Deusa da Criação – “Conversando com sua Alma” - Sementes das Estrelas

Deusa da Criação – “Conversando com sua Alma”

Compartilhe esse artigo

Essa meditação veio no momento perfeito. Nós agora já nos acostumamos com a frequência mais alta de muitas maneiras diferentes. Este canal lhe dá a chance de experimentar essas frequências e aprender a trabalhar com elas.

No início, a Deusa fala sobre a consciência coletiva e as habilidades empáticas das pessoas. Ela afirma que todos são empáticos até certo ponto, o que importa é o quanto eles prestam atenção ao que está ao seu redor. A consciência coletiva passou por uma transição maciça nos últimos cinco a sete anos e está muito mais alinhada com a quarta e a quinta dimensões superiores. O último equinócio foi o colapso da terceira dimensão, portanto, isso não é mais suportado. Precisamos aprender a trabalhar com essas energias para que elas possam nos apoiar.

Quando estávamos no Tudo o Que É, trabalhávamos com nossas energias. Essa é uma maneira de nos abrirmos para uma nova percepção. Somos capazes de entender a energia mais elevada e leve. A Deusa nos pediu para colocarmos em prática o que queremos manifestar. Até mesmo olhar e sentir isso nesta dimensão é diferente. Em seguida, ela pediu que nossa alma entrasse, como se estivesse separada de nós. Ela também disse que poderíamos nos dirigir a ela como se fosse Deus. Pedimos então que Deus expressasse nossa manifestação, dizendo uma nova maneira de vê-la, o que liberar ou para onde olhar. A partir daí, ela fez com que nossa Alma falasse conosco. Nesse momento, ela falou sobre como nossa alma nos vê e o que talvez precisemos saber para viver bem. Alguns discutiram com a energia da Alma, outros se sentiram inadequados e outros ainda se sentiram amados e apoiados.

É uma energia linda e incrível que você pode experimentar pela conversa com sua alma!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

NAMA SIKA; VENIA BENYA, EU SOU O ÚNICO, EU SOU O TODO

Eu os saúdo, amada família. Eu me abro do meu coração para o de vocês. Eu me abro para enviar meu amor a vocês enquanto estão aqui em sua realidade cotidiana.

Todos vocês continuam a se movimentar por meio da manifestação de sua vida. Continuam a se mover por meio da ascensão da consciência na Terra. Ao olhar para a Terra e para como cada um de vocês sente dentro de si e ao seu redor, é possível sentir as muitas, muitas, muitas camadas de consciência e percepção.

O plano terrestre tem tantos níveis diferentes de consciência que, às vezes, ao passar por uma transição, você é inundado por várias transições diferentes que também estão ocorrendo e que podem ou não estar diretamente relacionadas a você.

Ser humano é ser empático. Alguns de vocês são incrivelmente empáticos e outros podem não se considerar empáticos, mas são. Cada um de vocês está enviando ondas de energia. Às vezes, ela está explodindo de seu inconsciente. Às vezes, é o que você expressa por meio de suas palavras e ações. Assim como você está fazendo isso, todas as pessoas ao seu redor também estão. É isso que cria a sua Consciência Coletiva, que é o conjunto de vibrações e frequências que se encontram em um mesmo nível de consciência.

A Consciência Coletiva está vibrando atualmente em um nível que se pode dizer que está entre a 4ª e a 5ª dimensões. A Consciência Coletiva é muito vasta, portanto, há partes dela que estão vibrando em uma sólida 4ª dimensão e outras que estão vibrando em 5ª e 6ª dimensões, e é isso que a leva para cima até que você tenha a média.

Você pode considerar a Consciência Coletiva um reflexo da humanidade, mas ela é apenas um aspecto. Essa Consciência Coletiva é frequentemente o que o está influenciando em sua vida cotidiana. Nos momentos em que você se sente triste, mas não sabe por quê. Para aqueles momentos em que você se sente ansioso, mas não sabe por quê. Para aqueles momentos em que você se sente alegre, mas não sabe por quê. Tudo isso pode ser o que está ao seu redor, em sua atmosfera, enviando frequências e ondas. Você pode imaginar o quanto isso é capaz de mudar se você mesmo começar a alterar seu foco de consciência.

Se um dia você acordar se sentindo bem e depois, ao longo da manhã, começar a se sentir ansioso ou com raiva, desconecte-se conscientemente, liberte-se do que quer que esteja causando essa sensação. Escolha enviar ondas de amor, compaixão, equilíbrio, qualquer coisa desse tipo que possa criar uma transição nas energias que estão ao seu redor.

Você pode trabalhar. Pode ter sua vida familiar. Pode ter seus relacionamentos pessoais e, em todas essas situações, pode criar uma mudança, e essa mudança terá um impacto sobre você e os outros ao seu redor, assim como terá sobre a Consciência Coletiva. É importante que eu fale sobre isso enquanto você ainda está aqui em sua plena consciência.

Agora, convido você a respirar profundamente. Ao inspirar, desça até o centro do coração e, dentro dele, crie uma bola de luz. Você pode visualizá-la como se estivesse se movendo em um círculo. É aqui que você pode praticar o envio de amor para essa bola de luz e vê-la refletir e, muito provavelmente, expandir-se ao fazer isso. Você pega um aspecto disso e o envia para seus corpos energéticos. Ele desce por seus Chacras. Ele desce para a Terra. Sintam o que é se conectar com Gaia.

Quanto mais você for capaz de se ancorar no plano terrestre, maior será sua capacidade de expandir a consciência. Permita que ela se espalhe em diferentes direções e sinta a pulsação da Terra. Sinta como ela o firma no momento presente. Depois, permita que isso volte para cima por meio de seus corpos energéticos. Você tem essa energia de aterramento se equilibrando dentro dessa bola de luz. Você envia mais um pouco que vai para a garganta, o terceiro olho, o centro da cabeça, o cristalino e, em seguida, envia tudo para cima até se conectar com o seu Eu Superior.

Você pode sentir suas energias se expandindo enquanto está aqui neste espaço. Veja isso pelo que é. Dê uma olhada ao redor. Se estiver bagunçado, envie a bola de energia através dele, ufa…, e limpe-o.

Sempre que você praticar a limpeza do seu Eu Superior dessa maneira, poderá ter um momento em que não haverá nada lá e, em seguida, aquilo que é mais importante para você voltará a esse espaço. É quase como se fossem ondas, ou como se houvesse pequenos dedos, ou como se houvesse pequenos bolsos que mostrassem as coisas que você está procurando manifestar nesse momento. Apenas observe o que isso representa para você.

Envie sua consciência mais para cima. Você segue esse fio de energia que o leva diretamente à sua Alma. Para alguns, é como se você sentisse uma transição quando chega a um determinado nível. Você pode ver o que é um reflexo de você. Você pode ver essa bola de energia e luz. Talvez você veja várias vidas diferentes dispostas à sua frente. Todas essas são maneiras diferentes de se alinhar com sua Alma ou Divindade.

Eu, a Deusa, caminho dentro e entre cada um de vocês. Estendo a mão para abraçá-los neste momento do agora e, à medida que nossas energias se fundem, mudamos e entramos no Tudo o Que É. Eu os convido a parar por um momento e perceber o que está aqui neste espaço para vocês. Como se estivesse abrindo os seus sentidos, você vê alguma coisa? Talvez ouça alguma coisa? Você sente ou há apenas um conhecimento interno do que está aqui para você?

Ao abrir conscientemente a porta para expandir seus sentidos, convido-o a permanecer em silêncio neste espaço e você começará a ouvir tons ou uma vibração que emana de seu interior. Considere, por um momento, quando você estava ancorado na Terra e agora considere quando você está no Tudo o Que É. Este é um lugar de criação onde tudo o que é muito importante é criado. Esse é um lugar de criação onde todas as frequências vibracionais muito elevadas e leves estão disponíveis. Às vezes, pode ser uma maneira de você criar. Às vezes, para lhe dar informações. Mas, neste momento, está se tornando cada vez mais importante que você ative seus próprios sentidos. Este é um lugar onde você pode praticar.

Considerem, se quiserem, algo que gostariam de manifestar. Para alguns de vocês, quando eu disse isso, imediatamente veio à tona o que estavam querendo ter há muito tempo. Portanto, se esse for o seu caso ou se não tiver certeza do que veio, reserve um momento para limpar esse espaço. Deixe ir o que você pode ter desejado manifestar no passado. Você tem o que queria manifestar? É por isso que estou pedindo que o libere, pois ele está ancorado ou envolto em cordas e energia de desapontamento e frustração. Portanto, deixe-o ir.

Como você está aqui neste espaço, abra todos os seus sentidos e permita que a sua Alma, ou a sua Divindade, ou a sua essência divina, seja como for que você queira se referir a essa parte de você, entre e venha se sentar com você. Para alguns, pode parecer mais fácil como se estivesse falando com Deus ou talvez com um dos anjos. Às vezes, esse passo de desconexão torna a conversa um pouco mais fácil. No entanto, gostaria que você soubesse, em cada aspecto do seu ser, que está realmente falando com a sua própria Alma, a sua própria Divindade.

Se você tivesse uma conversa com Deus, qual seria sua primeira pergunta? Ao fazer essa pergunta, esteja aberto para receber o amor, a vibração, a frequência, talvez até mesmo para ouvir uma resposta para o que você procura. Se isso é algo que já surgiu para você antes e há decepção como parte disso, então pergunte por que isso não aconteceu? Alguns de vocês sentirão, pressentirão ou saberão a resposta.

Conforme observo, há alguns de vocês que, quando a resposta chega, se fecham, como se não quisessem ouvir o motivo pelo qual algo não se manifestou em sua vida. Portanto, se houver resistência dentro de você que o impeça de entender a sua vida, deixe que essa resistência surja dentro de você, faça um “puf” e deixe-a ir embora. Para muitos, isso faz com que você se sinta muito vulnerável. Permita que o amor, a compaixão e o apoio fluam diretamente dentro de você se você se sentir vulnerável ou se apenas desejar isso por qualquer motivo.

Eu diria agora para você inverter a situação. Pergunte à sua Divindade ou a Deus o que eles gostariam que você soubesse neste momento. À medida que isso flui dentro de você e ao seu redor, você pode ou não ter um entendimento completo, mas permita-se abrir sabendo que mais e mais virá.

Isso me faz rir um pouco porque alguns de vocês, quando pediram para saber o que a sua Alma quer que você saiba, discutiram com ela. Por que você tem que discutir se recebe algo que é amoroso e que lhe dá apoio? Então, vou limpar qualquer resistência ou ansiedade que você possa ter neste momento, puff, deixe ir.

Observe ao seu redor como o Tudo o Que É está em transição. Há ainda mais luz. Pode haver alguns brilhos rosa, verdes e iridescentes na energia. Como se você estivesse tirando as vendas dos olhos, abrindo-se para receber. Abrindo-se para entender.

Como ser humano, você foi ensinado desde pequeno a se limitar. Você foi ensinado a olhar o mundo e para si mesmo por meio da limitação, como um meio de impedi-lo de continuar. Neste momento, você está completamente livre de qualquer forma de limitação e eu lhe peço que peça novamente a Deus ou à sua Alma que lhe diga o que é mais importante para você ouvir neste momento.

Desta vez, pude ver que quase todos vocês estão muito mais alinhados. Estão recebendo as mensagens. Estão enviando uma nova vibração e frequência. Olhem ao redor. Há muita beleza ao seu redor. Ao sentirem esse espaço, percebam que é assim que se vive ou se experimenta a vida em uma frequência mais elevada. Ainda não será exatamente assim no plano terrestre, mas você tem acesso a essas frequências mais leves que, por sua vez, lhe dão uma perspectiva mais fácil de quem você é como essência da sua alma.

Como se você invertesse o foco, olhe para você, o ser humano, pelos olhos da sua Alma. Percebi que alguns de vocês tentaram olhar para si mesmos de uma forma menos do que o normal, mas não conseguem. Com os olhos da sua Alma ou da sua Divindade, você olha para o ser humano e para esta vida que está experimentando no momento e sempre há amor, compaixão e apoio para qualquer coisa que possa estar acontecendo na sua vida. Quando você está indo bem e comemora, pode sentir a celebração da sua Alma. Quando os tempos são difíceis e você luta, talvez não sinta isso tão bem, mas sua Alma está sempre presente.

Esteja presente. Seja sua alma. Seja o verdadeiro reflexo de como você, como sua Divindade, o vê como Humano, e que você pode pegar essa percepção e começar a se ver de forma diferente. Talvez você precise esticar a percepção do seu Ego. Mas o seu amor, a sua compaixão e a sua consciência estão sempre presentes dentro de você. Permita que ele cresça.

Eu os convido a ter a sensação de fundir a consciência que é refletida por você, o Humano, com a consciência da sua Divindade. À medida que essas duas se misturam, há um entrelaçamento da energia. Permita que sua percepção cresça. Ao fazer isso, expanda o amor, a compaixão, a aceitação e a celebração por quem você é nesta vida. Reserve um momento e deixe que isso o envolva.

Pense em sua vida. Considere o que quer que tenha sido sua intenção ou seu desejo de manifestar e veja se está na hora de deixar isso de lado ou se talvez possa manifestá-lo de uma forma diferente da esperada.

Eu os convido a se reunirem novamente como um grupo. Sua energia está realmente expandida neste momento e isso é bom porque, ao se reunirem como um grupo, vejam como estão apoiando uns aos outros. Vocês não são apenas uma luz sozinha. Você é uma luz que se funde com outra, e com outra, e com outra, e todos vocês estão criando não apenas apoio uns aos outros, mas algo que transita por tudo o que está ao seu redor. Essa é a Consciência Coletiva desta experiência.

Vocês podem ver um holograma da Terra que surge dentro de vocês como um grupo. Infundam nesse holograma a coleção de toda a combinação de sua Alma e de sua experiência humanística. Infundam a frequência mais elevada de como viver sua vida e, à medida que tudo isso se move dentro desse holograma, o próprio holograma se torna uma bola de energia pura.

Há um aspecto que vai para o Universo, onde se ancora a partir do Universo. O restante desce, assim como o plano terrestre. Ele se move limpando parte da frequência mais baixa da Terra e infundindo a frequência mais alta. Ela desce para o centro da Terra, ancorando-se, e depois se desloca e sobe. Ela se move para fora em todos os níveis do plano terrestre. Sua própria energia volta para cima a partir de onde você está ancorado na Terra. Isso também é, mais uma vez, com a intenção clara de fazer a transição da Consciência Coletiva para limpar o que não serve mais à humanidade e fortalecer a frequência mais elevada.

Olhe ao redor. À medida que estiver voltando mais plenamente para a sua experiência física, permita que o restante da sua consciência volte para baixo por meio da sua Alma. Ela flui por meio de seu Eu Superior. Ela flui de volta para baixo por meio de seus corpos energéticos, ancorando-se mais uma vez em você.

Quando você percebe a Consciência Coletiva, comparando-a com o que era antes, há uma diferença notável. É absolutamente uma frequência mais alta. Vocês eliminaram as experiências inferiores e a energia de ancoragem inferior, ou a vibração que não serve mais à humanidade. Isso é o que lhe permite viver mais plenamente em sua vida cotidiana.

Inspire e expire profundamente.

Assim como vivenciamos essa meditação esta noite, você pode, em sua vida cotidiana, criar a vibração e a frequência que deseja ter. Mesmo as coisas que parecem impossíveis estão disponíveis para você como um potencial. Aproxime-se do Tudo o Que É sempre que precisar e converse com a essência de sua alma. Desloque todo esse foco para o seu Eu Superior para que ele possa estar mais próximo de você em sua vida cotidiana.

Entenda que você, como ser humano, é incrivelmente poderoso. Seu foco e sua intenção falam ainda mais do que as palavras que você diz. Portanto, eu o convidaria a deixar bem claro que a sua intenção de seguir em frente na vida é algo repleto de amor, potencial e equilíbrio.

Amado, saiba que estou sempre com você.

Ansaluia.

Canal: Shelly Dressel
Fonte: https://goddesslight.net/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/11/25/goddess-of-creation-conversation-with-your-soul/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author