As Sementes Estelares de Regulus
Regulus é um lugar lindo. É o lar estelar das Fadas Celestes e das criaturas místicas que não têm mais lugar aqui. Mas Regulus, essa é uma história não contada com certeza. Você não vê as pessoas dizendo “Eu sou uma Semente Estelar de Regulus” com muita frequência. Mas isso é porque elas não tocam a base em todos os sistemas estelares lá fora e, em vez disso, concentram-se no fluxo principal. Bem, nem todo mundo se encaixa no mainstream agora, não é?
A 79 anos-luz daqui, existe um pequeno sistema estelar, um sistema estelar espectroscópico, que tem 4 estrelas como principal fonte de energia. Os seres de lá estão lotados, cheios de ensinamentos e habilidades mágicas e místicas. Muitas das Almas em Regulus são aquelas que já foram Fadas, elementais, sereias, unicórnios e outras criaturas, mas morreram devido à falta de crença. Como a história sem fim, quando a fantasia se perdeu para o nada, esses seres passaram pelo mesmo durante a idade das trevas da Terra, quando diziam que aquelas histórias antigas não passavam de contos do mal. Mesmo estando na Constelação de Leão, não existem leões aqui, exceto alguns dos Querubins que residem sobre o sistema. É lindo, e sinto que muitos dos escritores de fantasia aqui na Terra são aqueles que colocam suas memórias nesses livros.
As pessoas que vêm de Regulus também têm bom gosto e realeza, são arejadas, despreocupadas e parecem ser as pessoas mais legais do mundo. Elas são aquelas pessoas que sempre estão lá para sorrir em tempos de angústia para elevar o espírito de alguém. Elas são atraídas por contos de fadas, estátuas, wicca, magia da natureza e até pela Nova Era devido à atração pela liberdade de crenças. Elas têm vozes suaves e geralmente são solitárias, mas muitos sociáveis. Elas parecem realmente calmas e serenas, mas têm sentimentos dentro de si que geralmente não expressam. Isso porque elas não querem que os outros se sintam derrubados por seu próprio drama. Elas amam arte, dança, música, poesia e felicidade. Você vai encontrá-las fazendo um piquenique, ou empinando pipa, curtindo as coisas simples da vida na natureza, ou deitadas debaixo de um céu azul procurando formas nas nuvens.
As Almas de Regulus são Almas que lêem muito, se perdem na ficção de fantasia de qualquer conto que estão lendo, e se tornam grandes escritores. Elas são românticas sem esperança, mas gostam de seu espaço, então quando encontram o amor, podem parecer distantes. Fabricação de velas, loções, sabonetes, cuidados de saúde holísticos, pedras preciosas e culinária. Elas amam qualquer coisa que cure de alguma forma. Elas são boas em curar, mas são mais tão boas em trazer a magia de volta à sua vida. Elas são como os ciganos de gostos refinados, amando as coisas boas, mas também sendo boas em fazer coisas boas a partir do vintage. Elas adoram uma boa loja de antiguidades ou brechós; esses tipos de Almas acabam sendo escritores, artistas, donos de lojas de antiguidades e até meteorologistas. Elas não são as mais populares do planeta, mas as pessoas que as conhecem, sempre se apaixonam por elas. Elas são tão simpáticas! Generosas, além de caridosas, mas por outro lado, elas podem ficar excessivamente mesquinhas se se permitirem ser obcecadas pelo sucesso.
Autora: Alura Cein
Fonte: starseedchildren.blogspot.com
Tradução: Assulus Sentinela – https://www.facebook.com/assulus.sentinela/