Saudações, amados seres de luz, somos os Andromedanos. Nos enche de muita alegria nos conectarmos com suas energias hoje. Desejamos falar da direção da sua alma na sua evolução espiritual e também na sua realidade física, que, em muitos casos, é a mesma.
Você acredita que sua alma tem uma direção que o está conduzindo, ou você sente como se estivesse caminhando sem rumo e adoraria ter a orientação e a direção de sua alma para ajudá-lo?
É apropriado que a sua alma tenha uma direção. Ela tem um plano e um caminho que deseja embarcar e vivenciar nesta realidade física que você está experienciando. Também é verdade que, como ser que vive na Terra, você tem livre arbítrio, e este é um presente muito poderoso que foi dado a você e, de fato, a todos os seres – o poder e o espaço para fazer escolhas por si mesmo que sirvam para você… que sirva para você, para a Terra e para todos os seres. E você pode criar e fazer escolhas e depois mudar de ideia. Você pode experimentar. Você pode explorar. Sua direção pode ser um zigue-zague ou uma espiral. E você pode, nem sempre sentir que está avançando.
Se ambas as coisas forem verdadeiras, sua alma tem um plano e uma direção divinos e você, como ser físico – a personalidade, você tem livre arbítrio. Isto significa que uma das experiências da Terra é co-criar com a sua alma – com a sua essência. Você é o veículo experimentando na Terra. Você tem vontades e desejos, sonhos e aspirações. Você é a sua alma, porém existe um aspecto maior e mais elevado da sua alma e esse seu aspecto também tem sonhos e aspirações – coisas que ele realmente deseja superar ou experimentar em uma realidade física.
É importante estar ciente de que a direção da alma é flexível, assim como o seu livre arbítrio. Ao criar uma decisão, você pode alterá-la. Quando sua alma cria um plano divino – uma direção – sua alma pode alterá-lo e mudá-lo. Quando você está consciente de que está co-criando com sua alma, que você é importante e sua alma é importante, esta conversa pode levar a belas manifestações e experiências que são imensamente gratificantes. É quando vocês começam a progredir ao longo da sua alma e da sua direção, propósito e experiências de conclusão.
Reconhecemos que existe uma cocriação que é imensamente importante – significa que as suas crenças, os seus desejos e sonhos são importantes e iguais para a sua alma. Com esse respeito e honra, vocês começam a co-criar juntos e a mudar perspectivas para que novos entendimentos e experiências surjam e sejam manifestados em sua realidade.
Você se sente como se estivesse sendo impulsionado para frente.
Como você co-cria com sua alma? Permita-se existir em um espaço de aceitação – aceitando a presença da sua alma, aceitando o plano divino da sua alma e aceitando que você tem um relacionamento único e lindo com a sua alma, na verdade, vocês são um. À medida que você começa a reconhecer que aceita sua alma, convide-a a aceitá-lo como um ser físico. Sua alma já aceita você, mas é um processo maravilhoso de pedir, porque a alma inunda seu ser com muito amor e aceitação e isso te apoia na aceitação mais profunda de sua alma. Você pode dizer, com suas próprias palavras que escolhe, a partir deste momento co-criar com sua alma.
Você pode pedir à sua alma que lhe entregue, de uma forma que seja apropriada e que você possa compreender, o próximo passo nesta direção – nesta jornada da sua alma.
Reserve um tempo para receber. Então você compartilha o que realmente deseja experimentar como o próximo passo e depois pede que sua alma crie uma unificação – uma co-criação daquilo que sua alma compartilhou e daquilo que você compartilhou.
Esteja atento ao que se manifesta – quaisquer ideias – quaisquer cores – quaisquer inspirações – quaisquer ações. Quanto mais você praticar isso, mais fácil se tornará e você se verá naturalmente co-criando com sua alma, pois afinal vocês são um, e os desejos e sonhos do ser físico estão conectados aos desejos e sonhos do ser alma.
Esta simples intenção muda sua perspectiva.
Convido você a contemplar, explorar e vivenciar isso.
Nós agradecemos.
Nós somos os Andromedanos.
Canal: Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org/your-souls-direction-by-the-andromedans/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/09/the-andromedans-your-souls-direction/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Iara L. Ferraz