Somos um grupo de conselhos que cuidam da Terra desde que ela nasceu do seu Sol, como uma bola gasosa quente de energia encontrando uma órbita e depois resfriando, coletando água e massa das estrelas. Isso formou o que você chama de crosta. Foi um processo de sete bilhões e meio de anos. Uma vez habitável, houve muitas tentativas de colonizar a Terra. Eventualmente, vários tipos de humanos se desenvolveram naturalmente durante essas colonizações. Essas colônias datam de mais de 600 milhões de anos, cujos restos foram encontrados e censurados. Os grandes monumentos de pedra atestam isso. Arte rupestre, hieróglifos e petróglifos, representando o que vocês chamam de discos voadores, eram exatamente o que os artistas estavam vendo.
Vimos colônias e civilizações irem e virem. É hora de você conhecer sua verdadeira história para não repetir o passado. Existe um evento recorrente comum que precedeu o fim dessas civilizações. Ocorreu uma divisão entre aqueles que viviam de acordo com a Lei Universal e aqueles que optaram pelo autosserviço agindo contra a Lei Universal.
Houve aqueles que viveram a serviço do Criador dentro de toda a Criação e aqueles que exploraram os outros, e o planeta em busca de poder sobre os outros, riqueza e fama. Houve também aqueles que vieram à Terra com o único propósito de explorar as pessoas e os recursos. Esta exploração nos níveis mais baixos incluía a utilização da humanidade como fonte de alimento. Aqueles que fizeram isso ficaram completamente desconectados do Deus dentro deles. Na verdade, alguns odiavam a humanidade e a natureza porque ambas serviam de testemunho do Deus Único. Esses seres degenerados eram muito espertos e manipularam grande parte da humanidade para cumprir suas ordens. Tinha que ser uma decisão de livre arbítrio. Estas são as forças por trás dos aproveitadores da guerra e das doenças, na simplicidade da guerra entre o bem e o mal.
Essas forças foram a inspiração por trás de reis e líderes para guerrearem entre si. Eles manipularam seus súditos demonizando seus inimigos, aqueles que tinham algo que queriam, geraram medo e divisão e então usaram todas as armas à sua disposição para dispensar seus inimigos. Houve um tema comum no desaparecimento dessas civilizações antigas. Cada um deles se levantaria, acabaria por se dividir em facções, acabaria em lutas pelo poder que eventualmente evoluiriam para o seu desaparecimento. Na época dos Annunaki, muitas cidades bonitas foram construídas apenas para serem arruinadas pelas armas atômicas usadas umas contra as outras. Eles não contavam com os ventos mortais, a radiação que exterminava seu povo vindo das cidades que dizimaram. As guerras territoriais saíram do controle e as armas evoluíram para além da sua espiritualidade.
Atlântida e Lemúria foram a segunda tentativa em nossa história conhecida de colonizar a Terra. Os Pleiadianos, Lyrianos pacíficos que fugiam dos conflitos na antiga Lyra, colonizaram o sistema das Plêiades, o Sistema de Órion e as Híades, uma colônia desolada que a maioria preferiria não viver. Eles então vieram para a Terra, Marte e Maldek ou Milona, como alguns chamavam. Tanto a Atlântida quanto a Lemúria eram viajantes espaciais originários da mesma linhagem. Na Atlântida começou uma queda da Lei Universal. Eles adoravam a ciência e o intelecto. A ciência deles ultrapassou a espiritualidade e eles começaram a usá-la para vigiar, controlar e dominar os outros. Os Lemurianos alertaram os Atlantes que eles estavam indo contra a Lei Universal e isso sempre termina em destruição. Isto foi visto como uma ameaça e os Atlantes lançaram suas embarcações para derreter as cidades Lemurianas. Até hoje existe uma grande camada de vidro, tudo o que restou de suas belas cidades. Os Lemurianos, viajando no espaço, também guiaram um meteoro para atingir a Atlântida. A Terra sempre foi um planeta turbulento com terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas massivas e mudanças de pólos. Nem sempre foi uma escolha da civilização ir contra a Lei Universal que criou o seu desaparecimento. Também houve intervenção divina como no caso de Sodoma e Gamora. Estas duas cidades caíram devido à sua própria decadência. O crime, o abuso sexual, a bestialidade, a degeneração moral criaram uma espiral descendente na evolução e aqueles a que vocês se referem como Arcanjos, o Conselho de Andromedin decidiu que precisavam ser removidos cirurgicamente para não infectar o resto do planeta. Isto está acontecendo hoje com líderes que foram dominados pelas mesmas forças regeneradas, visíveis e invisíveis. O crime, as drogas, a pobreza, a arrogância, a divisão, o comportamento degenerado não são diferentes dos dias de Sodoma e Gamora.
As pessoas da Terra têm uma escolha. A escolha é viver de acordo com a Lei Universal e juntar-se ao resto do Universo em paz, abrindo a porta à sabedoria e às tecnologias que acabarão com a guerra, a doença, a pobreza, dando um salto quântico na evolução. Ou vejamos a espiral descendente que termina no colapso social, económico e ambiental. O caminho que seus ancestrais tiveram que recomeçar como primitivos.
Podemos ser guiados e obedecer às forças degeneradas, visíveis e invisíveis, que vão contra a Lei Universal, os aproveitadores da guerra e das doenças, participando nos seus atos degenerados, cobiçando o poder sobre a riqueza e a fama dos outros, resultando no colapso da civilização. Também podemos ser guiados pelo Deus interior, o coração auxiliado por vários belos Mestres, Santos e Sábios, incluindo Espiritualmente e Tecnologicamente, Avançados de Fora do planeta, alguns dos quais são nossos ancestrais que não tiveram que recomeçar e continuaram a evoluir espiritualmente e tecnologicamente.
Esta é a encruzilhada em que a humanidade se encontra agora e a humanidade deve fazer uma escolha e fazer com que essa escolha seja conhecida pelos céus. Suas orações são ouvidas, a conexão e o contato precisam ser iniciados por vocês, o livre arbítrio deve ser honrado neste processo. Se um número suficiente pedir, um número suficiente escolher estar à altura da situação, um número suficiente escolher a Lei Universal e responsabilizar os seus líderes, a Terra terá uma oportunidade. Torne suas vozes e intenções conhecidas. Poderíamos acrescentar que não entregue o seu poder aos outros, esperando que outros façam isso por você. A maioria não é o que retrata ser. O poder está no interior. A Lei Universal está escrita no coração de toda a humanidade. Paz Universal, Amados Irmãos/Irmãs, Liberdade Individual e Prosperidade para Todos. Com simplicidade, se não é bom para todos, não é bom. Seja uma bênção para a vida.
As diversas belezas
Passe adiante com as nossas bênçãos,
James Gilliland
Canal: James Gilliland
Fonte primária: https://www.eceti.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/12/people-of-earth-11-11-message/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro