Serapis Bey – “Sua Tarefa de Ascensão”

Serapis Bey – “Sua Tarefa de Ascensão”

Compartilhe esse artigo

Você está cansado dos ciclos terrestres. Você está querendo crescer para um lugar mais alto. Você é um amante de tudo que é bom, certo, ético e puro. Você quer ajudar os outros e o planeta Terra e elevar-se a uma consciência superior. Você está em uma missão de Ascensão. Este é o objetivo das ALMAS que estiveram aqui muitas vezes ou que estiveram longe da luz do céu por eras. Muitas pessoas esqueceram que vieram aqui apenas para uma missão curta e esta não é a nossa casa. Sua tarefa, como um veterano de guerra, era entrar e sair.

Mas muitos que foram para a guerra porque era tão drasticamente diferente do céu ficaram “presos” na mentalidade da guerra. As experiências passam repetidamente em suas cabeças e eles ficam presos nesse ciclo. Assim, mesmo que tenham saído da guerra, as suas memórias fazem-nos sentir que ainda estão lá.

É praticamente o mesmo para a Terra. A energia da Terra é mais pesada que a do Céu e, uma vez que vocês entram e assumem as energias da Terra criam escolhas e situações ruins, e esquecem que isso foi apenas uma experiência e não uma realidade.

Ficam presos no ciclo terrestre e jogam as mesmas histórias e jogos continuamente. Isso é o que alguns de vocês chamam de déjà vu. A mesma história e o sentimento ‘já não vi isso?’ Sim já.

Às vezes está numa dimensão diferente ou numa realidade alternativa, mas os temas permanecem os mesmos. Trata-se de ascender ou sair do peso da Terra e da negatividade e ir para um chamado superior. Todos nós queríamos ser como A FONTE. A negatividade vem das escolhas. É estar “no mundo, mas não ser dele”. É ouvir o seu coração e tomar boas decisões, é observar as situações e não se envolver em trevas a não ser para ajudar o outro.

Este mundo é inconstante. O mundo é implacável. o mundo pode ser duro. Portanto, invista no espírito. Invista no AMOR, na LUZ, na Criatividade, na pureza e na santidade. Nosso Pai, que habita no céu, tem um nome santo. Ele está esperando pacientemente pelo seu retorno para a casa. O lar final. Não é um lar para consertar a si mesmo e ser enviado novamente à Terra. Mas aposentadoria e dispensa honrosa da guerra.

Você está pronto para se aposentar? Você está planejando seu plano de saída? Você está pensando em passar para uma consciência mais elevada no plano terrestre e nunca mais voltar atrás? Você está em um caminho de ascensão. Você tem uma atribuição do seu caminho. Você tem uma lição para escolher a luz. Não é fácil. Deve haver muita disciplina, oração e contemplação real sobre seus próximos movimentos.
Muitas ALMAS como Kuan Yin, Maria Madalena, Jesus o Cristo, Adama, El Morya, o Espírito Santo e eu e tantos outros estamos à sua disposição para você ver como trabalhamos com a luz. Como nos conectamos a Deus, como escolhemos o caminho mais elevado.

Procurei Carolyn quando ela estava em um caminho de ascensão. Ela se dedicou à luz por muitos anos. Trabalhei com ela no Egito e na Atlântida, embora ela não se lembre daquela época. Eu e outros chegamos a muitos seres elevados no planeta e neste grupo. Muitas pessoas não acreditam que esta energia seja verdadeira e ficam chocadas. Então eles rejeitam o pedido.

Fomos inspirados a vir para Mehroo Fitter para criar este grupo e ela ouviu o chamado e o fez. Estamos satisfeitos. Temos reuniões regulares sobre pessoas que buscam ascensão. Se você receber esse empurrãozinho de nossa parte, ouça o chamado, por favor, trabalhe com a energia. Preste atenção aos seus sonhos e sincronicidades. Ouça seus impulsos e chamados internos.

Preste atenção às mensagens de DEUS, através da natureza e através dos ciclos planetários. Estamos aqui chamando muitos de vocês. Estamos ouvindo seus pedidos. Honramos seu caminho sagrado. Essa é a sua tarefa de ascensão.

Em Espírito,

Seraphis Bey

Canal: Carolyn Coleridge
Fonte primária: https://www.facebook.com/groups/123152701107372/user/1268404680
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/22/serapis-bey-your-ascension-assignment/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author