Jenny Schiltz – “Este tempo sagrado”

Jenny Schiltz – “Este tempo sagrado”

Compartilhe esse artigo

Este Solstício é extremamente importante.

Marca uma divisão; um ponto final e um começo.

Passamos por um Corredor intenso entre 12:12 e 21:12. No entanto, a verdadeira compreensão surge quando olhamos para os últimos seis meses desde o solstício anterior.

Foram-nos mostrados os nossos medos, as nossas fraquezas, as nossas alegrias, os nossos amores e vislumbres de como pode ser o nosso futuro e de quem estamos a tornar-nos.

Foi-nos mostrado nossas próprias habilidades de criação de muitas maneiras. Estamos aprendendo que, de fato, temos mais controle e impacto em nossos mundos do que se entendia antes. Fomos purificados pelas chamas da dor, da paixão, da perda e do medo.

A divisão da linha do tempo nunca existiu. Sempre foi interno. Estamos escolhendo quais aspectos internos ficarão e quais aspectos irão embora. Nisto, temos a oportunidade de nos tornarmos nosso herói pessoal e ascendermos como a Fênix.

Mas primeiro, tivemos que queimar.

Tivemos que ver a nossa verdade, tanto quanto pudemos suportar. Tivemos que ver o que criamos, o que permitimos e todas as maneiras pelas quais desonramos nossas almas e nossa soberania como seres Divinos.

Tivemos que ver onde nos lançamos de cabeça nesta experiência. Criamos histórias, bloqueios e filtros, para que a separação da Fonte e do eu que encontramos não nos destruísse.

Muitos desses filtros e bloqueios foram embora e continuarão a sair nos próximos tempos. Mais uma vez estamos encarando corajosamente o desconhecido.

Uma vez que era desconhecido o que a separação da nossa verdade e Fonte mais profunda criaria. Não sabíamos o que isso faria. Não compreendemos totalmente o custo, nem a perda, à medida que nos deixamos levar cada vez mais para dentro desta experiência.

Agora olhamos novamente para a face do desconhecido. Quem somos nós? Quem nos tornaremos? A reconexão com a nossa plenitude está começando a se estabelecer. Estamos começando a compreender a perda, a dor, o sacrifício que suportamos nesta experiência. Também estamos entendendo, em um nível mais profundo, tudo o que aprendemos.

Aprendemos muito, coisas que nunca teríamos aprendido, a menos que tivéssemos esquecido e nos separado da nossa verdade.

Este abençoado Solstício é uma celebração, um lindo final. Agora podemos abandonar o que/quem não somos, ao mesmo tempo em que abraçamos e lembramos quem somos neste começo abençoado e santíssimo.

Os papéis que desempenhamos, os títulos e designações que recebemos ao longo de incontáveis vidas, estão todos sendo levados pela água, como se fossem puxados pela maré.

Estamos vendo tudo isso sendo afastado, a resistência está indo embora. Os entendimentos profundos estão chegando rapidamente agora.

Aqui estamos nós. Aqui estou eu. Crua, exposta e olhando para o desconhecido. Mas pronta.

Que ousemos sonhar, um sonho de esperança e de reconexão plena. Que ousemos ser tudo o que somos.

Enviando muito amor.

Que você sinta todas as bênçãos que estão aqui para nós.

~ Jenny

Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://www.jennyschiltz.com/

Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author