Humanidade, todos nós, estamos no processo de liberar nosso apego ao sofrimento. Desenraizar os oito grandes medos que se enraízaram na mente como vícios nocivos à nossa dor. A ignorância, o apego, o ódio, a arrogância, o ciúme, a avareza, a dúvida e as projeções são todos desenhados para separá-lo de sua Divindade soberana. Às vezes as pessoas são tão engraçadas em como estão miseráveis.
Não somos mais torturados, deportados, excomungados ou decapitados por falarmos o que pensamos.
As pessoas estão esperando para ver o quão forte, corajoso e livre você é em seu Eu Iluminado. Mostrai-lhes queridos irmãos e irmãs. Dê-lhes uma escolha e eles sairão mais facilmente de sua miséria.
Para aqueles que escolheram ser miseráveis no passado e desejam parar. Quando você se sentir infeliz, tente isso. Fique em frente ao espelho. Entre em seu humor deprimido o mais profundamente possível. Até exagerar e realmente colocar na cara. Garanto que se você se observar como está fazendo isso algo vai acontecer e você vai ver o que eu quero dizer.
Quando você pensa que lá dentro existe o Ser da Alma mais benevolente (VOCÊ) esperando pacientemente e amorosamente para espiar e dizer “Boo” para você.
Claro, você pode ter que esconder um pouco seu sorriso porque é um negócio sério ser miserável. Você não pode ter um sorriso na face e ser miserável ao mesmo tempo, mas você pode sorrir assim mesmo. Em um instante de escolha.
Você é Mestre do que sente. E sempre há a Presença da Natureza Búdica dentro de você.
Sempre existe o Sorriso interno e de aceitação pacífica acontecendo dentro de você.
Eu o amo tanto!
*************************
PS: SEJA VOCÊ MESMO OUSADO.
Desista do velho jogo de esconder sua luz (especialmente de você mesmo).
Atreva-se a BRILHAR.
Canal/Autor: Nicky Hamid
Fonte primária: https://remembersoultribe.wixsite.com/membership
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/16/breaking-your-attachment-to-suffering/#more-343575
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco