Lembre-se, o ego opera dentro dos limites da 3D. É tudo uma questão de externo porque é assim que define a si mesmo, com o que tem, com o que sabe, com a sua aparência, com o que faz, com o que gosta, em que acredita.
O ego se identifica com o corpo, o ambiente, o trabalho, o relacionamento, o dinheiro… ele tem ego também.
O ego se define com as histórias que inventou, explicando por que isso acontece e por que se comporta como tal. O ego se identifica com seus medos que definem seus limites. Identifica-se com o seu passado que define os seus limites.
O Eu Superior, a versão superior de você, não opera a partir da 3D. É por isso que você só pode encontrá-la, conectar-se com ela, quando você se afasta da 3D, como quando você medita, entra em silêncio, interrompe todos os pensamentos sobre todas as coisas externas da sua vida.
O Eu Superior, aquela joia que está escondida na concha da imagem do ego 3D, está sempre lá, simplesmente invisível, intocável, inatingível para aquele que opera a partir da 3D.
O Eu Superior não virá até você a menos que você faça um esforço para caminhar na direção dela. Você tem que fazer um esforço, todas as vezes, para se aproximar do seu Eu Superior e, assim, desligar-se do mundo da 3D, da forma, por um tempo, para que possa se conectar com esse seu aspecto superior, e não apenas ouvir. mas misture-se com ela por um tempo, familiarize-se com sua energia, viva dentro de sua energia, de sua frequência, de sua vibração por um tempo, até que ela se torne tudo o que você procura.
O que você quer você já tem. O que você deseja que outro faça por você, você pode fazer por si mesmo. O que você procura fora de você já é encontrado dentro de você. O que você está esperando ouvir, mesmo dos seus aspectos mais elevados, já faz parte de você, está acessível a você, pronto para ser falado por você.
Você não é uma marionete presa a um barbante, você é um ser livre, lembre-se. Sim, existe um plano e sua alma tem um plano, mas isso não significa que você cruze os braços e aguarde instruções, não significa que você vá dormir e espere ser acordado. Isso significa que você usa seu livre arbítrio para decidir a cada momento, se deseja se aproximar do seu Eu Superior, daquela versão superior que você está se tornando, ou se deseja permanecer confortável na 3D.
Suas emoções são mais do que apenas dizer que esse pensamento é certo ou errado, verdadeiro ou falso. Suas emoções estão realmente lhe dizendo se você está caminhando na direção do seu Eu Superior ou se está se afastando. Esteja você na ponte para 5d ou de volta à poça de 3d. Eles levam você ao seu Eu Superior, à melhor versão de você, quando você ouve, quando presta atenção, quando é honesto consigo mesmo.
E quando você está consciente dessa guerra interior, você tem a opção de continuar a luta ou deixar ir e se juntar ao seu eu superior na paz onde ele habita.
Todas as suas lutas são lutas 3D, são uma luta que você não pode vencer porque está lutando contra sombras. O mundo externo é uma sombra do mundo interno que o segue onde quer que você vá. Até que você cuide do mundo interior do pensamento e do sentimento, o mundo exterior permanecerá o mesmo. Quando você fica na frente do sol, ele lança uma sombra sua no chão, mas você não pode mudar a sombra, você tem que mudar a imagem original, que é você, então a sua sombra muda como um reflexo e nada mais.
Você está sempre indo bem do nosso ponto de vista mais elevado, porque não estamos contabilizando os contratempos. Estamos muito ocupados contando cada avanço bem-sucedido. Fará bem a você fazer o mesmo.
Nós amamos muito você!
Canal: Nadina Boun
Fonte primária: https://nowmessages.wordpress.com/2023/11/25/your-3d-struggles/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/27/the-high-council-your-3d-struggles/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco