Na mensagem de hoje, queremos ajudá-los a compreender como manter o ímpeto quando a vida está indo do seu jeito e como reverter o ímpeto quando a vida parece apresentar uma situação difícil após a outra.
A resposta está, como sempre, na realidade vibracional. Um rádio só pode receber a frequência em que está sintonizado. Uma televisão só pode exibir o canal em que está sintonizada. E vocês, queridos, só verão ou receberão as energias que correspondam àquelas com as quais estão sintonizados.
Nenhum de vocês que está lendo isto nasceu e foi criado com a compreensão da importância da sua vibração. Vocês aprenderam a “fazer” coisas, “corrigir” coisas e “pensar sobre” coisas, e embora vocês certamente tenham o “fazer”, “corrigir” e “pensar” como parte de sua experiência humana, o fator primordial em termos do que aparece em sua vida é baseado única e completamente na vibração.
Quando a vida está indo do seu jeito, não é sorte. Vocês podem levar todo o crédito! Vocês estão deixando o amor entrar. O amor flui do Divino em um fluxo firme e constante. O amor flui para vocês, quer vocês o sintam ou não, acreditem nele ou não, ou mesmo o reconheçam. O amor flui, quer vocês sejam amorosos ou odiosos. O amor está tentando guiá-los em todos os momentos, em cada respiração, em direção a tudo o que vocês desejam. O amor nunca para.
Se vocês estão relaxados, felizes com alguma coisa, sentindo-se agradecidos ou simplesmente contentes, vocês est~so sintonizados com uma vibração de amor. Vocês estão perto o suficiente do “canal” da transmissão Divina para receberem inspirações para fazerem as coisas certas na hora certa, estar no lugar certo, na hora certa e se concentrarem nas coisas na hora certa. Vocês chamam a isso de “estado de fluxo” porque estão de fato alinhando sua energia com o fluxo constante e ininterrupto de amor do Divino.
No entanto, se algo os perturbarem, vocês sentirão uma oscilação temporária em sua vibração. Vocês podem se sentir chateados ou tristes e também sentirão um forte desejo de melhorar. Seria inautêntico reprimir seus sentimentos iniciais. Mesmo os “negativos” têm um propósito. Eles são o primeiro indicador que permite que vocês saibam que a sua vibração não está mais sintonizada com o amor. Se vocês conseguirem se controlar quando sentirem esses sentimentos desagradáveis e buscarem um pensamento que os façam se sentir melhor, vocês mudarão a sua vibração antes de começar a atrair o caos. Se, no entanto, vocês mantiverem o foco no que é ruim, começarão a ver e a experimentar mais daquilo que prefeririam não ter.
Ao primeiro sinal de um sentimento negativo, vocês têm algumas escolhas. Vocês podem ignorá-lo e tentarem se concentrar em algo melhor. Às vezes, vocês podem facilmente desviar sua atenção e aumentar sua vibração. Outras vezes, vocês precisam de um breve tempo para sentir a tristeza, amarem a si mesmos e depois se concentrarem em algo melhor. Isso também os trará de volta a uma vibração de amor, porque até o amor próprio e a autoaceitação quando vocês se sentem deprimidos é uma forma de amor.
Muitas vezes, porém, vocês fazem o que aprenderam a fazer. Vocês “mastigam” a situação negativa que inspirou os sentimentos negativos. Vocês pensam sobre isso, analisam, analisam a si mesmos e analisam se devem ou não se sentir assim. Embora vocês certamente possam aprender com esse tipo de introspecção, se não forem felizes, seria muito mais gentil com vocês mesmos tirarem uma soneca, darem um passeio, fazerem algo que vocês amam ou se distrairem até que sua vibração aumente. Então, de um ponto de vista mais feliz ou até mais neutro, vocês poderão rever a situação, se necessário, em busca de alguma pepita de sabedoria que ela possa oferecer.
Se vocês se concentrarem por muito tempo em um incidente desagradável, transformarão a sua aura em um tornado de energia que, como um verdadeiro tornado, sugará todo o lixo que estiver ao seu redor. Vocês podem tropeçar inocentemente, mas se começarem a se repreender, irão prender o seu suéter, esquecer algo que precisam fazer ou atrairão outra pessoa para ajudar a se baterem. Se, em vez disso, vocês oferecessem compaixão a si mesmos, redefiniriam rapidamente a sua vibração energética e a vida prosseguiria em um fluxo mais gracioso.
Se vocês ficarem chateados com os atrasos causados por ficarem presos no trânsito, poderão notar todos os tipos de outras interrupções e atrasos em seu dia. Se vocês se sentirem culpados por estarem atrasados, provavelmente atrairão aqueles que os julgam. Se vocês relaxarem, respirarem e se concentrarem no lindo dia, atrairão pessoas que não farão muito barulho por vocês estarem atrasados.
Portanto, em um “bom dia”, mantenham o impulso positivo pensando em todas as bênçãos que vocês estão experimentando. Pensem nas pessoas gentis, na facilidade e fluidez, no lindo dia, nas surpresas felizes, no carro que vocês amam, etc. Concentrem-se em tudo e qualquer coisa que vocês realmente amam e apreciam. Quanto mais vocês sintonizarem qualquer coisa com o amor, mais dele vocês verão.
Em um “dia ruim”, parem por um momento. Sentem-se, respirem, recebam e deixem-nos ajudá-los a recalibrar seu campo energético. Leva apenas um minuto para relaxarem e nos permitirem ajudar. Um ato tão simples de receber amor pode mudar o curso do seu dia inteiro.
Queridos, mudar a sua energia não é tão difícil quanto pode parecer. Vocês fazem isso a cada pensamento que têm. A cada pensamento vocês se sentem melhor ou pior. A chave para uma vida em que vocês navegam pelos altos e baixos com graça é simplesmente lembrar que vocês merecem se sentir bem e que se sentir bem começa interiormente, com um pensamento melhor de cada vez.
Se vocês acordarem “do lado direito da cama”, comemorem! Se vocês acordarem do “lado errado da cama”, procurem algo que os façam se sentir bem. Qualquer coisa serve.
Vocês não estão ganhando amor mudando sua vibração. Nós já amamos vocês! Vocês não estão se provando dignos da bondade. Vocês já são. Vocês estão simplesmente sintonizando seu campo de energia com o fluxo constante e ininterrupto de amor que pode transformar um dia ruim em um dia bom em poucos instantes.
Todos vocês podem aprender a ser como rádios sintonizados com a transmissão do amor. Vocês podem praticar se focar no que é bom quando for fácil e focar em algo melhor quando for difícil.
Eventualmente, vocês ficarão tão bons em mudar a sua vibração que os altos e baixos da vida não os levarão mais ao caos. Vocês serão capazes de recalibrar rápida e facilmente quando passarem por um obstáculo na vida e mais uma vez retornarem ao fluxo de amor, bondade, graça e orientação que vocês sempre, eternamente, merecem.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br