Depois das invocações aos Seres de Luz e petições para conduzir todos às Câmaras de Cura, Neva foi se mesclando com Arcanjo Rafael. “…E aqui, o nosso querido Arcanjo Rafael presente guiará o nosso trabalho de hoje, nos conduzindo à Câmara de Cura, onde ele fará os trabalhos”, ela anunciou. “O próprio Arcanjo Rafael, com a palma da sua mão direita, sustenta uma espécie de chama de energia. E ele vem colocando essa chama em todos os narizes de todos nós, para que cheiremos essa Chama Verde da cura. Ao inalarmos essa chama, ela vai entrando por nossas vias respiratórias descendo até os pulmões, acessando os demais órgãos de todo o nosso corpo físico, alinhando também os nossos chacras para os colocar em perfeito funcionamento.
Bem-amado Arcanjo Rafael, Arcanjo Rafael, Arcanjo Rafael! Potencializa, querido, as nossas intenções, neste momento. As nossas intenções de cura, as nossas intenções de elevação, para que possamos alcançar o equilíbrio físico, o equilíbrio mental, o equilíbrio emocional, sentimental. (Mentalizem tudo o que vocês desejam curar, nesse momento; mentalizem tudo que vocês desejam nessa nova fase da sua vida.)
Querido Arcanjo Rafael, amado Arcanjo! Essa é a hora precisa para acelerar a nossa ascensão. Que as forças se desloquem a este favor! Nós somos aqueles missionários determinados que caminhamos longos caminhos para encontrar a nós mesmos. Nesse caminhar, acumulamos dores, tristezas e traições que acabaram por somatizar em nossos corpos físicos, mentais, emocionais, mesmo espirituais, doenças, desequilíbrios e desajustes levando um pesar às nossas almas e à densificação. As nossas células clamam pelo Cristalino Divino.
Ó, Sagrado Mantra da Cristalização, ecoai, ecoai, ecoai por todo esse Universo promovendo o acelerar da nossa ascensão na Consciência Crística. Sinto as divinas projeções alcançarem essa dimensão, esse trabalho especial para esse cristalizar divino.
Grandes Anjos do Raio Verde, projetai, projetai, projetai as suas luzes aqui, neste momento. Iluminai, iluminai, iluminai todas essas consciências em todos os níveis, tempos e dimensões. Grandioso Arcanjo de Cura e Liberdade, inspirai a verdade em nossos corações. Que ela apareça! Que tudo o que precisa ser revelado seja revelado. (Tragam aqui neste momento, queridos, todas as intenções que vocês desejam que se revelem, que a verdade apareça, se mostre como realmente é. Aqui na presença de todos esses anjos do raio verde, na regência do grandioso Arcanjo Rafael, nós recepcionamos essa Luz Verde Dourada de Cura e Verdade.)
Sagrados mentores que assistem essa realização, emitam, emitam, emitam suas Luzes aqui, neste momento, em plena fusão com esses queridos anjos e arcanjos do raio verde.
Forças benditas do quinto raio projetai, projetai, projetai! Grandioso Raio da Lei e da Verdade, nós abrimos o nosso coração, neste momento, para essa integração.
Grandioso Mestre Hilarion, Mestre Hilarion, Mestre Hilarion do Raio Verde, trazei até aqui a sua força, amor e sabedoria para ampliar o nosso intelecto, o nosso discernimento para o conhecimento correto, para que tudo o que precisa se revelar se revele, para que os nossos pensamentos se alinhem e se harmonizem; para que o pensamento de Deus esteja integrado ao nosso; para que as nossas tarefas sejam cumpridas com vigor, verdade dedicação e alinhamento; para que possamos estar em paz com nossos trabalhos, os nosso entes queridos, os nosso amigos, os nossos colegas de trabalho, os nossos amores.
Força Bendita de Cura, projetai, intensamente aqui. E que todos estes nessa sintonia possam recepcionar essa força. Aqueles que estão em desequilíbrio mediúnico, aqueles que ouvem vozes, que sentem angústia, que sentem raiva e não sabem controlar, que o amor incondicional de Jesus Cristo preencha o seu coração. Para você, que passa por dificuldade em seus relacionamentos, que essa Luz Verde Dourada preencha o seu coração, para que a leveza e a harmonia desabrochem e aconteçam para aqueles que estão em desequilíbrio emocional, mental, físico; para aqueles que estão com crise de ansiedade, crise de pânico, irritabilidade, qualquer tipo de doença, recebam agora as emanações de cura dessa egrégora, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso regente maior, nosso divino raio de amor incondicional.
Jesus de Nazaré! Jesus de Nazaré! Jesus de Nazaré. O senhor disse que quando estivéssemos cansados e sobrecarregados, que ali o senhor estaria, em espírito e verdade, para auxiliar e trazer mansuetude aos nossos corações. O senhor disse que quando duas ou mais pessoas estivessem reunidas em teu santo nome, que ali o Senhor estaria em espírito e verdade. Aqui estamos, Jesus, nessa sintonia, todos em um só pensamento, em um só coração, em uma só vibração, Jesus.
Na sintonia do glorioso Arcanjo Rafael e todos os Anjos do Raio Verde, do Mestre Hilarion, com a Virgem Maria, nossa mãe maior. Na presença de todos os nossos mentores, colocamos as nossas intenções de cura e alinhamento para o nosso contínuo expandir e evoluir nessa realidade.
Também invoco, nesse instante, as forças do Antigo Egito, de Luxor – Sagrado Templo da Ascensão, – as forças da nossa herança da Atlântida dourada, dos sacerdotes e sacerdotisas ascensos, dos nossos queridos da Terra Interna de Telos, os mestres da sagrada Agharta, para que emitam e participem conosco deste trabalho bendito.
Invoco a Luz de Maitreya, nosso Cristo Cósmico! Projetai! Projetai! Projetai aqui, neste instante, grandioso Maitreya iluminando todas essas consciências, potencializando suas intenções de cura, suas intenções de alinhamento, suas intenções de aperfeiçoamento.
Mentalizem seus lares, seus ambientes de trabalho, mentalizem os seus entes queridos, os seus amores e mentalizem também, com amorosidade, aqueles que se dizem seus inimigos, os seus desafetos, aquelas pessoas que vocês não têm afinidades ou têm alguma desavença, guardam alguma mágoa ou alguma coisa assim. Tragam até esse grande caldeirão de Luz Verde, fermentado pelo nosso querido e grandioso Arcanjo Rafael, iluminado por Jesus e por toda essa hierarquia aqui presente. Que esse Fogo Sagrado Verde flameje, flameje, flameje sobre a mágoa, sobre a revolta, para que você se liberte e alcance novas esferas de consciência, para que você também se perdoe, porque é este também um dos propósitos da sua vida na Terra. Que você consiga se perdoar pelos seus deslizes. Quantas vidas vocês já tiveram neste planeta e mesmo fora dele? São muitas experiências, são muitas vivências. Vocês conseguem se perdoar se acolher, da mesma forma que, muitas vezes, vocês acolhem alguém? Da mesma forma que vocês, muitas vezes, dão um sorriso, um olhar carinhoso para alguém que precisa? A sua própria alma também precisa desse acolhimento. A sua própria alma também precisa desse olhar carinhoso. Dê a si mesmo essa oportunidade de receber o perdão.
Muitas vezes, tudo está bem encaminhado para que possa fluir na sua vida, para que você tenha sucesso nas áreas que você deseja, para que você seja bem sucedido nos seus empreendimentos, realizado em seus relacionamentos e, muitas vezes, isso não segue adiante porque vocês precisam se perdoar, vocês precisam se acolher, vocês precisam dar a si mesmos a oportunidade desse perdão. Errar faz parte do caminho e ter a consciência do erro vai levar você a se expandir naturalmente. De maneira exponencial, você avança. Você não consegue avançar se ficar preso, indignado ou indignada com uma invenção que você tenha desenvolvido, mas que ainda não conseguiu deixá-la do jeito exatamente como você gostaria. E aí você se frusta, você se revolta e você se joga no lixo: “não quero mais”! E você fecha um canal.
Quantos inventores das suas gerações passadas e dessa geração se esforçaram para trazer algo novo?! Quantas vezes vocês acham que esses inventores erraram até alcançarem a perfeição dos seus desenvolvimentos? Os seus erros os conduzirão a perfeição. Colocar o parafuso em um determinado lugar e ver que é ali que não funciona, vai levar você a uma outra estratégia e, se também não funcionar, vai levá-lo para outra, até o êxito Deem-se a oportunidade desse êxito; se acolham em seus momentos.
Muitas vezes doenças somatizam-se em seus corpos pelo simples fato de vocês não se perdoarem, não darem a chance para isso. Trabalhem conosco. Invoquem a Chama Verde, chamem os seus mentores e peçam que eles lhes tragam a Chama Verde. Eu prometo que estarei “todo ouvidos” para auxiliá-los em qualquer situação. Muitas vezes, vocês sequer se permitem nos chamar, “Oh, será se eles vão nos ouvir? Será se vão dar atenção para mim? Sou tão pequeno, sou tão inferior.” No entanto, nós estamos aqui aguardando o seu comando, porque respeitamos a sua escolha e não podemos intervir. Isso é básico e vocês já sabem disso.
Eu Sou Rafael – e trago a força da cura de todo o meu reino, – e desejo ofertá-la a todos vocês, em todos os níveis que vocês desejarem. Sim! Vocês são merecedores disso. Deus não os julga; porque fazem isso com vocês mesmos? Deixem que as minhas asas os abracem agora. Permitam-me acolhê-los. E, neste momento, todos os meus anjos visitam-nos, em verdade, e auxiliam-nos na cura que desejam. Que também possam levar a cura para outras almas próximas a vocês. O mesmo acolhimento que eu lhes dou, deem também.
Reforcem, potencializem e acreditem no poder de cura que emana dos seus corações. Muitos de vocês esqueceram disso, dos seus potenciais e que, naturalmente, são aumentados com o perdão e autoperdão.
Abençoo-os com a minha chama, fortalecendo o seu Chacra Cardíaco. Que vocês tenham paz, discernimento e força para continuarem as suas trajetórias, com tantas experiências edificantes.
Neva: Está feito na Luz do grandioso Arcanjo Rafael!
Transcrição/Revisão textual: Cleilma Solarys & Solange Yabushita /Sementes das Estrelas.