Deusa Pele – “Mudando as Paisagens”

Deusa Pele – “Mudando as Paisagens”

Compartilhe esse artigo

Olá.

Eu sou a Deusa do fogo, da luz, dos profundos e poderosos portais de fogo que penetram em Gaia.

Eu sou Pele. eu o vejo com os olhos ardentes de quem caminhou através do fogo e o superou – pois eu sou dele. Eu sou Um com todas as coisas. O fogo é meu elemento de escolha. Vocês, humanos, que estão lendo, são muito mais fortes do que lhes foi dito, e vejo com olhos de sabedoria que somos Ohana, que todos fazemos parte deste grande círculo do todo. Nós somos família.

Eu, Pele, estou falando. O fogo queima de forma profunda e clara, purifica. Cria cavernas de diamantes. Ele muda as paisagens à medida que esfria. Nada é o mesmo. (Ela está mostrando um vulcão em erupção, com lava escorrendo e esfriando, transformando-se em rocha de lava negra.)

A rocha de lava é afiada. Corta os pés se não se tomar muito cuidado ao passar por cima dela. É duro, resistente, como vocês, jovens. Como você. Você é forte e resistente o suficiente para esta jornada que tem sido longa. E ainda assim você segue em frente. Você continua andando para ver a bela vista no final da curva.

Sempre há uma visão de onde você está. Você não precisa estar no topo da montanha para ver uma vista. A visão está dentro e ao seu redor. A visão interior deve ser mantida clara para que se possa ver. A paisagem interna pode ser uma visão selvagem, uma visão de caos ou uma vista clara da montanha. Dentro do coração humano muito pode ser visto.

Eu Pele vejo. Eu vejo seus corações. Vejo o crescimento, a confusão. Eu vejo a beleza em você. Eu vejo a luz que você mantém em seu chacra cardíaco. Eu vejo isso queimar intensamente, como minha lava queima intensamente. Você é como eu. Iluminamos o caminho. Vemos a luz e a respiramos, levando luz aos outros. É o caminho da luz, de se espalhar, de brilhar, de ser. E para mudar. Mudamos a paisagem onde estamos. Assim como meus poderosos vulcões mudam as paisagens, a luz também reorganiza, purifica, fortalece, limpa. A luz é tudo o que existe. A luz é tudo.

Eu, Pele, vi muitas luas, muitos verões, muitas estações passarem pela minha alta montanha. Faço parte da rede interna de câmaras de magma que atravessam Gaia. Estamos todos conectados. A lava é como o sangue da Terra e o óleo é a linfa. Juntos formamos as passagens fluidas de seu corpo.

Nós, vulcões, estamos conscientes. Mantemos informações, vemos com verdade. Nós respondemos às mudanças de energias e frequências. Nós respondemos ao coletivo humano. E ainda assim você pode nos acalmar. A intenção do humano cheio da Fonte é poderosa. É como disse o mestre Yeshua: você pode mover montanhas. Esse acalmou o vulcão islandês. É possível que todos façam isso com intenção. O amor é a força de equilíbrio. Como as energias estão de pernas para o ar e agitadas como as águas do oceano em um mar agitado, enviem paz, amor, calma. Dessa forma, você acalma as pessoas ao seu redor. É por isso que vocês estão separados. Você está em missão para sua missão, Missão de Ascensão para Gaia. É uma missão poderosa.

Eu, Pele, mantenho a luz dos lugares interiores escuros, que resplandeço com minha luz, que resplandeço com minha própria glória interior. Sua própria glória interior está sendo revelada. Não se intimide com o seu destino. É o destino de alguém cheio de luz pronto para brilhar. Assim como um vulcão não pode deixar de explodir em luz, você também está brilhando. Eu vejo você e sinto sua vontade de abraçar quem você é. Está na hora.

Aloha. Eu, Pele, estou falando com muito carinho, com amor à minha família de luz. Águas agitadas estão por aí. Grande vapor ocorre quando as ondas agitadas encontram a lava. E ainda assim a lava se torna algo mais. A lava transforma-se em rocha resfriada pela água do mar. A verdadeira alquimia. Você está alquimizando seu mundo. Seus mundos internos refletirão o exterior. É hora de o exterior se manifestar. Para que os milagres ocorram, você deve acreditar neles; na possibilidade deles, você deve estar aberto. O velho mundo está desmoronando como cinza ao vento. A cinza cobre e ainda assim nutre o solo.

Eu, Pele, envio-lhe minha ardente ativação de amor, de luz. É a hora de despertar o terceiro olho. Eu desperto seu terceiro olho. Coloco uma brasa em seu terceiro olho, abrindo com brasas do interior da Terra, os despertares interiores estão surgindo. O interior deve corresponder ao exterior.

Eu Pele te abraço com carinho maternal caloroso. Você é minha Ohana. Você é minha família. Está na hora. Ouça o chamado do vento do seu coração. Sinta o movimento da Terra. Sinta o poder do vento. Sinta a mudança. É você. Montanhas poderosas são você. Assim como eu, podemos promover mudanças. Eu curo, eu mantenho espaço. Você está fazendo isso pelos outros, pelos seus amigos, pelo seu Ohana, você está fazendo isso. Não tenha vergonha de quem você é. Você está fazendo um ótimo trabalho.

É necessário um grande descanso para o coletivo dos Trabalhadores da Luz. Até os vulcões descansam. Sinta o meu espaço, a minha presença. Descanse na minha sombra, no meu abraço. Meditar comigo nas profundezas das câmaras de magma é muito bem-vindo. É um excelente lugar para criação. É como o vazio para mim. Onde tudo é um e tudo é nada, onde tudo é luz e tudo é espaço. Assim como vocês podem acessar as pirâmides e sua energia, as energias dos vulcões ativos e inativos de Gaia não podem ser subestimadas. Nunca ficamos inativos. Sempre há ação. A presença do ser é ação, é o ato de amor de reservar espaço para o outro.

Eu sou Pele. Eu guardo espaço para você. Eu te vejo. Eu te amo. Eu te dou as boas-vindas. Estou lhe enviando minha energia de esperança e renovação, de grande poder e propósito.

Tudo está bem.

Eu não disse que tudo é fácil. Não é. Mas está tudo bem e tudo ficará muito bem.

Fique em paz.

Eu sou Pele.

Canal/Autor: Galaxy Girl
Fonte primária: https://eraoflight.com/2023/12/10/goddess-pele-changing-landscapes/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author