Lev - "Da 3D para 4D e 5D: Chave" - Sementes das Estrelas

Lev – “Da 3D para 4D e 5D: Chave”

Compartilhe esse artigo

É possível sair do sistema, pelo menos parcialmente? Que chave abre a saída dele? Nosso principal problema é que nos esquecemos de quem realmente somos, dividimos a consciência e a percepção de nossa multidimensionalidade como parte de um único fractal gigante do Universo. A cada vida, por meio de nossas experiências e aspirações, construímos outro fragmento desse complexo desenho geométrico.

No início de cada encarnação, investimos o máximo possível em energia e, em um determinado estágio, a quantidade de energia gasta passa para a qualidade de vida. No Plano Sutil, podemos ver como os raios divergem do centro do nosso núcleo em diferentes direções, que se alinham em um estêncil. Nela são formados Pontos Nodais, que são então integrados ao campo geral do planeta.

Cada ponto de luz é uma nova habilidade, conhecimento, capacidade, talento desbloqueado, idioma aprendido. Os idiomas são especialmente valiosos e importantes porque, por meio deles, é mais fácil estabelecer comunicação com outros aspectos, seja dentro ou fora da realidade tomada. Quanto mais fácil for aprender um idioma, mais provável será que nossa Alma já o tenha falado antes e apenas se lembre. Quanto mais idiomas soubermos, melhores comunicadores seremos, e não apenas aqui, em nosso tempo e lugar, mas também na multidimensionalidade. Essa habilidade é altamente valorizada entre os viajantes espaciais e, muitas vezes, torna-se obrigatória para a seleção de suas equipes.

Cada ponto nodal funciona como um portal para outras dimensões do pensamento, expande nossa consciência e dá acesso a informações. Cada ponto tem suas próprias qualidades e características. Há pontos mais ou menos manifestados, brilhantes ou escuros, fantasmas ou potenciais, fechados para toda a vida ou até um determinado nível de desenvolvimento, alguns se estendem até o infinito ou se fixam no planeta. Quanto mais pontos forem ativados e controlados, mais público polivalente poderemos alcançar no plano físico e sutil, atrair as energias, o conhecimento, as capacidades, os eventos e as pessoas necessárias.

Cada nó também é um farol por meio do qual sinalizamos ao Universo nosso desejo de receber determinadas informações, para expandir o horizonte existente. É também um protocolo específico de transmissão de dados que não pode ser obtido sem um entendimento básico, receptor e transmissor em uma só unidade. Se compreendermos a lógica geral das linguagens de programação, aprender C++ ou Java será tão fácil quanto aprender Python. Mas se não houver entendimento, teremos de começar a ativar o ponto do zero.

Por exemplo, podemos ativar a habilidade “animação” ou “escultura” por meio do ponto dominado “desenho”. Pela mesma analogia, se soubermos francês ou português, será muito mais fácil aprender italiano ou espanhol. Se praticarmos ioga, será mais fácil entender os princípios da meditação e da hipnose. Se compreendermos os princípios da geometria sagrada, será mais fácil ativar de forma autônoma nossas estruturas cristalinas. Quase todo conhecimento ou habilidade pode ser obtido dessa forma.

Em todos esses exemplos, o conhecimento e as percepções dos processos parecem vir por si mesmos, completando os já existentes. As informações se infiltram pelos portais dos pontos nodais, células de nossa consciência. Ao incorporar diferentes aspectos da atividade profissional e dos interesses em nosso padrão, nossa cobertura da realidade se torna mais ampla. Influenciamos o campo de informações em uma escala maior e preenchemos os vazios do quebra-cabeça geral da realidade, de modo que podemos executar mais fluxos de energia, inclusive a energia de nosso sucesso e autorrealização.

Quanto mais aprendemos na vida e quanto mais experiência adquirimos, não necessariamente profissional, mas conscientemente incorporada à nossa estrutura de energia, mais estáveis somos, energeticamente poderosos e com facilidade cármica (ou seja, as lições do carma foram aprendidas), e mais fácil é para nós desenvolvermos a nós mesmos e nossos interesses. Nosso raio de atenção se torna mais poderoso. Por meio da prática, ganhamos cada vez mais o poder da consciência e nos tornamos um metaprogramador, um criador de nós mesmos, de nossa vida pessoal, do espaço ao nosso redor e de nossa linha do tempo.

O principal é que os pontos nodais sejam ativados de maneira uniforme e equilibrada – a parte espiritual e material, os aspectos superiores e inferiores, as habilidades práticas e teóricas, o pensamento lógico e imaginativo etc. Um pouco de tudo para uma montagem completa. Muitas vezes, os especialistas de perfil restrito caem na armadilha de uma Matriz 3D que interrompe nosso desenvolvimento multidimensional, direcionando e prendendo nossa atenção apenas em uma esfera da realidade. Quanto mais estreitos forem nossos horizontes, menos influenciamos o campo geral e mais permitimos que ele nos influencie.

Se precisarmos ser especialistas em nosso campo, é melhor não nos fixarmos apenas nele, mas, além disso, ter um hobby ou algo além de nossa especialidade. Isso ajuda a coletar o quadro geral e depois complementá-lo com nossos próprios desenvolvimentos. Os especialistas limitados são bons em seu campo, embora muitas vezes sejam cegos, surdos e completamente imunes aos campos vizinhos. Compreender o panorama geral proporciona uma grande vantagem.

O sistema 3D sempre coloca um raio na roda. Essa é sua função padrão. Em um Plano Sutil, parece uma tentativa de extinguir os pontos nodais do padrão de Luz com a ajuda da egrégora do Estado, do governo, do sistema financeiro e das relações interpessoais. As egrégoras profissionais e familiares também podem ser muito predatórias. A clarividência mostra como as trevas estão se reunindo de diferentes lados, tentando comprimir nosso fractal de Luz, amassar e moldar algo maleável a partir dele, reconfigurá-lo e incorporá-lo às estruturas da Matriz.

Como isso se manifesta na física? Ela desencadeia infinitos problemas e batidas, problemas com parentes e parceiros, atrasos e escândalos com colegas, doenças e perda de interesse para desviar ou dispersar nosso feixe de atenção. Mas devemos entender que as dificuldades são lições de intenção e concentração pelas quais decidimos passar. E elas são dadas apenas de acordo com nosso nível de energia – não mais do que realmente podemos superar. O principal é não desperdiçar mais do que o necessário, resolver os problemas urgentes à medida que eles surgem e seguir em frente em nosso próprio ritmo.

Quanto mais habilidades e pontos nodais ativos tivermos em nossa Alma, menor será a influência do Sistema sobre nós. As egrégoras terão impacto de qualquer forma, mas o padrão complexo e estável de experiência oferece proteção segura contra tentativas de nos reconfigurar e subjugar. É mais difícil resistir a toda a Matriz 3D. Agindo sobre uma pessoa com muitos pontos de Luz (veja DNI, 7 de novembro de 2023) e talentos únicos, ela lhe impõe seu padrão, faz a média de acordo com um modelo e extingue o potencial, corta as conexões com os fluxos de energia do Universo.

Em cada encarnação, recebemos aproximadamente o mesmo conjunto de energias diferentes. Mas só podemos dominá-las e ativá-las depois de passar por uma determinada experiência, recebendo ou lembrando o conhecimento de vidas anteriores. O livre-arbítrio, seu impulso, é a chave de ativação. Se estivermos convencidos de que não há livre-arbítrio ou que o Sistema o tirou de nós, nós mesmos jogamos fora a chave, não conseguimos abrir a porta certa e não podemos nos realizar plenamente. Nossa vida e nossa vivência se desvanecem, tornam-se menos brilhantes e saturadas, e nos tornamos uma engrenagem incorporada ao Sistema.

Mas entender o problema por si só não é suficiente. Não devemos esperar que, ao conectarmos todos os pontos, tudo o mais acontecerá automaticamente para nós. Nossos esforços também precisam ser feitos. Aqueles que chamamos de “queridinhos da sorte”, “sortudos”, são apenas Almas que se realizaram o máximo possível em suas encarnações anteriores ou, pelo menos, mantiveram a luminosidade multidimensional de sua Alma. Assim, elas fortalecem sua estabilidade e se movem nesse estado em cada nova vida. E isso, por sua vez, forma o que chamamos de sorte, porque ela abre muitas portas sem muito esforço. Tudo funciona por si só. O campo da consciência penetra tão longe e profundamente no espaço de opções que este último se ajusta automaticamente a ele.

O nível superior pode ajustar os inferiores, se necessário, completando conexões e ativando pontos onde for preciso, e até mesmo projetando-os centenas de vidas à frente para cada aspecto individual ou em massa. Se outra pessoa e nós estivermos em pontos nodais próximos no padrão do Eu Superior, há uma boa chance de encarnarmos juntos constantemente. Se nossos padrões começarem a adquirir contornos individuais muito diferentes, então, na estrutura geral do Eu Superior, seremos transferidos para mundos e dimensões diferentes. Cada Alma faz ajustes no fractal geral do Universo. Tudo está interconectado e tudo afeta tudo.

As energias quânticas que estão chegando à Terra agora fortalecem todos os nossos estados. Se somos propensos à apatia, ela aumenta às vezes. Isso vale para a alegria, o amor e o desenvolvimento. Na segunda e terceira semanas de novembro, as tempestades solares se intensificaram tanto que têm um efeito soporífero em muitos, que não querem fazer nada, e a consciência começa a adormecer. E o próprio Sistema 3D está tentando resistir à radiação, detonando a parede corta-fogo, forçando o caos, as crises, as guerras locais e os medos gerais.

É muito importante não incorporar esses medos em nosso campo, não permitir períodos muito longos de estagnação, nunca interromper o trabalho interno e não recuperar o atraso em um ritmo acelerado. Caso contrário, cada vez mais pessoas ficarão doentes e deixarão o jogo como jogadores fracassados ou exaustos. Sempre foi assim. Mas antes, os Cocriadores davam mais chances de fracassar em lições importantes, estendiam o tempo para novas tentativas o máximo possível e reduziam o número de eventos em nossas vidas. Hoje, a atração de semelhante para semelhante se acelerou dramaticamente. O que semearmos, colheremos. Anteriormente, a colheita levava anos e vidas inteiras; agora, pode levar horas e minutos.

A humanidade está passando na prova. Os catalisadores do universo aceleram todos os processos, complementados com novas energias e equações. A Matriz de energia informativa da Terra, as estruturas cristalinas do planeta e, com elas, todos nós estamos mudando. Muitas coisas novas estão entrando em nossa vida, e isso não pode ser ignorado. Devemos entender que tudo é dado para a nossa evolução e aceitá-lo conscientemente, especialmente se os nossos Guardiões indicarem explícita e constantemente a sua importância por meio do que normalmente chamamos de coincidência, acaso.

É importante não se sobrecarregar com lixo informativo, o que cria muitos bloqueios. Muitas vezes encontramos personagens que parecem saber muito, que leram uma grande quantidade de blogs e que não conseguem resistir ao desejo de argumentar, insistir, comentar agressivamente e ensinar. E, no final, nunca se esqueça de repetir: Paz, Amor, Luz e Harmonia para todos…

Às vezes, não apenas a compreensão é bloqueada, mas também a capacidade de as informações fluírem livremente. Se o conhecimento não for assimilado, não for incorporado à nossa consciência, ela começa a resistir a novas informações, e surgem a rejeição mental, a apatia, a sensação de desesperança e a inutilidade da vida. Precisamos construir filtros, treinar barômetros, formar nossa própria imagem da realidade à medida que estivermos pessoalmente prontos, inclusive por meio da busca de respostas DENTRO DE NÓS MESMOS, e não em alguns blogs, sites ou gurus. Não durma no espírito, não sucumba às provocações da Matrix, aceite tudo com um pouco de humor filosófico como uma experiência.

E também é muito importante entender que hoje o material se tornou secundário. Muitos precisam se atualizar com o desenvolvimento espiritual, doar-se ao mundo, trabalhar para a evolução do Universo no equilíbrio das energias, interagir não apenas com aqueles que estão próximos em espírito, mas também com aqueles que são difíceis de aceitar, se nos forem dados como lições. Somente essa simbiose pode ser uma verdadeira chave para a atualização.

Muitas pessoas sabem o que é um segundo sopro. O mesmo princípio se aplica à autorrealização: quando criamos ou aprendemos coisas novas, não para ganhar dinheiro, mas para nossa Alma, liberamos mais e mais potencial, camada por camada. Nem mesmo um segundo sopro se abre, mas todos os dez, porque estamos estabelecendo mais aspectos em nós mesmos, expandindo o padrão multidimensional, restaurando as conexões com outros participantes do fractal.

Em um determinado estágio, nossa potência se torna tão grande que não podemos usá-la exclusivamente para nossos propósitos, mesmo que queiramos. Precisamos devolvê-la, porque nos tornamos um ponto de referência, um nó de um fractal superior, e manter a tensão dentro da rede comum. Se não compartilharmos e economizarmos, não importa como – dinheiro, ajuda, conhecimento, então, nós mesmos bloqueamos nossa respiração, saímos e deslizamos para o nível anterior, depois do qual tudo precisa começar de novo e nem mesmo necessariamente nesta vida.

E se nos tornarmos um gerador, todo o Universo começará a alimentar nossas ideias e inspirações, doando cada vez mais, abrindo novas oportunidades. Porque agora não estamos sozinhos, mas somos um centro gravitacional que inspira dezenas e centenas de outras Almas que fazem parte de um fractal vibracional comum. No Plano Sutil, estamos todos integrados em uma única estrutura de energia, com todas as nossas habilidades, conhecimentos e aspectos. Tornamo-nos condutores de energias de pleno direito e responsáveis não apenas por seu fluxo, mas também por sua pureza. Devemos filtrar conscientemente o que perdemos ou incorporamos em nós mesmos.

Quando há muitos de nós e estamos todos unidos em nossos esforços, não se trata apenas de energia multiplicada pelo número de participantes. Esse é o canal mais poderoso dos Eus Superiores, fundidos em um fluxo criativo comum, e que fornece ideias que ninguém poderia sequer pensar antes.

A humanidade é o embrião do Espírito, que se dividiu em bilhões de células. Todos adquiriram muita experiência multifacetada por meio da interação com os outros, e agora todos estão retornando ao solo comum, enriquecidos com os grãos de ouro dessa experiência, a fim de transformá-la em um fractal mais complexo. Nosso padrão vibracional se torna mais multidimensional devido à interação geral, e nós mesmos nos tornamos a chave para uma nova realidade, embora ainda não estejamos cientes disso.

Autor / Canal : Lev
Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/key-from-3d-to-4d-and-5d-lev/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/25/from-3d-to-4d-and-5d-key/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author