Estou me dirigindo especificamente àquelas almas que se originam das primeiras doze Galáxias Mestras e que foram Divinamente criadas, e aos Doze Sóis Centrais, e aos Doze Filhos e Filhas do Divino, que foram os Doze Altos Sacerdotes e Altas Sacerdotisas do mesmo.
Neste momento importante, conforme a Nova Terra está agora totalmente integrada e o completo ancoramento da Nova Era Dourada está agora se manifestando em forma e existência, na 5ª e na 7ª forma original dimensional, muitas dessas almas, que originalmente nasceram nessas doze Galáxias Mestras, retornaram agora e, de fato, encarnaram desde o primeiro contingente de almas Voluntárias, inaugurando A Grande Virada como parte das Crianças Índigo e então, mais tarde, as de Cristal e as Crianças Arco-Íris e algumas mais.
Entretanto, o que está acontecendo agora é que houve uma enorme Virada Universal, na qual as Chaves e Códigos da primeira criação Primordial, à qual por isso pertence às primeiras Galáxias Mestras e aos Doze Sóis Centrais e aos Sóis além dos Sóis, estão agora totalmente ativados nestas almas, à medida que suas equipes de apoio dos Conselhos Intergalácticos estão lá para ajudá-los de maneiras imensamente iluminadas.
Como eu apresento em meus dois livros vitais, registrando a verdadeira história deste planeta: “Why I was born in Africa: The previously unrecorded history of Elysium and The Lion Kingdom” (“Por que eu nasci na África: A história antes não registrada de Elysium e do Reino do Leão”) e “France: The Secret Knowledge of Mary Magdalene, The Cathars, Templars and Avalon” (“França: O Conhecimento Secreto de Maria Madalena, Os Cátaros, Templários e Avalon”), essas doze Galáxias Mestras estiveram intrincadamente envolvidas na co-criação deste planeta, bilhões de anos atrás. Na verdade, essas são as Raças Semeadoras e sua descendência de fato, não apenas então criaram os primeiros paraísos na Terra, Elysium e muito mais tarde, após as Guerras dos Céus, o Reino do Leão e então Avalon. Mu, Lemúria e Atlântida somente vieram muitos milhões de anos mais tarde.
Com as Chaves e Códigos da Criação Primordial sendo ativados agora, os imensos portais se abriram através da Intervenção Divina direta, como predeterminado para acontecer neste momento importante. Isto significa o retorno do que era no início, à medida que a Nova Era surge e o Novo Humano também.
Se você for um desses que se originam das Doze Galáxias Mestras como uma alma e as minhas Leituras de Alma realmente fornecem isso (Andrômeda, Sirius, Órion, Plêiades, Cygnus, Arcturus, à Constelação do Urso, a Galáxia Via Láctea etc. (alguns desses foram explodidos durante as Guerras dos Céus, mas as almas sobreviveram e foram incorporadas nas outras doze)), você descobrirá que seus bancos de memória de alma primordial mais elevados serão agora ativados, conforme você se lembra da verdade de quem e o que você é, na verdade.
Estes também pertencem principalmente àqueles Grupos de Alma que têm sido de fato quem sempre encarnou em tempos de grandes convulsões e escuridão para auxiliar a humanidade a se erguer novamente e para trazer iluminação e sabedoria, os Iluminados, os Brilhantes, as Graças, os Amorosos, os Curadores, dentre outros. Eles formam um aglomerado de Grupos de Alma (uma fusão de Grupos de Alma e contém 144.000 almas). Eles sempre assumiram o papel de Mestres Professores, Mestres em qualquer campo de excelência que foram chamados a expressar e foram luzes guias para a humanidade em tempos de grande escuridão.
Agora mudamos além de tudo o que já foi para uma Criação totalmente nova. Portanto, guarde isso, porque essas Doze Galáxias Mestras se farão conhecidas numa miríade de maneiras. Elas detém o núcleo dos Conselhos Universais e a Federação Intergaláctica e Conselhos Intergalácticos, e eles de fato estão supervisionando este processo agora com plena força. Isto significa que até os Mestres Cósmicos da 12ª dimensão estão aqui agora para somar seu conhecimento e sua perícia a isto tudo.
Conforme você lê isto, suas chaves e códigos de alma serão completamente ativados, mesmo que sua mente fique confusa e entre em esgotamento. Permita ao coração e à alma conhecerem no mais profundo conhecimento e saiba que desde que as primeiras doze Galáxias Mestras nasceram, muitas outras nasceram e muitos de vocês, então, se originam dessas criações mais novas. Ainda, a galáxia Via Láctea esteve envolvida desde o comecinho.
Isto não tem precedentes e não está acontecendo apenas no planeta Terra, mas, na verdade, em níveis Universais. Pela primeira vez estamos retornando, ou melhor, sendo renascidos numa versão totalmente nova e mais elevada da Primeira Criação e superando-a.
A vida neste planeta agora nunca mais será a mesma.
“Eis que faço tudo novo!“
De fato!
Com as ativações primordiais vem a ativação completa da nova criação, em todas as formas e expressões da vida – visíveis e invisíveis e em todos os aspectos da própria Criação.
Não há volta. Essa é uma nova criação!
E, na verdade, nascida no e com o Amor Divino, enquanto as canções de alegria reverberam através de todos os Universos e Omni-Verso!
Unidade, Unicidade, Equilíbrio, Harmonia, Paz.
Acima de tudo, amor incondicional.
Amo todos, abraçando.
Eu falei!
Autora: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/30/there-has-been-a-huge-universal-shift/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça
Postado nas categorias: