reais, dolorosos e assustadores enquanto dormiam e quando acordaram deles, então, descobriram com alívio que, de fato, eram apenas pesadelos, eventos irreais que suas mentes adormecidas imaginaram existir e para os quais foram atraídos, aparentemente sem nenhuma opção de não se envolverem com eles.
O que está acontecendo agora é a intensificação energética profundamente sentida do seu sonho ou pesadelo humano coletivo. O que cada um de vocês experimenta depende dos caminhos de vida que escolheram antes de encarnarem, lembrem que cada um de vocês escolheu seus próprios caminhos de vida pessoais e individuais, portanto, onde estão e o que estão experimentando é resultado direto de suas intenções pré-encarnatórias.
Não existe acidentes ou coincidências, tudo o que vivenciam é resultado de escolhas pessoais feitas livremente, mesmo que não se lembrem de tê-las feito e, muitas vezes, tenham grande dificuldade em acreditar que poderiam ter feito tais escolhas.
A irrealidade na qual estão vivenciando suas vidas humanas parece intensamente real, que é precisamente o que pretendiam quando fizeram a escolha coletiva e a intenção de vivenciar o que é impossível, ou seja, a separação do seu estado de união eterna e inseparável com sua Fonte divina.
Como Jesus disse há dois mil anos, “Eu e meu Pai somos UM”. Essa declaração é a Verdade eterna não apenas para Jesus, mas para todos os seres sencientes que Deus cria. Ela deixa absoluta e abundantemente claro que não há e nunca poderá haver um estado de separação de Deus, porque Ele é Tudo, eternamente sem interrupção e, portanto, sua união com Ele é inquebrável, mesmo nos mais breves instantes.
Como humanos, estão vivenciando, por meio de suas escolhas individuais e pessoais, um estado irreal do qual inevitavelmente se libertarão ou despertarão para seu estado natural de alegria eterna.
SAIBAM disso, confiem que é verdade e fiquem em paz enquanto desempenham seus papéis essenciais no processo de despertar coletivo, sabendo também que onde está é onde pode desempenhar esse papel com mais perfeição e ser de grande ajuda no processo de despertar coletivo da humanidade.
A humanidade fez a escolha coletiva e tomou a decisão irreversível de pôr fim ao estado de irrealidade que estão vivenciando, juntamente com os conflitos, violência, problemas de saúde, lesões e a morte, que são aspectos muito dolorosos desse estado.
Somente o Amor é Real, e tudo o que não estiver completamente alinhado com Ele simplesmente se dissolverá, desintegrará ou desaparecerá, como se estivessem numa forte tempestade de poeira que acabou de se dissipar.
Tudo está bem, porque tudo é Deus, é Amor e está eternamente bem, como perceberão plenamente e com prazer na medida em que suas consciências, seus Seres, voltarem a se conhecer como realmente são “UM com o seu Pai!”
Como seres humanos, passam muito tempo fazendo o que acreditam ser necessário para suas sobrevivências, e muito desses afazeres são necessários, todavia apenas ser também é necessário e, na maioria das vezes, não se permitem tempo suficiente para isso, porque as necessidades aparentes de suas vidas diárias podem consumir muito tempo.
Portanto, lembrem-se sempre quando tiverem seus momentos de silêncio – parados nos semáforos, viajando para o trabalho de trem ou ônibus, nos intervalos entre as reuniões ou esperando as crianças saírem da escola para levá-las para casa – que apenas ser também é um aspecto essencial da vida diária para o qual precisam reservar tempo.
Em sua maioria já fizeram isso, no entanto, frequentemente se distraem com pensamentos sobre suas “listas de tarefas” ou com interrupções de outras pessoas, e então se esquecem e saem do espaço silencioso para atender a essas distrações.
Quando se lembrarem de que isso aconteceu, reservem algum tempo mais tarde para simplesmente ser.
Também descobrirão que, quando conseguem reservar algum tempo e passá-lo em silêncio, apenas sendo, o “espaço” em que estão “sendo” permite que relaxem e experimentem uma sensação de paz, pois, mesmo que momentaneamente, deixam de lado a necessidade de fazer o que sabem que precisa ser feito para que suas vidas diárias fluam sem problemas.
Na verdade, até se sentirão reenergizados e descobrirão que têm tempo e resiliência suficientes para concluírem quaisquer tarefas em que estejam envolvidos.
Como sempre lembro, é absolutamente essencial para o bem de todos que diariamente reservem algum tempo, de preferência entrando em seus sagrados santuários interiores, para simplesmente estarem. Enquanto estiverem lá, redefinam suas intenções de estarem em paz e, em seguida, abram seus corações e convidem Mãe/Pai/Deus a preenchê-los com uma abundância de Amor, fortalecendo assim seus próprios status naturais de Amor.
Cada um de Vocês e sua Mãe são verdadeiramente UM e, quando deixar de lado quaisquer dúvidas e incertezas, ou sentimentos de pecado ou indignidade, sentirá o Amor de Deus dentro de si e saberá que está sempre e eternamente na Presença de Deus, envolvido da forma mais bela em Seu abraço totalmente amoroso.
Com muito Amor, Saul.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui