Saint Germain – “A quem iluminar?”

Saint Germain – “A quem iluminar?”

Compartilhe esse artigo

JJK: Tive um pesadelo hoje! Vi como jovens torturavam e matavam outras pessoas, incluindo crianças, apenas por diversão. Indo além de toda imaginação, vi uma crueldade que nunca teria suspeitado nas pessoas. Embora quase nada me surpreenda, a violência e a realidade deste sonho foram duras…

MESTRE ST. GERMAIN: Você viu do que as pessoas são capazes quando são desumanizadas. Foi mostrado a você o homem em toda a sua desumanidade.

JJK: Por quê?

MESTRE ST. GERMAIN: Para que você veja, para fortalecer seu julgamento e aguçar seu discernimento. Hoje é importante ser capaz de fazer as atribuições certas.

Muitos ficam muito felizes em enterrar a cabeça na areia e muitas pessoas agem como se o mundo lá fora não existisse.

JJK: Sim, mas não vamos moldar o mundo “lá fora” nós mesmos. Não cabe a nós decidir se tais cenas se tornam realidade como num sonho?

CAMPOS DE VIBRAÇÃO INCONSTANTES

MESTRE ST. GERMAIN: Você pode controlar, influenciar e dirigir muitas coisas em sua vida. No entanto, existem áreas onde você não tem influência. Esta é a parte que existe separada de você e ainda pode ser tocada por você repetidas vezes.

Essa é a particularidade deste tempo. Devido ao fato de que muitos níveis vibratórios estão atualmente se interpenetrando e os campos vibratórios se sobrepondo, coisas que você nunca atraiu ou desejou podem se misturar em sua vida. É importante reconhecer isso em tempo hábil e reagir em tempo hábil.

JJK: Então o mal e o sofrimento podem me atingir?

MESTRE ST. GERMAIN: Só se você estiver no lugar errado e na hora errada. É disso que se trata, prestar atenção no momento certo com sabedoria e consistência. Enquanto prevalecerem estas condições vibracionais inconsistentes, a atenção plena será a principal prioridade.

JJK: Os humanos são capazes de tanto horror. Isso me desanima, o sonho ainda tem efeito sobre mim…

MESTRE ST. GERMAIN: Você viu o que resta de uma pessoa quando ela cede ao mal. Um ser humano nunca é capaz disso, mas nem tudo que tem forma humana é ser humano.

JJK: Como podemos nos proteger?

MESTRE ST. GERMAIN: Você está protegido.

O que é importante é que você reconheça todo o espectro de entidades e que não negue o mal e o degenerado.

CASTELOS NO AR

JJK: Não deveríamos nos concentrar no que é bom, no que é brilhante e deixar o negativo de lado?

MESTRE ST. GERMAIN: Concentrar-se no que é bom – sim – mas não ignorar o que é negativo.

Você cria sua realidade através de sua consciência esclarecida, que é expressa em uma vibração pura e clara. Você consegue isso através da veracidade. Ignorar os níveis é o oposto disso. Reconhecer algo olhando realmente e só então deixar acontecer – para muitas pessoas, o que não deveria ser não existe.

A grande transformação tem sucesso quando as pessoas reconhecem o que precisa ser transformado e não ignorando uma parte da vida.

JJK: Deveríamos fazer um trabalho educativo sobre isso? Recentemente tenho recebido muitas mensagens que dizem que devemos focar na luz e deixar os abismos para trás.

MESTRE ST. GERMAIN: Realize o trabalho educacional em seus próprios assuntos. Esta qualidade do tempo, e este é também o efeito das mensagens que vocês endereçam, desafia o indivíduo a avançar corajosamente na autocura, a curar profundamente, cavando profundamente na alma em busca da verdade e procurando a luz.

Tornar-se você mesmo é o que importa agora. Esse processo não deixa nada de fora e traz tudo à tona; o que foi reprimido torna-se consciente e pode-se curar. Não há avanço sem trabalho de transformação.

Agora é importante tirar muitas pessoas que estão no caminho espiritual desses castelos no ar – e é para isso que serve esta conversa.

JJK: Brilhar intransigentemente dentro de si mesmo, e deixar a luz expandir para o lado de fora?

MESTRE ST. GERMAIN: Para aqueles que escolheram o caminho espiritual, este é o caminho.

Você é abençoado e amado além da medida.

~ Saint Germain

Canal: Jahn J Kassl
Fonte: https://lichtweltverlag.at/2023/11/22/aufklaeren-aber-wen/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author