Jesus - "Confiem em Deus e permitam-se despertar" - Sementes das Estrelas

Jesus – “Confiem em Deus e permitam-se despertar”

Compartilhe esse artigo

Em todo o mundo, as pessoas estão ficando cada vez mais alarmadas com o aumento das tensões globais e com a intensificação das guerras e conflitos em andamento, causando muitas mortes e ferimentos em civis e combatentes.  Este é um momento de enormes e absolutamente essenciais mudanças na maneira como os seres humanos interagem uns com os outros em todo o mundo – de pessoa para pessoa e de nação para nação.

Essa mudança tem sido buscada por muitos há muito tempo e agora, finalmente está acontecendo, embora provavelmente isso não seja imediatamente aparente para a maioria das pessoas.  Como eu e outros continuamos a lembrá-los: CONFIEM em DEUS, pois somente Ele existe, somente Ele é Real, e a Vontade d’Ele para com vocês, que sempre se concretiza, é que sejam eternamente abraçados e envolvidos na Paz e na Alegria que estar na Sua Presença que sempre proporciona e mantém.

A vida é eterna e a morte não é o fim, é apenas uma massiva  mudança em sua percepção de quem você realmente é e o que significa estar consciente, vivo, alerta, sem restrições e, de fato, totalmente livre.  É chegar à plena consciência de que é, na verdade, um ser divino criado por Mãe/Pai/Deus e, portanto, está sempre em união inseparável e eterna com Ele.

Cada um de Vocês e Deus são UM, no entanto, quando escolheu experimentar o estado irreal de separação d’Ele, também escolheu esquecer sua Unidade, porque pensou que isso lhe daria mais liberdade do que o estado de liberdade infinita, no qual foi criado e que lhe proporcionava a todo o momento.

No entanto, o estado irreal de separação que construíram e no qual entraram ocorreu o inverso!  Começaram a se sentir como indivíduos insignificantes e impotentes num vasto universo material que os desconhecia completamente e que poderia acabar com suas existências a qualquer momento sem aviso prévio.  Que estado aterrorizante é se encontrar aparentemente envolto nele e sem nenhuma saída possível, exceto pelo término total de sua existência por meio da morte de suas formas físicas.

Assim nasceu o medo!  Algo irreal, inexistente e que, é claro, antes dessa escolha, nunca havia concebido, muito menos experimentado. O que cada um de vocês é – AMOR – é completa e totalmente livre de qualquer coisa que não esteja em total alinhamento com Ele, qualquer coisa que seja irreal.  Experimentar o medo foi terrível e chocante.

No entanto, durante eras (apenas por um breve instante) em que passaram pela vida na forma humana, ele sempre esteve presente, em maior ou menor grau.

O medo é um estado – bastante irreal – com o qual podem escolher querer ou não se envolver.  É um aspecto importante de seus egos, que os incentivam a acreditar e a se envolverem com ele para que possam controlá-los, persuadindo-os a acreditar que os protege de perigos de todos os tipos.

O medo momentâneo é útil para preveni-los de algum perigo momentâneo que possa causar ferimentos ou morte, todavia, quando permitem que ele direcione a maneira como vivem suas vidas, leva à crença de que não são livres, de que há certos pensamentos, palavras ou ações com os quais não devem se envolver se quiserem estar seguros.

A falta de segurança é outro aspecto da vida como a forma humana, que é irreal e os restringe desnecessariamente se acreditarem nisso.  E, é claro, suas formas humanas, seus corpos, são vulneráveis, de maneira que podem parecer muito ameaçadoras à vida se acreditarem que estar vivo como humano seja uma experiência real que termina em algum momento com o término completo de suas eternas existências.

Não há como suas existências serem finalizadas de forma definitiva e irrevogável, foram criados por Mãe/Pai/Deus como seres divinos e eternos que vivem para sempre em união com Ele em paz e alegria.

Esse estado verdadeiro é inalterável, e qualquer coisa que possam estar experimentando que não esteja alinhada com ele é totalmente irreal.

Seus medos e dúvidas – seus egos – tentariam persuadi-lo de que isso não pode ser verdade, que a verdade é que você só experimentará uma vida humana curta seguida inevitavelmente pelo fim na morte e que, portanto, você precisa aproveitá-la ao máximo enquanto tem a chance, pois ela não durará.

Despertar, como estão fazendo coletivamente, é mais uma vez, plena e conscientemente se tornarem cientes de que estão – todo e qualquer ser senciente – num estado de união eterna e divina com Deus, em constante paz e alegria.

Não existe outro estado em que possam existir, pois Deus é Tudo o que existe e cada um de vocês é eternamente abraçado e envolvido por Aquele Que Tudo É, Deus.

Confiem em Deus e se permitam despertar, em vez de acreditarem nos medos com os quais seus egos tentam constantemente convencê-los, ou seja, que suas vidas estão permanentemente em risco de lesões devastadoras, doenças ou morte.

Profundamente, sabem que isso não é verdade, todavia, seus egos continuam a suscitar dúvidas, levando-os a se sentirem inseguros, perdidos e até mesmo abandonados.  Nada poderia estar mais longe da VERDADE!

Mais uma vez, lembro que precisam passar algum tempo de quietude, sozinhos – ou com um grupo de pessoas que pensam da mesma forma – visitando seus sagrados santuários internos todos os dias.

E enquanto estiverem lá, permitam que seus temores e dúvidas desapareçam ao renovarem suas confianças em Deus e convidem-No a adentrar em seus corações para abraçá-los e confortá-los.   E Ele VAI!

Ao confiarem n’Ele, dissolvem a barreira irreal que fecha suas consciências para a constante presença d’Ela, e então, se sentirão confortados e em paz, e esse sentimento permanecerá durante todo o dia, se definirem suas intenções de permanecerem em paz, independentemente do que possa surgir durante o dia.

São eterna e infinitamente amados em todos os momentos de suas existências porque foi assim que foram criados, nesse estado imutável e inalterável.

Confiem em Deus, dediquem-se, a saber, que sempre estão inseparavelmente em Sua Presença e se permitam sentir o Seu Amor ao longo de suas vidas diárias.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.