Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos.
Convidamos você a se juntar a nós em nossa celebração da consciência, da existência. Basta existir. Basta ser. Todo o resto é um bônus, a cereja do bolo, por assim dizer. Você não está aí para experimentar a perfeição; você está aí para experimentar tudo, para existir em tudo. Se você puder aceitar tudo como é, poderá começar a se aproximar da Fonte. A Fonte não apenas aceita tudo como é, a Fonte ama tudo como é e sabe que a Fonte é tudo o que é. Portanto, a aceitação é o primeiro passo fundamental para todos vocês aí na Terra, um lugar que tem sido menosprezado por muitos, mas é um lugar maravilhoso para existir, um lugar maravilhoso para se estar, e há muito em seu mundo e dentro de vocês mesmos para amar.
Se você acha difícil amar isso aqui, então, por favor, desvie sua atenção disso e concentre-se no que é mais fácil para você amar no momento. É aí que serve para você colocar sua atenção. Muitas pessoas na Terra sentem que é seu trabalho consertar um planeta quebrado, tratar apenas de consertar o que está errado dentro de si. Mas nós lhes dizemos que tudo está evoluindo, ascendendo, tornando-se mais Fonte a cada momento, não importa o que aconteça. Não há necessidade de reparo nisso ou naquilo. O que é necessário é a aceitação que levará ao amor que colocará o ser que aceita no caminho que o aproxima da Fonte em cada momento consciente.
Você também está aí para criar conscientemente. E assim, tudo o que você não ama, tudo o que você considera inapropriado ou inaceitável de alguma forma, também está aí como um catalisador para você. A necessidade é a mãe da invenção, mas também o é o aborrecimento e a frustração. Desde que o inventor consiga desviar a atenção do problema, daquilo que considera quebrado, ele poderá se beneficiar dessa experiência e avançar em direção ao que criou. Todos vocês são inventores; todos vocês estão criando o tempo todo, mas nem sempre experimentando aquilo que criam. E é aí que entramos. Estamos aqui para te ajudar, para te orientar em suas criações. Estamos aqui para ensiná-los a manifestar o que vocês criaram. Isso mesmo. Você deve manifestá-lo em sua experiência para desfrutá-lo plenamente.
Certamente você pode começar a desfrutar de qualquer coisa que criou se acreditar que foi criado, que está por aí e que tem o seu nome. Mas para desfrutar plenamente da sua criação, você deseja experimentá-la. E todos vocês estão co-criando muito aí na Terra neste momento, e aqueles de vocês que estão despertos podem avançar em direção a essas criações de forma mais consciente porque conhecem os segredos do universo. Você sabe como. Você sabe que precisa relaxar, deixar ir, focar e deixar entrar. Você sabe que nem tudo é conseguido através da ação, martelando algo ou mesmo votando.
E quando você sabe que é o criador de sua experiência, então você pode deixar todos os outros fora de perigo e pode abandonar a ideia de que é vítima de alguém que é mais poderoso ou mais importante do que você. E é aí que você acaba com o seu sofrimento e acaba com o sofrimento humano. É quando todos vocês reivindicam o que criaram como seu, porque é seu, e é hora de todos vocês assumirem o papel de mestre manifestador. À medida que você domina a manifestação, você traz consigo muitos outros. Você se torna o líder e o professor que nasceu para ser, e pode comemorar agora mesmo, porque você existe para ser isso.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros
Postado nas categorias: