Mestre Lanto - "Crença e Destino" - Sementes das Estrelas

Mestre Lanto – “Crença e Destino”

Compartilhe esse artigo

Grandes coisas se anunciam silenciosamente. Acontece que tudo muda porque o indivíduo se transforma. Esta prontidão pode ser vista cada vez mais claramente. Muitas, e muitas pessoas querem e irão romper com a velha vida na inconsciência e acabar com ela.

Amado humano,

É muito fácil mudar alguma coisa. Se você soubesse como é realmente fácil, não teria mais medos e todas as preocupações desapareceriam. Por que é fácil e o que é essa leveza?

É tomar consciência de sua força e poder. Esta é a chave para todas as portas e o portão que abre para a liberdade.

Os únicos obstáculos no caminho para a realização são os bloqueios que se acumularam diante da sua consciência – aparentemente intransponíveis, eles são pouco mais que uma ilusão, uma construção da sua mente, do seu ego, a parte assustada do seu ser.

Este reino exerce um poder relativamente grande sobre suas decisões. Como pode ser?

Em quem e no que você acredita?

Porque você dá mais crédito aos medos do que ao amor – o poder e a força do amor dentro de você. Quando digo que é fácil mudar isso, é simplesmente uma questão de reajustar o seu foco – longe do medo e da preocupação, em direção ao seu centro divino e à sua intuição. Mude sua atenção e mude seu foco!

No começo você tem que se conscientizar disso e fazer isso conscientemente! Você tem que admitir para si mesmo que procura a vida com muita frequência em águas envenenadas. Você tem que tomar consciência de que depende de você por que você se sente bem um dia e depois se sente mal novamente.

É a sua energia dispersa que cria essa impermanência.

Se você estiver centrado, não haverá dias ruins nem mau humor. Depende apenas de você como você se sente, porque aquilo para o qual você se orienta se torna o seu destino no final.

O divino cheio de luz é a sua orientação ou as realidades pobres em luz, separadas de DEUS, são o foco da sua vida? Apenas ver algo ou se envolver nisso são duas coisas diferentes. É por isso que o processo para se tornar uma pessoa mais feliz, mais saudável e mais consciente, é tão simples: tudo o que você precisa fazer é mudar a sua atenção.

Inicialmente, você pode ter sintomas de abstinência. Você pode sentir falta das imagens do velho mundo negativo. Porque as pessoas que trabalham com os velhos são muitas vezes viciadas que precisam do horror do mundo exterior para evitar olhar para a dor persistente dentro delas.

Saia da zona de combate! 

Aqueles que alertam e enfatizam constantemente sobre perigos reais ou imaginários muitas vezes servem involuntariamente à força contra a qual lutam. São agentes de realização porque o medo que criam através das suas atividades leva à paralisia da consciência das pessoas.

A visão livre do todo, do grande arco, só tem quem sai da zona de combate. Somente de fora é possível uma visão geral e uma perspectiva provável! Um guerreiro no campo de batalha é um prisioneiro do jogo. Ele pode defender corajosamente isto ou aquilo, mas raramente é possível manter uma distância saudável dos acontecimentos atuais. Portanto, trata-se agora apenas de uma questão de desligar-se regularmente dos assuntos atuais e gradualmente emancipar-se completamente deles.

Nem todo assunto tem a ver com você, pelo contrário, pois eu lhe digo: Quase nenhum assunto tem a ver com você!

O que tem a ver com você, você decide. Cada pessoa veio a este mundo com atribuições específicas e por isso é apenas uma questão de reconhecê-las e vivê-las.

Nem todos são revolucionários, nem todos são testemunhas silenciosas dos tempos. Os muitos tons intermediários fazem isso. As muitas atribuições individuais dos seres humanos leves, que na sua diversidade ilimitada quebram o sistema rígido.

Partir assim que o indivíduo aceitar suas atribuições específicas e começar a vivê-las. É bastante simples, mas a coisa mais simples é tão difícil para muitas pessoas! Por que?

Porque o homem tende a evitar o simples. Ele evita isso porque o que ele não entende lhe parece mais confiável do que a clareza e a sabedoria que fluem de dentro dele.

O complicado é sempre inventado pelo homem, o simples é sempre de origem divina. O homem, entretanto, tem vivido em inversão há eras.

Quanto mais complicado algo parece, mais crível é.

“O que não entendo não preciso lidar!”, assim pensa o homem e por isso também não vê com que facilidade as dificuldades deste mundo poderiam ser superadas. Insistir em desculpas e aceitar a impotência permite ao homem vegetar em aparente paz. A vida é diferente, viver funciona de forma diferente:

Desculpas para manter o status de vítima, desculpas para evitar a própria transformação, desculpas para continuar dormindo inconsciente – isso é indigno de um ser humano. Dessa forma, a roda do carma continua girando. Vida após vida você renasce para dormir vida após vida.

Entre no espaço da lembrança! 

Porém, o tempo do longo sono acabou! Mais e mais pessoas entram no espaço de reminiscência e são alimentadas no turbilhão do autoconhecimento.

Este processo tem uma dimensão imensa para o indivíduo e um poder explosivo inimaginável para o mundo, que foi construído sobre a areia.

Hoje, mais e mais pessoas estão se conscientizando de sua verdadeira força e poder. Assim, de repente é muito fácil para mais e mais pessoas nomearem o mal, reconhecerem os malfeitores e separá-los deste reino da criação.

Você pode mudar tudo instantaneamente, se você deixar de lado os medos do seu poder e da sua luz instantaneamente!

É disso que se trata todos os esforços, é disso que se trata quando diz: mude e mude o seu foco do medo para o amor!

Dessa forma, você muda o mundo para melhor. Não há outro caminho.

Você entende isso, amado ser humano?

Em amor infinito
MESTRE LANTHO
Guardião do Povo que Desperta
Do interior da terra

Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/en/2023/12/03/what-you-believe-determines-your-destiny/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/13/master-lanto-belief-and-destiny/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author