Criar eleva a sua vibração. Então, quando você julga que nada está acontecendo, que está apenas esperando e nada aparece, você está diminuindo a sua vibração e obtendo mais daquilo em que está focado.
…
A quietude é um poderoso ponto de acesso para aceleração, vibração, realização e manifestação. No entanto, quando falamos sobre como vocês elevam a sua vibração e a sua frequência, e de coisas que diminuem a sua vibração e frequência, por não estarem no estado de presença e não estarem em quietude.
Você pode ficar entusiasmado e ainda assim encontrar a quietude. Você pode ser realmente apaixonado. Na verdade, a arte final de tudo isso está na maestria de perceber que quanto mais apaixonado, entusiasmado e expansivo você se torna, mais você permite e vive na quietude, e quanto mais você permite e vive na quietude, mais apaixonado, entusiasmado e expansivo você se torna.
A verdadeira mestria é quando você percebe que, ao permitir e receber através da quietude e da sua presença, você faz menos, mas tem mais. Você faz menos e tem mais. Você tem mais amor, tem mais liberdade, tem mais alegria, tem mais abundância, tem mais bem-estar, tem mais beleza, tem mais realização, tem mais riqueza em sua vida e não menos.
Agora, é claro que há coisas que você faz. E alguns de vocês dizem: Bem, estou sentado esperando que o Universo me diga o que fazer. Eu só tenho feito isso, não estou fazendo nada. Não se trata de fazer ou de não fazer. Alguns de vocês transformaram o não fazer em algo que fazem. E você diz: Bem, estou sentado aqui sem fazer nada e nada está acontecendo. Estou sentado aqui sem fazer nada e isso não está aparecendo. Estou sentado aqui sem fazer nada. É o não fazer como parte do fazer que esteja diminuindo a sua vibração e a sua frequência.
…
Verifique você mesmo quando estiver dizendo: ah, eu realmente quero isso, eu realmente quero isso. Você está apaixonado? Você está entusiasmado? Existe amor? Porque o nível de amor estará diretamente correlacionado com a criação da realidade ou da experiência que você deseja ter. Sempre acontece.
E há aquelas coisas que aparecem do nada. Mas mesmo nessas coisas, você pode ver como o amor atraiu para você essa experiência de verdadeira criação, totalmente do nada. Sem demora. Não há desejo, então acontece. Ele aparece do nada. E se você realmente observar, é fácil ver, é fácil ver que essa experiência da verdadeira criação veio até você por causa do amor, por causa da paixão, por causa da excitação de alguma forma.
Você sempre estará criando a sua realidade. E nos últimos anos e décadas, a aceleração da sua capacidade de criar tem levado ao agora. A sua consciência da sua capacidade de criar a realidade, a diferença entre a manifestação e a verdadeira criação, o que significa atuar nos reinos do potencial puro, o que significa elevar a sua consciência para convocar a energia para a forma, o que significa seguir a energia e deixar a luz guiar o caminho, o que significa quando o próximo passo óbvio e perfeito chega até você.
Sua conscientização de tudo isso, sua conscientização de ser impecável em suas criações, de criar a partir de um certo nível de consciência, tem sido parte da jornada para prepará-los para agora. E por ‘agora’ queremos dizer onde está a consciência, onde está a consciência coletiva, onde está a sua consciência, onde está o mundo e o que é possível. Mas tudo isso tem direcionado a esta rápida aceleração da verdadeira criação, rápida aceleração da criação da realidade como um criador impecável.
Autor/Canal: Sara Landon
Fonte primária: https://blog.saralandon.com/wisdom-of-the-council/insights-from-living-a-passionate-life
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/28/wisdom-of-the-council-living-a-passionate-life/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
Postado nas categorias: