Aqui, nos reinos não físicos, estamos observando com alegria, enquanto no coletivo humano, cada ser humano mostra sinais de despertar.
Sim, o despertar está acontecendo agora, e a angústia que atualmente tantos estão experimentando, inevitavelmente está a leva-los mais positivamente para o Amor, uma vez que perceberam que não existe outra direção significativa para prosseguir.
Na medida em que cada um chama pessoalmente ao Amor – que está sempre presente ou disponível em muitas formas como: Perdão, aceitação, oração, meditação, permissão, vontade, compaixão, empatia – muitas vezes em desespero quando nada mais está funcionando, efetivamente estão se abrindo para a verdade de que são seres, que são Amor e que desejam apenas Amor, e ao fazê-lo, também estão começando a reconhecer que o Amor é o que todos os outros também são.
O Tsunami do Amor está se intensificando em todo o mundo, na medida que mais e mais de vocês se abrem para Ele e se tornam parceiros plenamente conscientes e mais dispostos em seu processo de despertar coletivo. Na verdade, está tudo bem!
Deus é Amor, é Tudo, é a Fonte de toda a criação, é a força da vida eterna que fornece todas as necessidades que um ser criado poderia conceber.
Por exemplo, como uma simplificação excessiva grosseira: um corpo humano é composto por trilhões de células interconectadas numa infinidade de sistemas corporais que operam em total unidade, interdependente e infalivelmente, para mantê-lo perfeitamente, enquanto sabendo e honrando o fato de que eles são elementos essenciais e insubstituíveis dentro dele.
Como seres humanos na forma, a maioria de vocês perdeu ou esqueceu esse similar sabendo sobre si mesmos e, portanto, tente operar como seres autônomos independentes, o que não são.
Autonomia pessoal é aparentemente um sistema de crença egoísta enormemente poderoso no qual foi aculturado, baseado no medo do possível colapso iminente ou destruição de seus corpos, e luta para protegê-los, enquanto alegremente destrói os outros, de alguma forma se parece vantajoso fazê-lo.
E, claro, isso é uma receita para o desastre total e a devastação, mesmo que tal estado nunca possa existir.
Seus egos são movidos pelo medo, sempre foram.
Muitas vezes lhes foi dito que o medo é o oposto do Amor, todavia, isso é incorreto, pois não existe oposto ao Amor porque o Amor é Tudo.
O Amor aceita, conforta, encoraja, eleva e inspira aqueles que escolhem se tornarem conscientes de que Ele sempre está lá para eles, que estão eterna e inseparavelmente envolvidos n”Ele, em vez de se esconderem d’Ele que, de fato, é sua verdadeira natureza.
O medo é um sentido irreal que rapidamente surgiu em suas mentes quando construíram e entraram na ilusão em que se experimentam como seres humanos na forma, e aparentemente se encontram sozinhos e abandonados num vasto universo que não sabia que vocês existiam.
Sentiram e se acreditaram invisíveis, inéditos e não amados, e isso foi aterrorizante para a individualidade que agora identificaram como vocês mesmos – seus corpos físicos e seus egos – e nenhum deles é real. O verdadeiro estado, verdadeiro conhecimento de si mesmos como UM com Mãe/Pai/Deus, foi perdido e esquecido ao entrarem na ilusão, e substituídos por um profundo sentimento de insuportável isolamento.
E, como bem sabem todo o propósito de construir e entrarem na ilusão era experimentar a separação.
O que não perceberam e não poderiam ter imaginado era o quanto sozinhos e abandonados se sentiriam. E a aparente realidade desse estado irreal que experimentam é aterrorizante e, como consequência, passam grande parte de suas vidas humanas buscando o conforto e o apoio do amor de outro, sem saberem que cada um vocês é Amor!
Despertar é, mais uma vez, se conhecerem como realmente são, seres diferenciados, individualizados e divinos na eterna e inseparável união com Mãe/Pai/Deus.
Sabendo que mais uma vez irá preenchê-los de alegria e admiração, é uma incrível e contínua experiência que nunca deixou de surpreendê-los e deleitá-los a todo o momento, mesmo que pareçam ter estado num um longo estado de esquecimento desta imutável Verdade divina.
Vocês têm um ditado que diz: “O Lar é onde o coração está.” Verdadeiramente, seus corações estão sempre e ininterruptamente se expressando dentro do Coração divino, porque é aí que reside em todos os momentos de suas existências.
São todos Amor que é o estado natural e eterno, e qualquer sentido ou sentimento que possam experimentar que não estejam em perfeito alinhamento com esta Verdade divina é total e completamente inválido.
São seres de intensa perfeição e beleza – infinita perfeição e beleza – porque foi assim que Mãe/Pai/Deus os criou e porque esta é apenas a maneira que Ela poderia criá-los.
Seus despertares é o despertar de eras aparentemente de dor, sofrimento, trauma e indignidade que têm que nunca aconteceu e que nunca poderia acontecer.
Uma Verdade que é muito difícil de aceitarem, porque o ambiente em que estão experimentando suas vidas humanas parece tão intensamente real. A realidade aparentemente válida e intensa da vida na forma era suas intenções quando imaginavam e, assim, construíam esse estado irreal.
Sabem que é irreal, simplesmente porque é não e nunca poderiam estar alinhados com o Amor que são em todos os momentos de suas eternas e divinas existências.
PORTANTO, ESTEJAM EM ALEGRIA!
O que estão experimentando como seres humanos na forma que não é de Amor é totalmente irreal, e é suas intenções e intenção de Deus que despertem.
São todos filhos amados de Deus – todos os seres sencientes sem quaisquer exceções – e Ele está gentil e amorosamente a empurrá-los para a vigília, para que despertem para a alegria que são, gentilmente, pacificamente e sem traumas de quaisquer tipos.
Já experimentaram muito disso, pois viveram o pesadelo da irrealidade em que lhes parecia que o Amor estava ausente. No entanto, não foi, e nunca poderia ser, porque, como profundamente sabem, só existe Amor. Alegria e bem-aventurança esperam amorosamente suas escolhas finais e inevitáveis para despertar e serem conscientes, eternamente e plenamente conscientes de suas Unidades com Mãe/Pai/Deus.
Com muito Amor, Saul.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui