O Conselho da Luz – “Uma Semente”

O Conselho da Luz – “Uma Semente”

Compartilhe esse artigo

Uma vez que você percebe que todos nós viemos de uma semente, você entende que não existe algo como a inferioridade, embora certas coisas pareçam ser inferiores.

Você já está familiarizado com a sala de simulação que viu nos filmes de Star Trek. Sabe que é apenas uma simulação, que nada de real está acontecendo, que é tudo um show que visa experimentação. E embora o tempo possa passar nessa simulação, para a tripulação que viaja pelo espaço, esse tempo, na simulação, parece nada.

Se você considerar a ideia de que você também está em uma simulação, e que tudo tem a aparência que precisa ter para você jogar o jogo, ao sair da simulação, você ainda terá a eternidade. Mesmo que você morra na simulação, você sabe que nunca morre, e mesmo que aqueles na simulação pareçam inimigos, você sabe que, ao sair dela, todos pertencem a uma mesma equipe.

Uma vez percebendo que todos viemos de uma semente, e que essa semente é de natureza eterna, inteligente, benevolente, amorosa, abundante, rica, mágica, criativa, brincalhona, alegre, infinita, você então entende que não há uma pessoa sequer neste planeta que não seja também todas essas coisas, elas só aparecem na simulação como inferiores, como diferentes,  como opostas. Então, quando você estiver prestes a julgar qualquer coisa, lembre-se de que aquilo é apenas uma apresentação no cenário da simulação.

Você pode trazer à luz essas qualidades para qualquer pessoa, qualquer coisa, sabendo que não existe nada inferior, apenas pela percepção dessa verdade, apenas compreendendo que todos estão assumindo um papel dentro da simulação, mas que na realidade eles não são esse papel, esse personagem, e que a verdade é que todos nós viemos de uma semente,  de uma eterna, inteligente, toda amorosa, toda abundante, fonte/semente, e que somos todos inteligentes, criativos, dignos, feitos de amor, de luz, de alegria, de bem-estar, de vida.

O amor é a resposta, porque o amor aceita as coisas como elas são, como parecem ser e sabe que a realidade é perfeita mesmo que a aparência não seja, pois o amor vê além da aparência, ele alcança a essência, que é sempre pura, sempre perfeita, sempre radiante, brilhante, bela, majestosa.

Tudo, cada coisa, física ou não, é feita de energia, é feita da matéria-prima desse universo que é o amor, então tudo, cada pequena coisa, responde ao amor e se reconhece no amor, através do amor, com amor.

Ame tudo apesar da aparência e você vai transformar tudo na real beleza, na real alegria, na verdadeira joia/pérola/centelha que é.

Tudo é feio de propósito. Tudo é desalinhado de propósito. Implorando pelo seu amor. Imagine isso!

Canal: Nadina Boun
Fonte: https://nowmessages.wordpress.com/2023/11/03/one-seed/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/07/the-council-one-seed/
Tradução: Sementes das Estrelas / Ana Andrade

Compartilhe esse artigo

About Author