LaKa - "Vida em Ceres" - Sementes das Estrelas

LaKa – “Vida em Ceres”

Compartilhe esse artigo

Amigos do grande planeta Terra!

Sejam fortes e tenham paciência com as mudanças diante de vocês!

A vida está se desdobrando rapidamente para todos os seres em sua consciência e muito além dos seus sentidos!

Nestes momentos vamos rever uma área dentro do cinturão de asteroides, entre Marte e Júpiter. De fato, esse lugar está cheio de vida com almas que são dotadas com a habilidade de transmutar energia pela intenção!  Isto permite aos seres mudar de localização e serem vistos ou permanecerem etéreos, pois eles controlam sua própria frequência vibracional!

Esses seres se autodenominam BIANAZ. O pequeno planeta que a Terra chama de “Ceres” está fervilhando com vida! Muitos na Terra acreditam ressoar como gelo e minerais. As luzes piscantes vistas à distância estão confundindo aqueles que dão respostas sem nenhum entendimento! Os BIANAZ chamam sua casa “NAZ”.

A frequência que é criada quando os BIANAZ se transmutam na forma corporal produz luz que é vista de todas as direções. Seus corpos são fortes, mas lembram uma textura e aparência membranosa. Eles medem quatro pés (1,20 cm) de altura em sua forma. Mudar de densidade com intenção consciente lhes permite voar através do ar, invisíveis a  outras raças, inclusive aquelas na Terra! Isto permite privacidade, pois eles não interagem com outros seres.

Os BIANAZ foram criados pela Energia e Espírito da Fonte. Eles foram descobertos pela Federação Galáctica e há breves visitas em andamento com intenção pacífica e respeito pela decisão desses amáveis seres de permanecerem sozinhos e privados.

Seus corpos brilham com um tom de azul. Seus olhos são fendas com um matiz amarelo. Existe uma fenda na área do nariz onde gases, minerais e umidade são absorvidos e circulam no corpo. A boca é em formato oval e eles falam em altas frequências de vibrações sonoras. Eles consomem minerais que são liquefeitos dentro de sua forma corporal.

Os BIANAZ apreciam as famílias e experiências alegres de amor. Eles procriam através da intenção e tem muitos filhos. Seu período de vida é de aproximadamente oitocentos anos. Deixando a forma corporal, a alma reencarna de volta em sua raça de origem. Existe grande paz em NAZ, pois cada ser está ciente de que a nova vida é parte deles mesmos.

Os BIANAZ celebram a vida cantarolando e cantando em frequências harmoniosas. A vida é simples, sem usar roupas, sem casa ou estruturas. Viver como espírito num corpo etérico, que se transmuta para uma forma translúcida proporcionou a esses seres liberdade e paz. Sem posses, não existe apego ao resultado e o amor é abundante e sem competição.

Não existem animais ou natureza como vocês compreendem na Terra. Não tendo nenhum quadro de referência, os BIANAZ não sentem privação dos aspectos materiais da vida.

Os BIANAZ compreendem amor, paz e contentamento com a existência magnificente da própria vida. De fato, eles tem muito a ensinar aos humanos nas formas de contentamento sem guerra e discórdia. O futuro de NAZ será uma grande abertura da viagem intergaláctica, conforme eles mudam na consciência de seu lugar sagrado no esquema da vida sagrada.

Encontre seu lugar de luz agora, pois você é parte de um!

EN EEKE MAI EA!

Eu te amo tanto!

LAKA

Canal: Judith
Fonte primária: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/status/1710627734698033548

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/08/laka-life-on-ceres/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author