Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compaixão, é tempo de exercitar a Compaixão!
Cada momento, cada hora, cada dia que passa no vosso tempo diminui o fosso entre a ilusão e a realidade do mundo que estais prestes a conquistar. É preciso, pois, que possais compreender este instante de vossas existências.
Viveis em mais de uma dimensão, concomitantemente, e esta verdade finalmente começa a ser percebida e a fazer sentido para todos vós. No mundo verdadeiro tudo é revestido do mais puro amor-compaixão. Todavia, no mundo da ilusão, por onde ainda transitais, a incompreensão, o egoísmo a soberba e tantos outros sentimentos limitadores continuam a ser manifestados por vossos irmãos.
Não permitis, pois, o desabrochar da mágoa em vós, quando as manifestações inesperadas desses sentimentos vierem daqueles com que conviveis e amais. A mágoa não leva a lugar algum; a compreensão sim vos conduz ao mundo da perfeição.
Lembrai-vos que cada um de vossos irmãos se encontra em um estágio de evolução, que nem sempre é semelhante ao vosso estágio e, consequentemente, ainda manifestam a dualidade, recheada de egoísmo, contra o qual tendes lutado para ver dissolvida em vós.
Buscai, pois, dissipar rapidamente mágoas, dores, incompreensões que ainda se manifestam ao vosso redor e acabam por tocar vossos corações. Liberai a mágoa e buscai deixar jorrar só amor-compreensão. Assim estareis verdadeiramente auxiliando esses vossos irmãos que precisam perceber, através do vosso exemplo, o caminho a trilhar.
Quão pobre é a vida daqueles que só pensam em suas próprias necessidades, em seus próprios dissabores. Esses não conseguem diferenciar ilusão da realidade, e seguem tateando na escuridão onde as escolhas não são escolhas, mas sim apenas casualidades que se apresentam como boas oportunidades.
Vã ilusão! Enquanto a humanidade não perceber que é dando que se recebe, que é pensando no todo que se conquista sua legítima parte, que é estendendo a mão que se estará amparado, a luta pela sobrevivência será uma luta perdida, eis que aquele que se ilude sempre vê se dissolver, como fumaça, suas conquistas e realizações.
Bem-amados, este é um tempo em que se exige compreensão. Compreensão do vosso passado, compreensão do vosso presente – sem esquecer que ele é o resultado de vossas escolhas passadas – compreensão dos passos que precisais dar para conquistar o futuro tão esperado, aquele que vos retira do mundo da ilusão e vos devolve a visão do mundo da verdade.
O mundo da verdade só abre suas portas para aqueles que se despojaram, definitivamente, dos limites e das ilusões. Vencer vossos limites é reconhecer e exercitar vosso poder ilimitado de tudo concretizar, é lembrar, para pôr em prática, que sois um Filho de Deus que tudo pode, não importando quão grande possa ser o obstáculo que se apresenta em vosso caminho, é olhar para horizonte com a certeza de que ele se estende infinitamente, pois infinitas são as possibilidades dos Filhos da Terra que já resgataram a consciência da sua filiação divina.
Infinitude! Vossa herança não tem limites. Esta é a conquista que vos devolve o “tudo ter” e o “tudo ser”.
Bem-amados, que vossas orações ajudem a expandir, cada vez mais, as mentes e corações de todos os Filhos da Terra, para que o propósito maior de vossas existências seja compreendido por todos os habitantes do vosso amado planeta.
Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui