Transcrição/compilação de partes da Live de Atualização Mensal - Sementes das Estrelas

Transcrição/compilação de partes da Live de Atualização Mensal

Compartilhe esse artigo

Transcrição/compilação de partes da Live* foi realizada com Ana Mayarin no mês de setembro de 2023, com revelações de Neva (Rafael/Gabriel RL) – Tópicos principais

  1. Atualizações ocorridas no evento (IX Encontro Sementes das Estrelas em setembro de 2023):

Neva explicou que dentre as atualizações em nível multidimensional ocorridas com aqueles que estavam no encontro foram, principalmente, a expansão do cardíaco, a abertura maior do cardíaco e um aumento, uma aceleração considerável do processo de cristalização das células. É normal, se os corpos passaram a não aceitar certos alimentos e se tiveram má digestão, gases, vômitos e diarreia, pois tudo isso faz parte do processo.

  1. Que tipo de curas foram movimentadas durante o evento, a nível quântico?

Curas relacionadas ao cardíaco: a mágoa, a revolta, a frustração, decepções. Isso tudo foi muito trabalhado, e muito disso foi descarregado do corpo físico através da diarreia ou do vômito. Foi liberado, dessa forma, e muita limpeza ocorreu para a maioria dos presentes. Pessoas também segundo o Pai João, falou aqui – liberaram muito através dos sonhos, pesadelos ou mesmo memórias, lembranças.

  1. O tema do próximo evento

Sobre o evento do ano que vem, o tema é a nossa herança transcendental, herança galáctica, a nossa ancestralidade galáctica e será, provavelmente, na semana da Pátria.

  1. Transição Planetária: sobre a cabala e curas

A cabala existe, e é importante falar que, aparentemente, eles controlam ainda muita coisa. É importante saber que quando se fala em “cabala”, não está se referindo a cabala dos anjos, pois se trata de um termo usado também, para agentes das forças negativas, que são coisas diferentes. Digamos que eles [cabala]ainda controlam um pouco, a indústria farmacêutica, a indústria alimentícia, as instituições de ensino, os bancos, a mídia, mas…, temporariamente. Sobre a liberação desses controles, digamos que os membros do Comando Ashtar, a gente tem atuado muito através de movimentos de infiltração nesses grupos. A gente vai entrando e fingindo ser pertencente e vai fazendo os ajustes de dentro para fora. Enquanto isso, na superfície, é importante que todos estejam fazendo a sua parte com amor, com gentileza, com doçura, com verdade, enfim…, fazendo o que lhes cabe, fazendo a sua parte, o seu trabalho para ajudar nesse processo de cura geral. É importante começar arrumando a sua casa, a casa interna e a casa física. Para arrumar a casa interna, o primeiro passo é cuidar da alimentação, da hidratação, evitar estar no meio de fofoca, de mentira, de “disse-me-disse”, de conversinhas de baixa vibração. Isso é o primeiro – o mínimo, o básico – porque isso faz com que você eleve sua vibração e, consequentemente, conseguirá ter mais força para dar o salto que precisa dar. Começa por aí. Meditar e também orar, fazer as práticas de conexão. Quando você cuida do seu corpo, quando você se alimenta bem, quando você se hidrata, quando você se exercita, quando você evita conversas negativas…, isso, por si só, já é um processo meditativo. Assim, a pessoa terá mais ânimo para conexão com as forças espirituais, através da meditação e alguma prática espiritual…

  1. Sobre os magos negros e suas formas de atuação no planeta

São seres que vieram de um setor negativo da Galáxia de Andrômeda. Entraram na Terra e estão atuando aqui desde a Atlântida, Lemúria antiga e durante esse período até hoje, houveram, e há muitos que estão encarnados. A grande maioria no meio das lideranças globais, da política e indústria farmacêutica. A maioria deles estão encarnados nesses meios. Um dos magos negros mais conhecidos que veio desse setor da Galáxia de Andrômeda é o Hitler.  Tem vários deles, e eu não vou citar nomes para não gerar muita vibração, mas isso já está sendo contornado também pelo Comando Ashtar.

  1. Quem são os Chapéus Brancos e como eles atuam no planeta

Digamos que são magos positivos, Guerreiros da Luz. Muitos deles são integrantes do Comando Ashtar que estão infiltrados em muitos governos para auxiliar nesse processo de transição de uma energia negativa para uma energia positiva. Muitos deles estão começando a se infiltrar na política. Muitos magos brancos – ou Chapéus Brancos, como falam – são crianças dessa geração de agora que estão se preparando para assumir, futuramente, esses pontos centrais do nosso planeta. Eles fazem parte de organizações – movimentos espiritualistas – movimentos que tendem a querer ajudar o ser humano. São humanitários.

  1. Sobre os chapéus brancos estarem à frente do Sistema Quântico Financeiro, da distribuição de rendas e estarem arquitetando tudo isso.

Sim, é. E um grandioso Chapéu Branco é Saint Germain, Kuan Yin… Chapéu Branco é só um termo adotado para positivar, pois temos os que chamamos chapéus negros e os Chapéus Brancos para dizer a força negativa e a força positiva. Quem está realmente no controle à frente do grande processo de transformação que vai de o ajuste monetário à transformação da superfície planetárias é Saint Germain, sob a coordenação e ordem do Mestre Jesus. Mestre Saint Germain é o mestre da Nova Era. Assumiu em 2012. Ele recebeu essa consagração do Mestre Jesus e está a frente desse negócio. Falando mais sobre quem são os Chapéus Brancos encarnados e contribuindo nessa coordenação, a própria Neva levanta seu dedo e se aponta com um deles, e complementa: todos nós que estamos nesse processo de auxílio da transformação planetária, podemos nos considerar um Chapéu Branco. E todos que estão aqui na live, você, e todo mundo que é um Agente da Luz trabalhando e fazendo o que pode com as ferramentas que têm, para auxiliar no processo de mudança da superfície planetária.

  1. Localização dos vórtices mais potentes da deusa e como eles contribuem na transição planetária

No Oriente Médio, na verdade, é que estão os principais. Por isso, que há tanta guerra ali, pois o lado negativo não quer manter harmonia naquele ambiente, porque sabe que o mínimo de harmonia ali transforma um planeta inteiro. Então, os principais vórtices da energia da deusa estão no Oriente Médio, Israel, Palestina, aquela região, ali. O Pai João está falando aqui que tem muitos vórtices da Deusa em Fátima, Portugal. No Brasil também tem: São Tomé das Letras, Bahia, mas, os principais, os mais potentes estão mesmo no Oriente Médio. 

  1. Como os vórtices atuam para a transição planetária (como funcionam):

Neva explicando: é como se eles fossem sugadores da energia negativa da Grade Planetária. Eles sugam, transformam e devolvem atuando em duas forças, uma força centrifuga e uma força centrípeta. A força centrípeta é a que puxa a energia negativa e a transforma. A força centrífuga libera para fora, ou seja, devolve para Grade Planetária, restaurada. A energia da deusa, esses vórtices…, eles têm a função de – além da transformação de negativo em positivo nesse processo de transmutação – aumentar a energia da compaixão no coração das pessoas. É como se trabalhasse na reciclagem da energia, transformando e devolvendo para grade, na forma de amor, na forma de… Todo esse processo de amorosidade…, a energia da Deusa…, a energia do sagrado feminino é a energia responsável pela Ascensão Planetária. É a energia que vai trazer todo esse movimento; e onde todo esse trabalho se embasa, é na energia do Sagrado Feminino.

  1. Pessoas também são vórtices de energia

Na verdade, todos nós éramos para ser vórtices dessas energias.  A partir do momento em que se está com o coração aberto, automaticamente, você passa a ser um vórtice potente com equilíbrio e harmonia, porque, nós, naturalmente, é como já diz – somos feitos à imagem e semelhança de Deus. Então, seria automaticamente. Automaticamente, nós temos essa força para transmutar, essa capacidade de atuar em força centrípeta (que puxa), em força centrífuga (que libera). Todos nós temos. O nosso plexo solar é preparado para isso.  Só que, ao longo de algumas encarnações, os traumas, as dores, os problemas foram nos desconectando da originalidade que somos. E aquele poder, aquele potencial, ali, não é que ele foi retirado de nós…, mas ele foi sendo esquecido pelo envolvimento nosso com os dramas da Terra. Qual é o trabalho agora? É o retorno para que todas essas forças também sejam retomadas.

  1. Sobre a natureza e conexões cármicas com os movimentos de Gaia e as fortes chuvas na Líbia

Isso está relacionado, não só especificamente à Libia, mas é o processo global de transformação que está em andamento. É global. É que a mídia tende a pontuar algumas coisas, mas isso está acontecendo em vária regiões do planeta. O que a água faz? A água limpa, trabalha as emoções, a água purifica…, e isso faz parte desse processo. Então, não vamos falar de um processo cármico localizado. É um carma planetário!  A Líbia é só uma das regiões que estão dentro desse carma planetário. A Mãe Terra está promovendo os processos de limpeza, e vai continuar promovendo. E o que fazemos?  Amor, meu filho, amor. Compaixão.

  1. Sobre a existência de algum contexto espiritual nas recentes movimentações da natureza no Rio Grande do Sul

Não. Essa parte refere também ao carma planetário. É geral.

  1. Sobre as recentes e fortes ondas de calor no Brasil, a previsão de ondas muito intensas em relação ao flash solar, o ajuste energético da frequência e vibração do planeta

Não. É um processo natural da Mãe Gaia.

  1. Ondas de calor & o fogo purificador

Não especificamente essa onda de calor. O sol é transmutador. A energia solar é uma energia de transmutação. Não é à toa que o Amazonas é a Ilha da transmutação. É uma das regiões mais quente do país. Então, o sol serve para desintegrar a energia negativa. Tanto que alguns espíritos desencarnados se escondem quando o sol nasce…, por quê? O sol não afeta só a parte física do planeta. Ele atua também na parte etérea. Ele é visto também na parte etérica. O sol não é só físico; o sol é etérico também.  Então esses espíritos se escondem nas cavernas porque a energia solar os machuca. Os raios solares queimam, literalmente, desintegram a energia negativa. Por que que é recomendado, quando você não está bem espiritualmente, tomar bastante banho de sol, especialmente, – diz o ditado – no coco? Porque desintegra mesmo, a energia negativa. Essas ondas de calor não são, necessariamente, pontuais.  Não. Isso está relacionado ao processo global da Terra, de Mãe Gaia. E sim, ao mesmo tempo, respondendo que sim, que o calor está auxiliando no processo de transmutação das energias. Não era para ser assim, óbvio, não era para ser assim.

  1. O flash solar e essas movimentações da natureza vão continuar intensas

Sim, vão. E tendem a se intensificar.

  1. Sobre os Intraterranos e sua contribuição na Transição Planetária

Os Intraterranos são nossos primos. Muitos deles ainda estão em corpos físicos desde a queda da Atlântida e da Lemúria. Eles vão ser um dos primeiros a nos contatar na superfície, antes mesmo da Federação. Eles vão sair para ter esse contato direto conosco. Em que que eles vão colaborar?  Já estão colaborando. Na verdade, eles vão colaborar com o processo de desintoxicação celular, desintoxicação dos nossos corpos dos metais pesados, dos gases, de tudo que afeta e prejudica a nossa biologia. Eles têm câmaras especiais, inclusive, muitas pessoas, a nível etérico, estão sendo levadas para essas câmaras. Mas quando o momento chave for ativado, eles vão vir a superfície com essas câmaras, fisicamente, e aí essas câmaras vão estar disponível para todo mundo, fisicamente. Eu, Neva, em desdobramento, já vi essas câmaras de perto.

  1. Descrevendo as câmaras de cura

Algumas delas, as que eu vi, sabe aquele aparelho que a gente atravessa antes de entrar no aeroporto que verifica a existência de metal? Parecem uma porta que você passa. Elas são mais ou menos assim, só que elas são mais largas, 1 m e um pouquinho ou mais de um metro: uma porta larga de onde sai várias energias prateadas. É o que eu vi no dia, em prata ou, às vezes, em mescla com branco. Ali as pessoas estão passando, em processo rápido vão atravessando, atravessando, atravessando, atravessando, e aquilo limpa completamente as nossas células. Limpa dos metais pesados… Em reunião, quando estive com eles, nessa situação, eu vi e eles falaram que muitas pessoas depois de passar por essa Câmara, por esse por esse processo, elas têm que ficar um pouco de quarentena, porque o corpo humano está tão acostumado com as toxinas, com os gases, com tudo isso e, quando se purificar 100%, vai parecer que está doente, Eles falaram que muitas pessoas vão passar por esse processo. É por isso. Eles também falaram nessa reunião, que é importante a gente começar a cuidar cada vez mais da nossa alimentação hoje, cuidar cada vez mais do da hidratação, cuidar cada vez mais da nossa exposição a gases e a tudo isso. Se bem que o planeta já está assim, mas, sempre que puder evitar, sempre que puder respirar ar puro na natureza…, isso ajuda nesse processo.

  1. Sobre a informação do P1, o “Hi-HumanS” estar dentro do processo de preparação para esse momento de limpeza e purificação

Sim, isso está dentro desse processo. É tudo uma grande engrenagem com várias coisas funcionando em níveis diferentes, mas tudo com o mesmo objetivo.

  1. Sobre se Shamballa é uma cidade que fica na Intraterra ou se ela fica em nível multidimensional

Ela está no deserto de Gobi, é etérica e Intraterra. Está nos dois planos, em cima e embaixo. Os mentores estão falando aqui que é uma cidade que se manifesta onde ela quer. Ela pode estar em um lugar e outras vezes pode estar em outro. Às vezes, ela está no Monte Shasta, às vezes, nas montanhas do Himalaia.

  1. Qual é a função por detrás dessa flexibilidade de Shamballa?

 Às vezes, são situações mais pontuais. Por exemplo, uma determinada região do planeta precisa de uma determinada frequência e/ou uma determinada região do planeta está passando por uma determinada situação, e aquela situação precisa de alguma intervenção mais direta dos mestres acensos ou alguma coisa assim…, então, digamos que eles se reúnem ali, com toda essa egrégora, com toda essa energia de Shamballa para decidir o que que pode ser feito em relação àquela situação, naquele lugar. Sem contar também que Shamballa é um lugar de cerimônias. Muitos de nós vamos lá para receber alguma consagração, para ter alguma aula. Inclusive, no meu curso, “A Caminho da Multidimensionalidade”, as aulas acontecem em Shamballa, na parte etérica. O próprio Mestre El Morya dá as aulas. É como se Shamballa fosse um tipo de nave, uma nave-cidade. Inclusive, muitas cidades que existem, muitas naves-mãe são grandes cidades com seu próprio ecossistema.

  1. Cidades intraterrenas existentes no Brasil e como elas são.

Vou falar apenas umas entradas. As cidades intraterranas não tem muita diferença de umas para as outras. Elas são todas baseadas em alta tecnologia + natureza. Cidades de cristal onde há um grande movimento de cantos diários, meditações diárias, de brincadeiras, de reuniões acerca de como podem ajudar melhor, é lugar de preparação para o primeiro contato. Existem muitas entradas que levam para estas cidades. Uma das principais entradas que existem no estado de São Paulo está debaixo do Shopping Morumbi. Há entradas que estão em algumas das Cachoeiras de Foz do Iguaçu, São Tomé das Letras, Mato Grosso do Sul. Rio de Janeiro tem uma entrada na Pedra da Gávea. Então, são pontuais. Conseguir vê-las, depende da tua vibração, porque a porta só é visível para quem está com a vibração elevada. É uma porta física? Sim, é uma porta de pedra. São pedras. E se você está em alta vibração, você encosta a mão na pedra e a pedra desmaterializa e abre um portal ali, um túnel, e você entra.

  1. O Shopping Morumbi foi construído em cima do lugar onde tem entrada para a Terra Interna

Sim, este Shopping foi construído onde tem uma entrada. Tem várias, na verdade! Eu não vou lembrar de todas agora, inclusive eu cito algumas nos livros, também. Mas essas que eu falei aqui no Brasil são a base. já falei de são Tomé das Letras, Águas da Prata tem também, nos morros. Inclusive, tem uma em frente daqui de casa. No dia que vocês vierem aqui para vivência, eu aponto onde que é. Dá para ver da porta de casa aqui. Eu descobri isso porque eu vi uma nave física entrando dentro da porta. Eu vi, com esses olhos aqui que eu jurei a Jesus, eu vi. Então eu posso mostrar a quem vier para a vivência.

  1. Mais informações:
  • ·         Dizem que os umbrais estão limpos, mas isso está ainda em andamento.
  • ·        Os que desencarnam ainda não estão indo direto para os outros planetas. Só vai para outro sistema, para a sua origem, para o seu planeta natal, aquele que já não tem mais processo cármico para resolver. E mais: nós que juramos ao Arcanjo Miguel, ao Ashtar Sheran que nós não iríamos embora até a Terra alcançar a sétima dimensão, não vamos tão cedo. Então, relaxem que tem chão, ainda, para nós. É sétima dimensão, mas não vai demorar. É num piscar de olhos…, num piscar de olhos cósmicos! E não adianta lamentar. É o que tem para hoje.

Transcrição: Solange Yabushita

Compartilhe esse artigo

About Author