Mensagem de Mãe Maria canalizada por Rafael (Neva/Gabriel RL) durante live no canal QuanticDespert
Quando Jesus era criança, ele tinha todos os medos, como qualquer criança, mas tinha fé também, e enfrentava seus medos com a fé em Deus. Todos vocês, diariamente, continuam experimentando os desafios tal como ele experimentou. E, como vocês sabem, ele nunca disse que estar na Terra, que representá-lo e levar a sua mensagem seria algo fácil, mas ele nunca disse que iria abandonar vocês.
Assim, a cada dia que se passa que vocês têm a oportunidade de vivenciar experiências e eu sei que, muitas vezes, essas experiências mexem tão profundamente com as suas emoções, irritam, aborrecem vocês de várias formas, e causam desconfortos. Mas é importante que vocês entendam que é necessário experimentar, de tal forma, vivenciar as emoções em sua intensidade, especialmente nesse período em que a Terra se encontra.
Dentro de tudo isso, é mais do que importante que haja acolhimento com vocês mesmos. Muitos de vocês, nesse caminho em direção ao nosso Deus se punem, se flagelam buscando uma perfeição que já existe na sua imperfeição humana.
Meus filhos! Quando vocês entenderem que a sua humanidade…, que a forma como vocês se acolhem…, prestem atenção à forma como vocês SE acolhem em meio às experiências. É o que fará a diferença. Isso é o que é importante: é o momento onde todos vocês são chamados a esse acolhimento. Sim, a acolher as suas sombras; sim, a acolher a sua raiva; sim, a acolher a sua tristeza, a sua preocupação. Mas não entendam o acolhimento como um compactuar com esses eventos internos ou externos. Entendam o acolhimento como um processo de compaixão consigo mesmos, aceitação amorosa daquilo que, muitas vezes, vocês não têm controle; quando vocês se irritam em alguma situação; quando vocês têm raiva, tristeza ou dor seja física ou emocional não tentem, à primeira vista, entender de forma tão racional o que se passa. É importante que coloquem o coração e confiem que Deus está presente e sabe antes que vocês peçam qualquer ajuda. Isso não significa que não possam ou não devam pedir por auxílio. Não! Vocês podem pedir auxílio, mas existe uma forma muito mais equilibrada e alinhada com a forma como podem pedir essa ajuda. É pedir essa ajuda com compaixão e amorosidade com vocês mesmos honrando a sua força, e o simples fato de estar na Terra à disposição de um plano que, na maioria das vezes, vocês não compreendem a nível racional humano.
Não peçam ajuda a Deus de maneira que se diminuam, que se sintam incapazes ou pobres coitadinhos indefesos. Não! Deus não deseja isso. Ele os capacitou. Vocês…, nós somos a imagem e semelhança de Deus e ele deseja que todos vocês, munidos dessa força, enfrentem os desafios que precisam enfrentar, as dores as quais, muitas vezes, inerentes a processos cármicos de outros tempos; outras vezes, reflexos do simples fato de estarem na Terra. Independente disso, ergam- se, cabeça erguida e coragem para enfrentar os desafios. Tenham orgulho de serem filhos e filhas de Deus.
Tenham coragem e, mais uma vez, eu reforço: “Ele” os capacitou. Assim foi com Yeshua, com Jesus. Ele enfrentou as dores do mundo e tão bem disse: “Eu venci o mundo, e vós também podeis.” Ele não mentiria. Jamais faria isso!
Então, isso é um chamado, meus queridos! Para que à medida que vocês caminham e progridem em direção a Deus, tenham consciência das limitações da sua humanidade. Tenham compaixão por essas limitações. Tenham fé e coragem para enfrentar os desafios que precisam ser enfrentados. Peçam ajuda de cabeça erguida, clamem por socorro, com dignidade, não como seres incapazes e indefesos porque Deus não criou vocês dessa forma.
Eu amo todos vocês! E desejo que contem comigo como uma mãe, como uma apoiadora e como alguém que vê, sim, o Imaculado Coração que cada um carrega.
Eu sou Maria, a vossa mãe! E abençoo cada um de vocês, nesse momento, cobrindo a todos com o meu manto de proteção.
Transcrição/Revisão: Cleilma Solarys & Solange Yabushita/ Sementes das Estrelas.
Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=GkAka59Hsak&t=2662s