Mãe Terra – “Sinta suas raízes” - Sementes das Estrelas

Mãe Terra – “Sinta suas raízes”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

Eu sou a voz da Terra e saúdo a todos vocês. Eu estou conectado a você. Eu moro em seus corações, e não apenas em seus corações de carne e osso, mas também em seu coração interior.

Você também está conectado a mim através de uma promessa que uma vez foi feita entre a humanidade e eu, a alma da Terra. Essa promessa é muito antiga e diz respeito à própria Criação. Você esteve muito envolvido na gênese das formas de vida em mim, as coisas da natureza.

Vocês já trabalharam ativamente em uma dimensão diferente desta dimensão material, física. Você era um tipo de anjo que vivia em uma vibração muito elevada e sutil, e experimentou um desejo de criar, de trazer vida, e eu me ofereci a você: eu era a consciência receptiva para o seu instinto criativo. Você criou sementes de luz que assumiram todos os tipos de formas nas rochas e no reino mineral, e nos reinos vegetal e animal. Vocês já foram criadores no início dos tempos.

Muito do que mais tarde você começou a chamar de Deus estava localizado em você, mas você se esqueceu disso. Surgiu uma tradição de esquecimento, de poder e de abuso de poder, que fez com que você perdesse a consciência de sua unidade com Deus e se perdesse. A ideia de que vocês estavam ativos como criadores divinos na Terra pode agora soar muito estranha aos seus ouvidos, como se essa ideia fosse falsa e uma ficção. Mas você é muito maior do que pensa que é. Você é muito mais do que o seu eu humano tridimensional; seu mundo interior é muito mais rico e vasto do que você imagina.

Estou lhe lembrando de suas origens, porque só isso o salvará da ilusão de que você é pequeno; da divisão interna que você está experimentando. Por um lado, você tem sonhos e desejos e uma espécie de nostalgia por um estado de ser diferente; um estado de consciência muito mais leve, mais fluido e mais aberto. Esse desejo é imparável; pertence ao seu ser angelical. Você quer voar e ser livre e criar luz e vida na Terra a partir dos níveis mais elevados, das vibrações mais elevadas, porque é isso que você é. Mas por outro lado, você nega essas possibilidades porque acredita na sua pequenez. Você se sente à mercê de suas circunstâncias.

Quando criança, você já começa a se sentir à mercê de forças e poderes externos que parecem ser muito maiores e mais fortes do que você. Esses são os medos que você herda ao longo de sua educação à medida que cresce. Você está sob o enorme peso dos medos de um passado distante que estão presentes no mundo ao seu redor. Todos esses medos fazem você esquecer e separá-lo de sua verdadeira força, criatividade, grandeza. Mas estou ciente da sua grandeza porque a vejo e lembro-me muito claramente da intenção original da nossa cooperação. Portanto, há muito espaço para compreensão e perdão em mim em relação à humanidade.

Embora você fosse muito rico como alma e viesse de um nível muito elevado, à medida que encarnava cada vez mais profundamente na matéria terrena, você ficou imerso em energias de escuridão, de abuso de poder e de luta com as quais não estava familiarizado anteriormente… Você se envolveu em uma luta na qual perdeu parcialmente a sua luz. Quando você encarna na matéria, significa que você perde, até certo ponto, sua liberdade como ser espiritual porque você habita um corpo e vê a realidade através desse corpo. O processo de encarnação foi um caminho que suas almas queriam seguir – e escolheram seguir – mas foi um passo em direção ao desconhecido, ao novo. Você tinha o potencial de se perder e esquecer suas origens, e isso não poderia ser evitado.

Eu o perdoo por tudo isso. Foi e faz parte do caminho, parte do grande plano ou aventura. É melhor não permanecer no preconceito ou no arrependimento, ou lamentar, quando o que é importante é o agora e a criação de um novo começo. É hora de uma mudança para a humanidade e também para mim, a Terra. Existe uma necessidade, um desejo de uma mudança de consciência em todos os reinos da natureza, e não apenas na humanidade. Os animais, as plantas, as rochas, todos anseiam por uma maior consciência e uma oportunidade de se tornarem mais infundidos pela luz da liberdade e do amor à medida que esta penetra mais profundamente na matéria.

Às vezes é necessário que muitas curvas falsas e armadilhas sejam necessárias antes de chegar a um ponto de virada. E o resultado pode ser um arrependimento conjunto que surge enquanto um novo nascimento está sendo preparado. Mas não se apegue muito ao passado e não tente entender tudo – permaneça presente no agora! Sinta minha presença, minha consciência, no aqui e agora. Abra seu coração, abra seu corpo para minha energia.

Imagine que você tem raízes energéticas que vão dos pés, das pernas e da pélvis até a Terra. Você já tem essas raízes, então não precisa inventá-las ou criá-las; simplesmente lembre-se dessas raízes. São linhas de conexão muito antigas que remontam a tempos antigos, então simplesmente lembre-se delas. Essas raízes são canais de nutrição, uma forma de receber energia viva e também uma forma de vocês darem frutos novamente e retribuirem à Terra. Essas raízes são caminhos de amor. Lembre-se do seu amor pela Terra, pela natureza, pela pureza e inocência de todos os seres vivos: os animais, as árvores, as águas. Estas não são coisas externas a vocês, todos vocês estão intimamente unidos.

Tudo ao seu redor na natureza vê você e tem consciência de você. De alguma forma, você é o pai deles, o guardião deles. Todas as coisas da natureza se abrem para você se você lhes der atenção. Uma atenção nutridora é de tremendo benefício para todos os seres sencientes. Sinta sua conexão com a natureza. Sinta suas raízes e aceite sua grandeza. Você é muito mais do que quem você pensa que é. Mas não é algo que você precise criar ou pelo qual tenha que trabalhar; está lá e é antigo.

Nas muitas vidas que levaram na Terra, vocês desenvolveram muito conhecimento e experiência, bem como muita dor e ferimentos. Mas há também a luz da sua consciência que se funde com essas feridas e lhe dá algo novo: uma luz ancorada. Onde a princípio sua luz estava vibrando em um nível elevado, em uma atmosfera rarefeita de ser, o que está prestes a acontecer agora em você é o despertar de uma vida plena, calorosa, terrena. luz; uma união em você do divino e do material, da alma e do corpo, do Céu e da Terra. Esse é o seu verdadeiro destino.

Receba as forças da Terra em você. Deixe a consciência em você, que é antiga e altamente desenvolvida, fluir. Abrace o seu eu terreno com suas emoções e a dor e os medos que existem. A intenção não é que você se livre deles, mas sim que eles sejam abraçados pela sua luz, pela sua alma. A alma traz cura e transformação se você permitir.

Alguns de vocês estão completamente esgotados e não sabem mais o que fazer; você tem a sensação de ter tentado de tudo e de não ter conseguido encontrar a saída. Você está tão perdido na ilusão de sua pequenez que sente que precisa lutar e trabalhar muito em tudo o que faz. Peço que você deixe ir e coloque sua confiança nas forças terrenas e celestiais que o cercam. Estas são forças que transcendem a sua compreensão e que querem ajudá-lo e apoiá-lo constantemente.

Há muito respeito por você no universo por causa do caminho que percorreu; você desceu de dimensões superiores para entrar na dança com a matéria, com a Terra. Sinta a reverência que vem de mim, da Terra, e dos seus guias e amigos do outro lado, que estão sempre com você. Eles não os veem como estudantes pobres que precisam de apoio, eles os respeitam como deuses em formação. Eles admiram sua coragem, sua determinação, sua perseverança e continuam a ver a grande promessa que está escondida dentro de você. Eles veem a promessa de uma ponte entre o Céu e a Terra; a encarnação da luz que pode criar um calor rico e trazer alegria plena.

Você não está sozinho. A sensação de estar isolado do todo também faz parte da ilusão de pequenez. Você é totalmente um comigo; meu coração bate em seu corpo, em cada célula sua. Além disso, sua alma o envolve e lhe dará sinais, dará tapinhas em seu ombro. O espírito de Deus, o divino, também está com você. Você é um criador divino; você atrai para você o que precisa, então confie nesse processo. Este é um momento de mudança, um momento de ascender num caminho ascendente. O ponto baixo para você já foi alcançado; o ponto baixo do esquecimento, de se perder. A estrada agora pode subir.

Renda-se à força e à sabedoria que já existe, dentro e ao seu redor, não lute mais. Você não precisa entender tudo com sua mente. Existe uma forma mais elevada de saber que surge principalmente quando você está muito quieto; quando, de certa forma, você se entrega. Quando você diz: “Não entendo mais, não vejo mais”; quando parece que você está derrotado, é apenas a mente que está derrotada. À medida que você se esvazia de toda essa luta e se entrega ao não saber, então são aproveitados recursos de ajuda que são muito mais poderosos do que a sua mente. Persista no não saber para que as energias primordiais da sabedoria, do amor e da alegria possam entrar em você e levá-lo ao próximo passo à frente.

Muito obrigado pela sua presença aqui e agora.

Eu te amo.

Canal: Pamela Kribbe
Fonte primária: https://www.jeshua.net/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/12/mother-earth-speaks-sense-your-roots/#more-345860
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author