Jamie Partridge – “Astrologia da erupção solar”

Jamie Partridge – “Astrologia da erupção solar”

Compartilhe esse artigo

Você percebeu que as pessoas estavam mais ríspidas na semana passada? Eu percebi.

O comportamento dos meus familiares ficou mais extremo. Se costumavam ser um pouco mal-humorados, tornaram-se muito mal-humorados; se costumavam ter um temperamento explosivo, eles de fato explodiram; se eram do tipo emotivo, isso passou dos limites da normalidade.

Observei riscos perigosos sendo assumidos, comportamentos muito desagradáveis, suspeitas e paranoias. Não consegui dormir e fiquei mais deprimido, ansioso e nervoso. Mas minha percepção desta energia estranha era aguda. Senti algo diferente. Era como se algo sinistro e estranho estivesse acontecendo.

Grande parte da energia negativa da semana passada pode ser explicada pelo posicionamento retrógrado de Mercúrio, ocorrido no dia 13 de dezembro, em conjunção com a estrela fixa Facies. Isso explica as palavras e discussões desagradáveis. E o Sol em quadratura com Netuno, no dia 16, explica as suspeitas e paranoias.

Mas eu sabia que deveria ter outra explicação, porque o final da semana passada foi muito perturbador. Imaginei que alguma arma de energia psíquica tivesse sido testada. Então, fui pesquisar as notícias online.

Erupção vulcânica na Islândia? Não. Bom, continuei pesquisando. Então, minha ficha caiu. Vi um comentário do Paul sobre uma enorme erupção solar.

ASTRONOMIA DA ERUPÇÃO SOLAR

Esta erupção solar ocorreu às 12h02 EST (17h02 GMT e 14h02 no horário de Brasília) da última quinta-feira, 14 de dezembro. Foi a erupção solar mais forte desde setembro de 2017, classificada como X, a categoria mais potente de todas.

Erupções solares são fortes explosões de energia. Erupções e explosões solares podem afetar comunicações de rádio, redes de energia elétrica, sinais de navegação e representar riscos para naves espaciais e astronautas.

Na verdade, a erupção de hoje “causou um forte apagão nas ondas curtas de rádio pelas Américas”. Poderemos ver mais ações solares em breve, pois o sol está cada vez mais ativo atualmente. As atividades solares aumentam e diminuem em um ciclo de 11 anos. O atual Ciclo Solar 25 atingirá seu pico entre janeiro e outubro do ano que vem.

ASTROLOGIA DA ERUPÇÃO SOLAR

As erupções solares intensificam os comportamentos existentes. A energia delas é volátil, perturbadora e incômoda. Isso amplifica os efeitos astrológicos dos aspectos e das conjunções das estrelas fixas no momento do impacto.

A influência delas em um mapa astral é semelhante à de um eclipse solar, mas muito mais intensa. Esta última erupção solar pareceu ter um impacto substancial por cerca de cinco dias, então daria às erupções de categoria X uma órbita de três graus.

Esta erupção solar em particular resultou em uma energia negativa assustadora. Mas isso pode ter sido o efeito amplificador de Mercúrio retrógrado e de Sol e Netuno em quadratura. Quanto foi devido apenas à erupção solar, não tenho certeza. Gostaria de observar seus efeitos em aspectos mais positivos e nas estrelas fixas. Os aspectos positivos de uma erupção solar no mapa astral trazem maior consciência espiritual e sensibilidade.

As conjunções com o Sol natal são mais fortes, e semana passada vi um caso que tem um efeito debilitante, com medo e desânimo extremos e uma infecção por COVID-19. Tal como uma erupção solar que destrói uma rede energética, seu efeito sobre os seres humanos pode destruir todas as coisas governadas pelo planeta afetado. No caso do Sol, força de vontade, confiança, vitalidade e saúde.

A erupção solar do dia 14 de dezembro de 2023 ocorreu a 22°25’ de Sagitário. Como mencionado anteriormente, isso aumentou a força dos aspectos e da conjunção das estrelas fixas naquele momento, incluindo a influência da Lua Nova do dia 12de dezembro, ocorrida a 20°40’ de Sagitário.

Consulte os Trânsitos Solares para obter mais informações sobre como esta e outras erupções solares afetam o seu mapa. A influência delas será mais intensa, talvez mais negativa, e será modificada por qualquer estrela fixa com as quais se alinhem, bem como pelos aspectos com outros planetas.

Autor: Jamie Partridge
Fonte: https://astrologyking.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author