Estamos nos graduando a partir do pensamento como o conhecemos. Podemos expandir nossa consciência além de nossos processos mentais de ego-consciência em consciência do presente vazio. Neste estado de Ser, temos acesso à um mundo interior de infinitas possibilidades. Alinhando-nos com sua ressonância vibratória, podemos escolher aquelas que desejamos experimentar. Nós as convidamos para a nossa experiência e sentimos sua presença em nossa consciência interior. Nossa realidade inteira reside dentro de nossa consciência. Quando liberarmos nossa fixação de que o que acreditamos é real, nos libertamos para perceber nossa essência infinita de consciência presente. Podemos nos libertar das experiências negativas que criamos intencionalmente e não intencionalmente. À medida que elas não existam mais em nossa atenção, desaparecem da nossa experiência.
Existem muitas maneiras de se alcançar a consciência do presente vazio. Após muitos anos, ou até vidas, de prática, muitos monges Tibetanos alcançam esse estágio de presença de Ser. Nós gostamos de atalhos para esta percepção de nossa presença e encontramos alguns. Podemos mergulhar numa câmara de depravação sensorial por tanto tempo quanto nos permitirmos. Podemos nos envolver em bio-feedback. Podemos nos tornar cientes dos sons internos das dimensões com as quais nos identificamos. Para alguns, ayahuasca e outras plantas psicotrópicas xamânicas podem aprimorar grandemente nossa consciência intencional.
Na consciência vazia interior, podemos sentir nosso conhecimento intuitivo em clareza e confiança. Quando nos abrimos para nossa verdadeira essência, alinhando-nos com nossa maior vitalidade aprimoradora da vida, podemos entrar num processo de auto transformação. Podemos nos envolver com tudo em nossa experiência humana a partir de uma perspectiva de nossa escolha. A percepção de que o amor é a força mais poderosa ocorre quando nos alinhamos com ele em todos os aspectos de nossas vidas. É a natureza da orientação que recebemos em nossa intuição. Mantendo nossa atenção alinhada com a melhoria da vida, nós a convidamos para dentro da nossa experiência. Medo e intimidação não existem nesse alinhamento. O amor é poderoso porque é mais atrativo do que qualquer outra coisa e é a expressão mais fácil e mais gratificante da vida para mantermos em nossa atenção.
Porque somos os criadores com nossa radiância pessoal, materializamos as expressões de nosso próprio espectro vibratório. Isso é o que experienciamos. Sendo intencionais em cada aspecto da vida, podemos transformar nossas vidas. Isto requer ser um observador arguto sem crenças limitantes. Esperando por nosso reconhecimento e alinhamento energético, tudo que precisamos e queremos está dentro de nossa própria consciência.
Não estamos encarnados aqui para termos que lidar com malfeitores. Estamos aqui para aprender a transcender a energia negativa deles e deixá-los à sua autodestruição. Quando nos abrimos para a nossa própria consciência do coração, podemos nos identificar com a nossa verdadeira natureza e ascender para uma dimensão além da negatividade.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/11/realizing-and-transcending-our-reality/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça