É hora de ter certeza de que você está se sentindo preso porque outra purga e liberação está em andamento. Situações complicadas podem estar chegando ao fim de uma forma nada confortável, as pessoas estão escolhendo atravessar e continuar seu trabalho do outro lado e suas emoções poderão parecer como se você estivesse em uma montanha-russa.
O Universo está pedindo que você dê um passo para trás, respire fundo e saiba que, independentemente de qualquer mudança ou saída da sua vida, é importante manter o seu centro.
Esta reviravolta pode parecer desnecessária, mas terá uma maneira de erradicar aquelas trevas profundas firmemente mantidas, para que possam ser liberadas e transformadas em Amor Incondicional e Luz. Entenda que isso não é algo que você precisa fazer sozinho; você tem o apoio de quem está trilhando o mesmo caminho e, claro, do Universo. Agora… respire fundo e vá em frente!
Criador(a)
Canal: Jennifer Farley
Fonte: https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Mais mensagens como essa clique aqui
Postado nas categorias: