O Conselho da Luz – “Um novo paradigma”

O Conselho da Luz – “Um novo paradigma”

Compartilhe esse artigo

Você está aqui para espalhar sua luz, para espalhar seu amor, para espalhar sua alegria. Você pode dizer que é um influenciador e é natural para você.

Cada experiência que você tem lhe diz algo. Quando você tem uma experiência positiva e alegre, aprende que quer mais disso. Quando você tem uma experiência não tão alegre, também aprende que não quer mais daquilo. As experiências negativas não existem para você fugir ou resistir. Eles estão lá para você experimentar, para que possa criar o que preferir.

É hora de criar um novo plano divino, se você quiser, para o que você deseja experimentar em seguida. Se você teve um relacionamento tóxico, isso lhe ensinou que não quer ter essas experiências, nem sentir essas emoções nojentas que estava sentindo. Em vez de fugir e evitar essas pessoas e experiências, você precisa ser o criador que é e criar, convocar, se quiser, o tipo de relacionamento que prefere. Porque você aprendeu o que não quer mais vivenciar, mas não para por aí, dizendo não, obrigado. Você deve definir que tipo de experiência prefere.

Quanto mais você define a partir das cinzas do antigo, mais você cria uma nova imagem. As experiências desagradáveis lhe ensinam o que você não quer, mas como um Ser criador, você tem que definir o que quer. Você não quer deixar em branco porque mais coisas parecidas virão para você definir. A natureza não gosta de vácuo, então se você não preencher esses espaços com o que deseja especificamente, a natureza preencherá os espaços em branco para você até que você decida.

A vida não fica parada porque você disse “Não quero mais disso”. É como ir a um restaurante e pedir comida e dizer que não quer batatas fritas. O garçom ainda irá sugerir tudo o mais no menu, alguns que você gosta, outros que não, a menos que você seja específico. É hora de você ser específico.

Vocês ouviram que estão criando a nova Terra. Que melhor maneira de criá-la do que a partir de suas experiências atuais nesta Terra? Todas as suas experiências são lições do que você quer mais e do que não quer mais. E para cada experiência que você não deseja mais, é sempre o extremo oposto do espectro que deseja, e você precisa esclarecer isso para si mesmo e fazer essa declaração ao universo, ao mundo, ao coletivo do qual você faz parte.

Não há nada do que fugir. Não há nada contra o que lutar, uma vez que você entende que pode criar a partir disso exatamente o oposto, digamos, um elogio, pois ambos são as duas pontas do mesmo bastão. Veja, dissemos que a transformação acontece na mesma linha, do frio para o quente, mas nunca do frio para o áspero, pois essa é uma característica diferente.

Portanto, essas chamadas experiências negativas que continuam surgindo ultimamente do seu passado são lembretes para vocês começarem a criar o novo projeto, as novas qualidades, as novas experiências que desejam ter à medida que avançam para a nova Terra. Você também não quer deixar isso ao acaso. É bom que elas estejam sendo revisadas para que você tenha mais assuntos, mais experiência, mais variedade para criar.

Claro que você pode dizer que quero alegria, liberdade e diversão. Mas quando você se lembra de uma época em que não era assim, isso lhe ensina com mais clareza o que significa ter mais liberdade, alegria e diversão. Agora você coloca isso em contexto e faz mais sentido porque é mais relevante para você e sua experiência, em vez de ser uma noção, uma ideia. Lembre-se, as ideias podem ser expressas de inúmeras maneiras. Quanto mais exemplos você tiver, mais expressões você permitirá, para que possa vivenciar isso em mente, em visão, antes mesmo de experimentá-lo no físico, em sua realidade.

E quanto mais global você for, melhor, dessa forma você cria para os outros a mesma experiência alegre que deseja para si mesmo. Não é mais um desejo egoísta, mas um desejo genuíno por mais amor, alegria, luz, alegria. Quando você passa fome por um dia, isso te ensina a nunca mais querer sentir aquela fome, ensina então que você quer se sentir sempre saciado. E então você poderá perceber que seu desejo agora é tão grande que deseja que todas as pessoas do planeta sejam plenas. Não é mais um desejo de estar saciado e não se importar com o resto, você vê, e há uma diferença, uma grande diferença, pois alguém está criando para si mesmo e está cocriando com todo o coletivo.

Cada pessoa teve algumas experiências negativas, mas ninguém precisa de pena pelo que suportou, precisa de uma nova forma de vivenciar o mesmo, de uma forma mais ampliada de vivenciar o mesmo. E enquanto alguns ainda estão naquela água turva e nojenta, você pode começar a criar essa nova experiência para eles. Então você começa a criar como um ser consciente, poderoso, soberano, livre e adorado, sua versão dessas experiências, que se você olhar de perto é sempre alegre, mais expandida, mais fortalecedora, uma experiência mais completa se você quiser.

Então comece agora com tudo que vem em sua direção perguntando: você ainda me quer lá ou está pronto para escrever uma nova história, um novo capítulo, construir um novo projeto? Quando você está magoado porque confiou na pessoa errada, você não quer desistir da confiança, você quer criar uma nova experiência em que as pessoas que conhece sejam confiáveis. Quando você está ferido no amor, não quer desistir do amor, você quer criar aquelas experiências que o mantêm prosperando no amor, entende? E é assim que acontece com cada experiência.

Canal: Nadina Boun
Fonte primária: https://nowmessages.wordpress.com/2023/11/11/a-new-paradigm/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/14/the-high-council-a-new-paradigm/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author