Saudações! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj!
Todas as doenças começam com a parte não física de você mesmo. Vem dos seus corpos emocional, mental e corpo astral. Se o estado emocional da pessoa não for entendido e observado pois está fora de alinhamento, as energias densas tendem a se compactar, e com o tempo, elas começam a se manifestar como doenças físicas.
As experiências que você tem de um jeito ou outro são criadas por você. Seus pensamentos, palavras, ações e pré-julgamentos. E a suas respostas decidam o quanto você cresce de cada experiência, ou afunda em dualidade profunda e escolhe o caminho mais longo para a cura e realização.
Esteja você dando ou recebendo, dores, rancores, corações partidos, tristeza, lamento, maus-tratos, tudo começa com um pensamento. Se esse pensamento não é mudado ou liberado, ele começa a se enrolar enquanto cai de uma montanha, como uma bola de neve, crescendo para algo maior.
Existe um problema energético em cada doença física.
Isso ocorre quando alguém se refusa a aumentar as fronteiras de suas perspectivas e entender mais profundamente o significado das situações, e quando não estão dispostas a mudar ou aceitar o que foi aconteceu. Permanecendo assim, nesta energia baixa, aprendendo a se manter confortável no papel de vítima, ao invés de refletir no problema a sua frente, falar ou procurar ajuda de quem quer que você pensa que possa ajudá-lo.
Os desequilíbrios energéticos em um ser começam a se manifestar fisicamente se eles não são compreendidos e procurados para serem curados. Por exemplo, problemas cardíacos relacionados ao coração e pulmão são devidos pela falta de amor, de si mesmo, e que não recebeu quando criança; Câncer de pulmão: incapacidade de se sentir seguro, depressão, remorso, apego ao passado e se sentir indigno da vida. Ataque cardíaco: abrir mão da alegria por bens materiais, se sentir solitário, medo de não ser bom o bastante, problemas emocionais contínuos.
Uma lista de doenças físicas que começa como desequilíbrios energéticos na entidade:
- Calvície, queda de cabelo: se dá em razão do bloqueio dos charkras da coroa e terceiro olho, fechado para novas ideias ou mudanças.
- Dor de cabeça: julgamento de si mesmo, medo, recusa dos eventos ocorrendo.
- Problemas com peso: segurança, medo, raiva dos pais, se sentindo não amado.
- Problemas genitais: culpa sexual, vergonha, bloqueio da criatividade.
- Câncer: traumas e dores seguradas por muito tempo, x, rejeição de si mesmo e rejeição dos outros/se sentindo não amado.
- Rins: raiva, decepção, reações desbalanceadas.
- Aborto espontâneo: não confiar no momento, medo do futuro. Isso também pode ocorrer devido a razões cármicas, e a alma não querer estar totalmente no físico.
- Pneumonia: exaustão, incapaz de curar feridas emocionais.
- Problemas estomacais/ulceras/
constipação: recusa de deixar o passado, culpa e culpar-se por ações passadas; - Pressão arterial: problemas emocionais não curados.
- Baixa pressão arterial: negligenciado na criança, sentimento de derrota.
Dos diversos medicamentos diferentes que você pode tomar para ajudar a lidar com os sintomas, você também pode curar problemas de saúde vendo, pensando e acreditando verdadeiramente que você não está doente.
É simples na mente. Mude os seus pensamentos e mude suas emoções. Do momento em que você acorda durante a manhã, diga o seguinte: “eu sou saudável e cheio de vida e vitalidade. Meu corpo opera na máxima saúde”.
Canal/Autor: Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2023/11/20/energetical-imbalances-manifest-as-physical-ailments/
Tradução: Sementes das Estrelas / Daiane Furlanetto