Saudações queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
O akasha, o registro akáshico, todas as energias do sistema que o compõe, são algo complexo. Não sei quantos de vocês, que acompanharam minhas mensagens, minha energia, meu amor, por 34 anos, não sei quantos de vocês estão aqui agora. Mas existem alguns. E podem perguntar: “Já ouvi isso antes, Kryon. Por que você está tratando isso de novo?”
A resposta tem duas partes:
Número 1: porque há muitos que estão acordando neste momento, que não ouviram isso, queridos.
E o 2º. Parte disso é porque, não importa o que eu tenha ensinado antes, isso está sendo intensificado.
Esta energia de Mudança está mudando quase tudo. Você consegue ver por que eles descreveram o seu despertar como um ligeiro levantamento do véu? Qual é o véu? Você se lembra da definição disso? Esse véu é uma barreira multidimensional, você poderia dizer, entre as 4 dimensões que você vê e a multidimensionalidade que é a realidade real da alma, do resto do universo. Você não está ciente disso.
É interessante ver cientistas e físicos, especificamente, começando a perceber isso porque estão percebendo isso. Eles estão vendo isso. Eles estão olhando para coisas maravilhosas, como o emaranhado, e todas as coisas que são multidimensionais, até mesmo estruturas celulares; os biólogos quânticos estão começando a ter uma ideia disso. E você também.
À medida que esse véu se afina ou se levanta, entre uma 4D linear padrão e uma realidade multidimensional do outro lado desse véu, as coisas começam a ficar interessantes. Especialmente para almas mais velhas. É aqui que você começa a perceber as coisas. Percebe coisas que talvez você nunca tenha pensado antes. É a explicação por que tantas pessoas acordam hoje para perguntas que nunca teriam feito há vinte anos.
Alguns olharam para as novas gerações que estão chegando e disseram: “Bem, elas são mais inteligentes, estão mais conscientes”. E vou lhe contar o que está acontecendo: eles estão obtendo ferramentas melhores do que você jamais teve. E as ferramentas estão ali, na frente deles; Eles não precisam pedir por elas.
Eles não precisam trabalhar para isso. Eles não precisam subir degraus ou realizar tarefas para isso (risos); Elas simplesmente chegam. Ao recebê-las, sua consciência fica mais alinhada com o outro lado. As de vocês existia quando nasceram. E estão começando a vê-las também.
O Akasha contém muitos mistérios. Mas há algo em comum que vou lhe dar nesta lição, e é algo que você pode ou não seguir. Se hoje você é um daqueles que começam a despertar, a despertar para uma verdade maior, essa é a descrição, se você fizer a pergunta: Tem mais? Perdi algo? Tudo o que me foi dito é correto e verdadeiro ou poderia ser maior? Deus é maior do que aquilo que me disseram? Existe algo aí que eu deveria saber?
Estas são questões do despertar. Agora, se você é um deles, posso garantir que não foi a primeira vez que você fez essas perguntas. Neste momento você está fazendo isso porque o véu está sendo levantado, mas em vidas passadas você fez isso porque lhe ocorreu devido à sua linhagem de espiritualidade. Deixe-me explicar.
Uma alma antiga que desperta hoje, e há milhões de vocês, teve inúmeras vidas passadas que representaram uma busca espiritual. Você já ouviu isso? Quantos de vocês acreditam que estão em algum tipo de busca espiritual agora? Não se trata apenas de um grupo de pessoas estudando a Bíblia (risos).
Foram aqueles de vocês que decidiram abandonar a realidade, o conforto do lar ou mesmo da família, e se isolarem em um local de estudo, ou para ajudar os outros, poderiam até chamá-los de freiras ou padres, o que quer que tenham sido naquela época passada, estavam lá.
E tiveram a oportunidade de estudar a parte espiritual de tudo que, de alguma forma, sabiam que estava lá. Você está me acompanhando? Muitos de vocês fizeram isso. Porque você chamaria isso de pré despertar; era um precursor de hoje. Esta não é a primeira vez que começam a fazer as perguntas que estão fazendo agora.
A diferença é incrível. Na energia passada não houve levantamento do véu. Você estudou e estudou, fez votos e se ajoelhou, mas foi isso que você fez para se tornar espiritual. Então não estavam realmente recebendo o que recebem hoje. Mas foi o precursor do que estão fazendo hoje. Foi um ensaio do que estão fazendo hoje.
Então, o que a maioria de vocês, e não apenas alguns, tem em comum? Resumindo: tiveram algumas vidas espirituais nas quais isso foi tudo o que fizeram. Quase todos vocês que estão ouvindo (lendo) isso agora tiveram algum tipo de vida espiritual, ou duas, ou três, ou quatro, nas quais fizeram algum tipo de dedicação a Deus. E nisso, adivinha o que fizeram (risos). Fizeram votos.
Um voto a Deus vai direto para a alma, e é aí que ele permanece. Essa é a realidade que lhes ensinaram então, e é a realidade que lhes conto agora. Com toda a sua consciência como ser humano, você faz um voto a Deus de se dedicar, e fazer isso e aquilo, dedicar sua vida, e uma vida após a outra se seguirá. Quantos votos fizeram? Muitos.
De repente, você aparece nesta vida, o véu começa a se levantar, e adivinha o que acontece?
Todos esses votos estão atingindo-os na cara!
“Eu fiz isso, eu disse isso”, e você não pode realmente saber de onde vêm. Estão começando a fazer a diferença. E alguns de vocês estão desconfortáveis. “Este não é um voto que eu realmente queira fazer hoje”, poderão dizer. “Eu sinto isso em mim. Sinto que já fiz um voto antes. É um voto que não quero hoje. Sim, quero uma conexão com o Espírito. Sim, mas também quero uma família (risos). Sim, eu quero fazer isso, mas… mas…”
Um voto na velha energia é muito antigo, muito restritivo e não é para você hoje. No entanto, aí está ele, pendurado bem na sua frente. Um voto que você fez em uma vida passada, que agora está aparentemente ativo. Eu sei que você sabe para onde estou indo.
É hora de:
Número 1 – reconhecer que o que eu digo é correto. Você não sente, de alguma forma, que fez parte da espiritualidade antes desta vida? A maioria de vocês dirá que sim. “Porque quando acordei me senti bem, como se estivesse me lembrando.” E assim foi. Você se lembrou de que havia um cenário muito maior; essa é a primeira coisa.
E número 2, você também começa a lembrar o que disse, o que fez a respeito, e os votos estão aí. Alguns de vocês até se lembram de tê-los feito. É assim que um voto é forte em uma vida passada.
Agora, a mesma energia que os revela, é a mesma energia que os descarta. Mas em vez de jogá-los fora, você irá reescrevê-los. Você vai retrabalhá-los e reestruturá-los. Todos eles são a sua tentativa de encontrar o seu maior eu, de conhecer a sua alma, de encontrar o maior amor de Deus, de talvez se dedicar a isso em uma vida, que é atual. Todos têm isso em comum, então por que não reunir a essência deles em um só?
Então você terá energia para literalmente sentar-se e dizer ao Espírito:
“Querido Espírito: eu deixo de lado todos os antigos votos que não são minha magnificência e que não significam o que eles significam para mim hoje. Por meio deste, descarto-os, e posso fazê-lo por causa do que estou prestes a fazer. Um novo, um melhor. Um que engloba todos eles, e que é apenas para esta vida.”
E então, querido, você pode criar seu voto. Eu poderia te dar um. Mas seria muito genérico. Cada um de vocês tem um voto lindo, muito lindo, e pode ir para qualquer direção.
“Querido Espírito: prometo ser grato nesta vida, acordar com gratidão e buscar coisas melhores.”
É simples.
Mas há alguns que querem ir até o fim: “Querido Espírito, dedico minha vida a você e à minha busca pela Verdade.”
Pode ser de várias maneiras! Mas em todos elas, por favor, use a palavra amor. Por favor, entendam que este novo voto é aquele em que vocês veem o véu levantado e reivindicam uma verdade maior que irão descobrir. E no processo, fazem um voto por algo melhor.
No próprio processo do voto, você faz declarações e afirmações sobre quem você é e o que está fazendo. Esse é o voto hoje.
Estou aqui dizendo que é uma coisa real. Esses votos que vocês fazem, queridos, estão bem diante de vocês. Que vão fazer? Veremos.
Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.
E assim é.
~ Kryon
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui