Judith – “Stonehenge”

Judith – “Stonehenge”

Compartilhe esse artigo

Amados amigos da Terra!

À medida que vocês se movem e vivem neste sonho acordado final, vocês continuam a explorar e operar baseados em presunções e informações recicladas! Nossa intenção é abrir sua consciência para a verdade de muitos sonhos acordados desconhecidos para vocês! De fato, a história de Stonehenge permanece um mistério para a maioria das almas encarnadas na Terra agora. Mas a verdade será revelada nestes momentos de comunicação.

Milhares de anos atrás, em áreas remotas de todo o planeta, haviam gigantes que caminhavam entre os humanos. Em outras comunicações, nós revelamos a origem de muitos desses seres enormes. Para o ensinamento de Stonehenge, o foco está numa raça de seres que chegaram através das forças escuras, que escolheram deixar a Luz que foi oferecida para mudar a sua própria existência.

A experiência da Luz foi oferecida pela Federação Galáctica e, ao longo do tempo, alguns dos membros de Urano, Sirius e áreas da constelação de Órion escolheram se insurgir e exigir poder próprio. As Forças da Luz se movimentam com unidade e amor e aqueles membros que causaram discórdia foram banidos de volta para suas casas. Houve despesas e dispersão de seres que se reuniram na escuridão, numa estrela chamada ECEP. Esses seres mediam vinte e cinco pés (8,3m) de altura com imensa força. Eles são chamados “EP” pelos outros que compartilham sua existência de causar problemas. Essa raça híbrida chegou à Terra com a intenção de governar e viver em poder.

Em terras do Egito e na terra que vocês chamam de Wiltshire, Inglaterra, os “EP” viveram e floresceram em regiões montanhosas. Eles consumiam água e árvores, o que lhes permitiu prosperar. Os humanos ficaram aterrorizados com o aparecimento desses seres imensos. Os gigantes rugiam e rosnavam enquanto os humanos corriam e se escondiam em meio às rochas.

Foi elaborado um plano para enganar aqueles que estavam escondidos, enquanto os “EP” se reuniam para encontrá-los com um esquema de engano. Na verdade, eles fingiriam ajudar os pequenos humanos que se juntaram aterrorizados. Os gigantes convenceriam os humanos de que eles eram seres sagrados do céu e que tecnologia estava disponível para todos na construção de casas e fornecimento de áreas para água fresca.

Os gigantes começaram sua operação de engano, juntando pedras massivas de vários lugares. As pessoas observavam com espanto enquanto as pedras eram carregadas com facilidade e colocadas no chão em perfeita simetria. Os humanos chegaram mais perto e multidões se formaram. Eles acreditaram que castelos e belas estruturas seriam suas novas casas. Os gigantes riam entre si, enquanto a escuridão aumentava. Em áreas do Egito e da Inglaterra, os efeitos ondulantes da escuridão armavam mais planos de engano.

Neste compartilhamento da verdade haverá grande sofrimento em saber tudo que transpirou. Por esta razão, nós advertimos aqueles com corações sensíveis a não ouvirem mais. Nunca desejamos causar sofrimento e nossa missão e intenção é sempre Luz!

As trevas, na intensidade do dano e do engano, frequentemente se apresentarão como Luz, antes que cada ação seja empreendida. Assim foi nas vidas dos gigantes. Conforme as pessoas se aproximaram para a ajuda daqueles que acreditavam ser luz sagrada, elas foram capturadas e levadas para áreas onde seriam sacrificadas à escuridão e aos seres que serviam ao ódio e ao poder. Aqueles que estavam em cativeiro foram queimados ou cortados com armas. Na verdade, o sangue era o ritual para demônios e aqueles gigantes sedentos de sangue eram o epítome do mal na forma.

Cinco mil anos atrás não é nada na atemporalidade. Mas essa foi a criação do que vocês conhecem como Stonehenge. Restos de humanos jazem embaixo das pedras gigantes do mistério. Longe vão os dias dos gigantes na Terra!

Como compartilhado em comunicações anteriores, a Deusa AYA visitou a Terra com o poder de seu Ser e comandou a cessação daquelas operações de destruição. Os gigantes fugiram na presença de tamanha Luz! Ela visitou as áreas do engano e libertou as pessoas restantes. Os remanescentes dos gigantes partiram, voltaram-se contra si mesmos numa histeria em massa.

A Terra está livre da visita de forças do mal, embora a escuridão de entidades ainda surja em sacrifícios. Muitas forças demoníacas estão mantidas em cativeiro pela Federação Galáctica. Em breve não haverá mais escuridão para combater, pois a Luz prevalecerá!

Ver as relíquias sem a história sempre contou a vocês sobre visitantes desconhecidos. O trabalho da Federação Galáctica é visto na beleza de artefatos com intrincadas esculturas e colunas que circundam estruturas magníficas. Agora vocês compreendem a aleatoriedade da colocação das pedras gigantes de mistério e intriga. Vocês são abençoados, amados, por estarem livres dos criadores de Stonehenge.

EN EEKE MAI EA!

Eu te amo tanto!

Canal: Judith
Fonte primária: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/status/1734530296060756374
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/13/stonehenge/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author