Judith Kusel – “O corpo de luz solar”

Judith Kusel – “O corpo de luz solar”

Compartilhe esse artigo

Com as poderosas atualizações de energia que experimentamos este ano, estamos verdadeiramente testando muitas almas atualmente no planeta Terra com o corpo físico e, na verdade, todos os corpos, tendo dificuldades em acompanhar a incessante construção do quociente de luz, que está construindo a nova forma do Corpo de Luz Solar.

Porque sempre me disseram que se isso acontecesse rapidamente (e estamos sendo cuidadosamente monitorados para ver em que graus podemos lidar com as energias) explodiria nossos circuitos e poderia até desintegrar nossos corpos completamente.

Eu fui desafiada de muitas maneiras desde Outubro do ano passado e aprendi que quando o meu corpo precisa de descanso, descansar e ter mais tempo para me interiorizar e também mais tempo na natureza e conectando-me com a Mãe Terra.

Mais do que isso, invocar anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos quando a ajuda é necessária.

Foi provado cientificamente que todas as doenças nos corpos estão ligadas a certas partes do corpo e às cargas emocionais subjacentes, as quais causam as doenças.

Entretanto, é necessário, quando tais desconfortos na forma física ocorrem, ir e olhar mais fundo para as causas raízes, pois o corpo emocional está diretamente ligado à coluna vertebral e é onde a falta de perdão, vergonha, acusação e culpa, alienação, separação e todas aquelas questões de abandono, a causa raiz de dor e sofrimento, estão armazenadas, não apenas nos bancos de memória da alma, mas também em níveis celulares.

Como todo o carma foi eliminado por Dispensação Divina, isso não significa que questões não surgirão desta vida e de outras, todos aqueles padrões de dor que criamos com outras almas, porque nos foram dados livre arbítrio e escolha.

Você pode escolher se apegar a todas as cargas emocionais, toda a amargura, raiva, dor etc. e recusar-se a perdoar a si mesmo e aos outros, e aderir a essa mentalidade de vítima e tudo que ela acarreta. No entanto, por que dar um tiro no próprio pé?

Você não pode levar nenhuma bagagem consigo para a Nova Terra e isto ainda está dificultando a forma do Novo Corpo de Luz  ser completamente ativado de algum modo ou maneira da qual nem sempre estamos conscientes.

De fato, você pode ter muitas ativações por intermédio de outras almas, que as transmitem ou canalizam, ou ter sessões de cura, mas se aquela raiz em seu próprio eu interior, você não desejar abandonar a causa raiz das cargas emocionais ou sobrecarga mental ou falsa programação ou apego à dualidade, julgamentos e separação, a cura não pode vir no mais profundo núcleo raiz e causa.

Eu faço clareamento e limpeza com a Chama Branca todas as manhãs e, se necessário for, à noite também. Eu também trabalho com várias formas da Chama Branca, observando que as Chamas Violeta e Verde são para cura no sentido mais profundo e para todos os seus corpos.

Eu também descubro que com atualizações, coisas enterradas profundamente estão surgindo, das quais eu havia esquecido completamente, ou que estavam enterradas tão profundamente que precisavam vir à superfície para serem curadas, mas também para serem compreendidas no contexto de padrões de comportamento repetidos e modos habituais de viver a vida.

É um desmantelamento total da dor e sofrimento e separação em todas as formas de expressão, incluindo o eu.

Pois não é que nós frequentemente podemos perdoar os outros, mas achamos muito difícil perdoar a nós mesmos e então nos surramos por anos depois que alguma coisa aconteceu? É tempo de perdoar e encontrar a paz interior.

Isto, é claro, se extende à humanidade inteira e tudo nela – e a todas as criações erradas em quaisquer forma ou maneira.

Esta é uma vida totalmente nova e novo começo oferecido a todos nós.

Você tem livre arbítrio e escolha.

Você pode escolher desapegar e ser transfigurado – ou não.

Na verdade, alguns levarão mais tempo do que outros, mas no final todas as almas encontrarão seu caminho de volta para a integridade e unidade, mesmo que em outro lugar do Cosmos.

Pois o que foi criado pelo Divino não pode nunca ser separado de seu núcleo, mesmo se eles escolherem negar isso dentro de si mesmos.

Na verdade, somente existe amor – e Graça amorosa.

O amor sempre cura no sentido mais profundo e, de fato, milagres acontecem quando nós finalmente nos rendemos a tudo e nos permitimos tornarmo-nos COMO UM com Tudo o Que É e Um com a Fonte Divina e nos sentimos em casa por dentro e de dentro para fora.

Autora: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/21/the-solar-lightbody/
Tradução:  Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author