Shelley Young – “A noite escura da alma”

Shelley Young – “A noite escura da alma”

Compartilhe esse artigo

Hoje falaremos sobre a noite escura da alma.

A noite escura da alma é quando o seu mundo se torna incrivelmente doloroso e você se vê apenas tentando sobreviver. Pode vir de um acontecimento externo que o afetou profundamente, uma crise de saúde, o falecimento de um ente querido, o rompimento de um relacionamento, a perda de um emprego ou a perda de um vício. O que quer que tenha levado você até lá, é um momento em que muitas vezes você não consegue ver uma saída. Você está exausto, com o coração partido e não sabe para onde se virar ou o que fazer.

Por que nos encontramos em tal lugar? Arcanjo Gabriel me disse que quando se torna muito doloroso permanecer o mesmo, nós nos rendemos, e esse é o maior movimento de poder que podemos fazer, porque permite que nossos anjos, guias e eu superior nos conduzam às soluções que não podemos ver de onde nós estamos. As noites escuras da alma sempre precedem períodos de profunda expansão e, em última análise, levam você a correspondências muito melhores com quem você é e com o que sua alma deseja experimentar e alcançar.

Portanto, se você estiver em uma noite escura da alma, a primeira coisa a fazer é simplesmente declarar: “Eu me rendo” de todo o coração a quem você sente ser uma fonte em quem você confia para guiá-lo. Você pode se render a Deus, a Jesus, a um anjo, ao seu eu superior, a um guia, à Fonte ou ao Criador, ou a qualquer outro ser superior pelo qual você sinta afinidade. Se você não sabe no que acredita, pode simplesmente se render ao universo.

A partir desse momento de entrega, se você prestar muita atenção, sentirá uma iluminação em sua energia. Isso ocorre porque o espírito já veio para aliviar sua carga. Se você não sente nada, simplesmente confie que isso está acontecendo.

A partir daí, é sua função continuar a trabalhar com espírito e dentro do sistema de entrega. Permaneça rendido o melhor que puder com sua fé e confiança. Fique atento aos sinais e sincronicidades que lhe permitem saber o caminho a seguir e que você está no caminho certo.

Diga sim ao que aparece para você como novas oportunidades. Use afirmações que o ajudem a permanecer nesse espaço, como “Deus está me guiando agora”, “Como pode ser melhor do que isso?”, “Isso também passará”, “Será interessante ver como tudo isso vai acontecer” “Dará certo”, ou peça ao espírito para lhe mostrar os próximos passos. Confie onde o fluxo está tentando levá-lo.

Quando você está no modo de sobrevivência, ninguém espera que você seja capaz de praticar a presença e a gratidão zen. Seu trabalho é chegar a um lugar mais saudável, solidário e confortável em qualquer oportunidade que surgir. Você vai precisar sair da crise, um dia de cada vez.

Quando aparecem coisas que trazem algum alívio, é quando você agradece, porque essa é a sua ferramenta de feedback para o universo e como você orienta seu fluxo. Ninguém espera que você seja grato por situações ou circunstâncias extremamente dolorosas. Mas mostrar gratidão pelo mínimo de energia mais leve que aparecer para você começará a redirecionar seu caminho e lhe dará um novo foco que pode crescer e florescer com o tempo.

A razão pela qual pensei que hoje seria um bom dia para escrever sobre este assunto é porque às vezes as pessoas me enviam e-mails para me informar que estão em crise absoluta e a mensagem diária simplesmente não se aplica ao ponto em que estão em suas vidas.

Por favor, saiba que quando você está em modo de crise, seu trabalho é buscar atender às suas necessidades básicas e encontrar o caminho para a segurança e o conforto. Não é hora de você tentar incorporar a maestria espiritual.

Haverá um momento e um lugar para isso e sua alma fará tudo o que puder para levá-lo a esse lugar no futuro. Ative sua equipe de guias para ajudá-lo a encontrar seu caminho, mantenha o foco em como você pode melhorar sua vida, tente não olhar para o quadro geral porque você se sobrecarregará e apenas dê um passo de cada vez.

Eu sei que pode ser difícil de acreditar quando você está nisso, mas sempre há luz depois da escuridão. A noite escura da alma é o trampolim para algo novo e muito melhor, por isso não desista quando a luz estiver prestes a surgir.

Sua alma tem um plano e render-se à sua sabedoria enquanto trabalha tanto com seus apoios espirituais quanto com quaisquer apoios terrenos disponíveis para você é como você encontra o seu caminho através dela. Estou lhe enviando muito amor e compaixão enquanto você navega nestes tempos difíceis.

~ Shelley Young

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author