Os Anjos – “Sempre há algo com que se sentir bem”

Os Anjos – “Sempre há algo com que se sentir bem”

Compartilhe esse artigo

SEMPRE HÁ ALGO COM QUE SE SENTIR BEM. ESTA SEMANA O MEU MANJERICÃO SUPER ABUNDANTE ME DEU GRANDE ALEGRIA!

Muitos de vocês nos ouviram discutir sobre a importância de sua vibração nos últimos anos. A nenhum de vocês foi ensinado na infância que suas ações importam muito menos do que sua vibração energética. Apenas alguns de vocês foram encorajados a seguir a sua bússola interior em vez de se esforçarem para agradar aos outros. Não é de admirar que aceitar o paradigma da 5D seja um desafio para muitos de vocês. Hoje, queremos ajudá-lo e encorajá-lo, explicar as coisas mais profundamente e oferecer-lhe um novo jogo para ajudá-lo a aprender mais sobre o poder da sua sintonização.

Imagine que você tenha um sonho em seu coração. Imagine agora que há um filme na televisão sobre como você saiu de onde está agora para a realização desse sonho. É um lindo filme de sincronicidade, alegria e triunfo. Temos certeza de que você gostaria de assistir a este filme!

Agora, em um canal totalmente diferente, há um noticiário. Ele fala repetidamente sobre o seu passado, presente e as pessoas ao seu redor como elas são agora. Ele compartilha notícias sobre o mundo ao seu redor, como ele está agora. Ele não tem compreensão da manifestação. Como resultado, quando ele se projeta para o futuro, simplesmente refaz o presente ou o passado. Não é tão provável que você prefira assistir a este canal!

Agora, suponha que você tenha um controle mágico. Quando você pensa em algo que lhe faz feliz, você sintoniza o lindo filme sobre sua vida se revelando graciosamente! Quando você pensa em algo que o deixa infeliz, o bom filme faz uma pausa e você se sintoniza com a estação de notícias deprimente, no momento em que ela corresponde aos seus próprios pensamentos negativos.

Como você pode imaginar, diariamente, a maioria de vocês alterna entre o bom filme e a notícia deprimente mil vezes, se não mais. Compreendendo que o bom filme só é reproduzido enquanto vocês têm pensamentos bons, muitos de vocês poderiam facilmente inferir que vocês nunca chegariam ao fim! Para frente e para trás, para frente e para trás vocês seguem.

Na realidade, é assim que muitos de vocês vivem suas vidas. Vocês são a primeira geração a tomar consciência do valor da sua sintonização. Você está aprendendo uma nova habilidade. É razoável esperar que você tenha que tentar, tentar, tentar novamente antes de aprender a valorizar os seus sentimentos e entrar em sintonia com coisas que o façam se sentir melhor. Requer tempo, persistência e prática para desenvolver um novo hábito.

Agora, suponha que você realmente queira ver o seu final feliz. Como uma criança jogando um videogame, você começa a praticar suas habilidades de “ajuste”. Você interage com os seus pensamentos para encontrar aqueles que são bons. Você se desafia para ver se consegue encontrar algo que pareça bom o suficiente para fazer o bom filme começar a ser reproduzido novamente.

Você começa a perceber pensamentos que “o tiram do sério”. Aos poucos, por mais frustrante que possa ser no início, você aprende a administrar a sua sintonia até poder assistir ao bom filme por longos períodos de tempo e, quando você se afasta dele, fica mais confiante em sua capacidade de sintonização com o bom.

Eventualmente, com a prática, você se torna tão bom na sintonização que pode assistir aquele bom filme até o fim.

Queridos, sua vida é aquele bom filme esperando por vocês para sintonizá-lo. A maioria de vocês aprendeu a entrar em sintonia com o passado ou com o presente à sua frente, não importa o quanto seja bom ou desagradável. Raramente você aprendeu a se preocupar mais com como se sente.

Você pode imaginar? Você quer um relacionamento e, em vez de se concentrar nele (porque isso o envia para aquela oscilação de vibração), você se desafia a encontrar coisas para amar na vida, a encontrar maneiras de compartilhar o amor na vida, e pouco a pouco, sem nem mesmo tentar manifestar um relacionamento, você se sintoniza com aquele bom filme com todos os seus finais felizes.

Você não está se contentando em se sentir “apenas bem”, mesmo que não tenha o que deseja. Você se desafia a encontrar maneiras de se sentir bem – aqui e agora com o que você tem. Você pode usar sua mente brilhante para escolher um entre um zilhão de pensamentos positivos possíveis, aqui e agora. Você pode perceber e apreciar o sol em seu rosto. Você pode se maravilhar com as abelhinhas ocupadas que polinizam suas plantações para que você possa se alimentar. Você pode refletir sobre a incrível conexão com milhões de pessoas que colocaram seu amor no café que você colocou na xícara. Você pode sentar, respirar e receber nosso amor e assistência.

Diariamente, você está cercado por milhões de pequenas oportunidades para se sentir bem. Não faz muito sentido privar-se dos bons sentimentos e do bom filme que levará ao bom final, simplesmente porque você está chateado porque o bom final não está aqui agora. Todos vocês querem ser felizes. Escolha isto agora, e agora, e agora novamente, e o bom filme será exibido, trazendo ainda mais para você.

Alguns de vocês acham que isso não é justo e nós entendemos. No entanto, não se pode aplicar a lei humana a um universo que opera em termos de vibração e esperar que funcione como um ser humano funcionaria.

Como resultado, é difícil para muitos de vocês confiar no universo para realizar seus sonhos. Nós entendemos. À medida que esses novos conceitos foram introduzidos na consciência humana, muitos de vocês ainda aceitaram o paradigma da 3D de “fazer” enquanto tentavam aplicá-lo às leis da 5D de “ser”.

Você aprendeu a “fingir até conseguir”. Se isso o ajuda a alcançar a vibração do que deseja, nós encorajamos isso! No entanto, você não pode falsificar a vibração. Nenhuma ação, falsa positividade ou agir “como se”, importaria, se não o fizesse se sentir maravilhoso. Muito melhor, como alguns de vocês disseram ao longo dos anos, “F*#! até conseguir!” Ignore quaisquer sonhos com os quais você não se sinta bem e concentre-se nas coisas que o fazem se sentir melhor! Nós, os anjos, acabamos de dizer isso? Sim, queridos. Dizemos isso com amor, humor e com a percepção de que muitos de vocês se sentirão mais inspirados a mudar o seu foco do que se esforçando mais para se sentirem bem sobre um assunto sobre o qual ainda não se sentem bem!

Se você não consegue se sentir bem com o relacionamento que está “tentando manifestar” desde sempre e que ainda não chegou, concentre-se em tudo e qualquer coisa que pareça melhor. Você se atormenta, tentando se sentir bem com o que não acontece. Desvie o olhar. Vire a outra face. Encontre a felicidade onde ela é fácil de encontrar e deixe sua vibração se elevar naturalmente.

Muitos de vocês aprenderam a visualizar, e isto pode ser uma ferramenta maravilhosa se ajudá-los a encontrar o sentimento que desejam! Se visualizar os faz se sentir pior porque faz com que pensem mais no que ainda não tem, é melhor visualizar um bom almoço que lhes entusiasme!

Você aprendeu a criar murais. Nós os amamos se eles lhe trazem alegria, capacitam-no a antecipar seus sonhos e a elevar sua vibração! Mas se vocês olharem para um mural e pensarem sempre: “Sim, certo, isso nunca acontece comigo”, então, queridos, retirem o mural e, em seu lugar, coloquem uma obra de arte inspiradora que os eleve, a cada vez que vocês olharem para ela!

Você aprendeu a silenciar a mente e a meditar, mas se ao tentar isso o frustrar, encontre uma alternativa. Ouça músicas que você gosta. Dê um passeio. Prepare uma boa refeição. Se você tentar honestamente, cada um de vocês poderá encontrar algo que acalme a negatividade e lhe permita estar presente no momento. Não desista e diga que você não pode. Você pode. Você só precisa exercitar o poder de escolha que Deus lhe deu e experimentar um pouco até encontrar sua própria maneira de se sentir presente e bem.

Você aprendeu a ser bom e a fazer o bem, e nós encorajamos isso completamente porque é da sua natureza amar, mas quando suas ações “amorosas” deixarem de parecer amor, então pare de praticá-las! Se você está ajudando um amigo ingrato, isso pode parecer maravilhoso por um tempo, mas quando deixar de ser maravilhoso, pare de fazê-lo ou desista.

Muitos de vocês se doaram tanto que se sentem amargos e ressentidos porque os outros não retribuem, mas, queridos, foram vocês que escolheram continuar se doando quando não se sentiam mais bem. Foram vocês que escolheram colocar seu coração mais na vida dos outros do que na sua. Muitos de vocês aprenderam que é “melhor dar do que receber” quando, na realidade, é melhor estar em um fluxo equilibrado – encher e derramar, encher e depois derramar. Quanto mais você recebe do Espírito, mais você deseja dar. Quanto mais você dá, mais deseja receber do Divino. Observe e ouça seus sentimentos para ajudá-lo a permanecer nesse fluxo.

À medida que você aprender a ser mais honesto sobre seus sentimentos, você se doará quando for uma alegria e reabastecerá o poço quando necessário. À medida que sua vibração se tornar de se doar com alegria, você atrairá outros que também estão na vibração de dar com alegria. Mas se a sua vibração for de dar porque você “tem que” ou “deveria” (mesmo quando, “suspiro”, você não tem vontade), então você atrairá outros que se sentem igualmente vazios e querem que você lhes retribua, como você deseja que eles lhe retribuam.

É um mal-entendido pensar que porque você “dá”, você atrairá outros que “dão”. Esta seria uma “lei do fazer”, mas o universo opera segundo a “lei da vibração”.

Não existe uma “lei do fazer”. Não existe nenhuma lei no universo que diga que se você fizer mais, o universo fará mais por você. Não existe nenhuma lei que diga que se você fizer o bem constantemente, você receberá o bem constantemente. Não existe nenhuma lei que diga que se você der, você receberá. Existe apenas uma lei vibracional. Não importa o que você faça, a energia com que você faz isso é infinitamente mais importante do que as próprias ações.

Se você comprar sapatos sentindo-se abundante, atrairá mais abundância do que se der o dízimo com (“suspiro”) um sentimento de justo martírio. Se você se entrega às suas atividades favoritas com alegria ou explora novas que o encantam, você encontrará um parceiro mais cedo do que se marchasse infeliz pelos sites de namoro online! Se você adora a caça e a ideia de conhecer várias pessoas novas a cada fim de semana e analisá-las, você poderia facilmente conhecer alguém em um site de namoro, mas poucos de vocês honestamente se sentiriam assim. Deus organizou reuniões durante séculos. Seu “fazer” não é importante. Sua vibração é.

Se você está curando uma condição física e ama seus médicos e os cuidados que eles oferecem, é provável que eles trabalhem bem com você. Se você desconfia dos médicos, mas adora terapias alternativas, elas provavelmente funcionarão melhor para você. Se você preferir ignorar sua condição e se concentrar em outras coisas que lhe trazem alegria, isso lhe trará alegria e, possivelmente, a cura também.

O que não funciona é focar em pensamentos ruins e forçar-se a fazer coisas que vão contra sua vontade. Mesmo se você morresse, você teria vivido feliz até fazer uma transição feliz e seguir em frente para uma realidade extremamente feliz. Sua jornada eterna pode ser divertida agora. Sua jornada eterna pode ser feliz agora.

A única coisa que importa, queridos, em relação ao que vocês verão no futuro é a vibração. Sejam gentis com vocês. Vocês são aventureiros corajosos. Vocês encarnaram na Terra durante algumas das maiores mudanças de paradigma que a humanidade já viu na história registrada. Vocês estão aprendendo a serem sintonizadores em vez de executores e a permitirem que suas ações nasçam de alegria e inspiração.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author