Jesus - "O parentesco é o estado natural da Humanidade" - Sementes das Estrelas

Jesus – “O parentesco é o estado natural da Humanidade”

Compartilhe esse artigo

A Humanidade está despertando! Seu despertar é inevitável.

Aqueles que estão nos estágios iniciais, que estão se tornando conscientes de que é absolutamente essencial despertar, têm estado muito poderosamente se movimentando em direção a este maravilhoso momento vindouro, enquanto observam a crescente dor e sofrimento que muitos estão passando devido aos vários conflitos insanos que estão atualmente ocorrendo em tantos lugares de seu mundo.

O tempo para a violência e a guerra acabou e, só o AMOR o levará ao fim. O Amor está inundando o Planeta Terra como nunca antes afetando a todos, mesmo aqueles que escolheram e que ainda estão optando por julgar, condenar e punir aqueles com quem discordam.

O dilúvio de Amor, atualmente inundando a Terra está imergindo a todos. As pessoas estão afogadas no Amor e, consequentemente, sendo despertadas para um estado de cuidado, compaixão e ternura que estimula um intenso desejo de ajudar a trazer um estado de equanimidade em todo o mundo.

Isso permitirá harmonia, ressonância e disposição para reconhecer a necessidade primordial de reconhecer, honrar e trazer à existência um parentesco universal entre toda a Humanidade, sem exclusões ou exceções de qualquer tipo.

O parentesco é o estado natural da Humanidade. É o relacionamento que envolve a todos no Amor que é Mãe/Pai/Deus.

São todos membros desse parentesco divino, um estado ou relacionamento que sempre honra e respeita todos os seus membros. É o estado do qual nunca estiveram separados e, no entanto, por muitas eras as pessoas tendem a tentar limitá-lo a relacionamentos sanguíneos e amizades muito próximas, usando-O como um meio de desunião ou afastamento que muitas vezes levou a intensa desarmonia e conflito, como ainda acontece.

O Amor é o que cada um de vocês é, o Amor o que a Humanidade é porque os seres humanos são todos seres sencientes criativos, e todos seres sencientes são eterna e inseparavelmente UM com Deus.

A aparente separação que os humanos experimentam um do outro e de Deus é totalmente irreal. Apenas escolheram fingir que estão sozinhos e abandonados num ambiente muito perigoso, e por terem jogado este jogo de pretensão por tanto tempo, é muito difícil chegarem à realização de sua irrealidade.

Tal como atores de cinema ou teatro que permanecem em seus papéis entre as cenas para não perderem suas capacidades de fluírem com a história que estão contando e quando voltam para o set ou palco. Bem, o filme, a peça acabou, é hora de novamente serem vocês mesmos – seres divinos de Amor vivendo naturalmente como seus eus reais, compartilhando e estendendo esse Amor.

Saber que são seres despertos e conscientes, e que o conhecimento vem com uma responsabilidade, a responsabilidade de reconhecerem que suas naturezas é Amor e de viverem amorosamente em cada momento.

No entanto, seus egos são muito bons em convencê-los de que, como seres separados, têm que cuidar de si mesmos, porque ninguém mais o fará. Não é o caso! Quando escolhem viver amorosamente – têm livre arbítrio e assim podem escolher para fazer ou não para fazer – e tornar sua prática diária, vão descobrir que os outros se envolverão regularmente com vocês da mesma maneira. Não é bom, e definitivamente não é praticável esperar que outros o façam primeiro!

Como filhos divinos amados e conscientes de Deus, são os que devem dar o exemplo de ser o Amor em ação, por isso escolheram estar na forma humana neste momento. Antes de encarnarem sabiam que estariam encarnandos na era em que o Tsunami do Amor iria inundar o Planeta Terra, e queriam estar presentes para ajudarem poderosamente no processo de despertar resultante, bem como para se deleitarem absolutamente com a experiência humana de estarem total e profundamente imersos no Amor.

Sim, como todos os seres na forma, foram incapacitados na chegada pela amnésia que os envolveu nas suas chegadas. MAS, agora SABEM que têm um propósito divino na Terra agora, porque quase desde os primeiros momentos em que seus intelectos humanos começaram a tornar suas presenças aparentes, começaram a se perguntar o que estavam fazendo na forma aqui na Terra!

Desde então, passaram muito tempo tentando descobrir isso, mesmo que a cultura, raça, etnia, ou nação em que nasceram estava tentando convencê-los de que o mundo material era a única realidade. Não acreditaram nisso e, assim continuaram suas buscas, questionamentos, e agora, sabem, mesmo que ainda não estejam totalmente prontos para admiti-lo, que a única Realidade é o Amor, é Mãe/Pai/Deus.

A razão para a cautela é porque muitas vezes parece que estão sozinhos em seus conhecimentos, e seus egos estão muito felizes em tentar convencê-los de que este realmente seja o caso, e que, portanto, devem ter cuidado ao revelarem este conhecimento.

NO ENTANTO, SABEM que Deus é a única Realidade e que são todos eterna e inseparavelmente UM com Ele, e isso, portanto, agora seja o tempo para admitirem isso plenamente para si mesmos, e compartilharem este conhecimento – não por proselitismo – com os outros, e então, descobrirem com alegria que eles também estão permitindo e que conhecerão e compartilharão esta Verdade divina.

Sim, Amor é quem você e todo ser senciente sem exceções são, e você é tudo começando a tornar-se mais alegremente consciente de que há nada a temer porque o Amor é Tudo. Não há nada fora ou além Dele, porque Ele envolve e abraça Tudo o que Deus cria por toda a eternidade.

O medo é do ego, do ambiente material irreal, mas aparentemente muito real, no qual se encontraram depois de escolherem tentar experimentar o que é e sempre será totalmente impossível, separação de sua Fonte infinitamente amorosa.

Conseguiram construir – porque Deus também os criou com todo o Seu Poder, é claro, com o livre arbítrio – um irreal, imaginário, ou estado ilusório no qual poderiam e entraram. E por causa de suas habilidades criativas, quando entraram nele – e que podem e vão encontrar e tomarem a saída – imediatamente parecia totalmente real.

Isso foi um choque enorme, mas agora, finalmente, estão percebendo a irrealidade disso, e estão optando por despertar.

Portanto, façam questão, na medida em que se interiorizam diariamente em seus sagrados santuários interiores, de não apenas redefinirem suas intenções de serem apenas amorosos, com o que quer que possa surgir em suas vidas diárias, mas também para se prepararem para as celebrações que se desdobrarão tão alegremente, quando todos vocês despertarem para a Realidade, da qual nunca, nem por um momento, estiveram separados.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author