Meus amados filhos da Luz, reais faíscas da centelha Divina. Vocês merecem grandes elogios por seu serviço e dedicação.
Conheço o coração de cada um de voces; conheço os pensamentos que não ousam compartilhar com ninguém, e sou inabalável em minha admiração por tudo o que suportaram, a paciência e persistência que demonstraram, a dedicação de sua vida à maior revelação de todas: Vocês SÃO Deuses.
Sim, estou ciente de que podem parecer apenas palavras, ou mesmo um ideal maravilhoso, mas é a verdade daquilo que vocês trabalharam para alcançar. A experiência física, vivida, de seu eu na forma de Deus.
Quando emerge de dentro de você, é um momento glorioso, tão claro e nítido quanto um amanhecer perfeito. O calor dos raios solares fala de um amor, de algo tão especial, de uma perfeição tão profunda que você nunca mais será o mesmo. Uma vez que você tenha experimentado sua essência divina, você estará alquimicamente transformado para sempre.
Embora Jennifer esteja relutante em compartilhar, pedi a ela que descrevesse sua experiência recente, para fornecer-lhes uma ideia do que se pode esperar nos próximos dias, semanas e meses, à medida que as energias se expandirem e vocês se elevarem para se fundirem com elas.
Jennifer: Bem, sinceramente, eu me sinto constrangida em descrever minhas experiências, mas também sei o quanto amo ler as experiências dos outros, então vamos lá…
Há exatos dois anos, passei por uma profunda experiência de expansão espiritual. Fui inundada de amor. Senti como se estivesse envolta em ondas quentes de amor que me erguiam, me purificavam e amavam cada célula dentro de mim. Cada pensamento que já tive, cada parte de mim que eu ainda não tinha aceitado e integrado em mim mesma, foi amada e vista como perfeita.
A experiência durou cerca de 10 dias, e a cada dia o Amor mudava de forma; em alguns dias o Amor tinha uma qualidade profundamente nutriente, em outros era temperado com adoração (que eu descobri que significa amar completamente, sem começo nem fim), e em ainda outros o Amor era banhado de glória, dançando com uma alegria avassaladora.
A intensidade disso foi se esvaindo e eu voltei à minha vida, ou pensei ter voltado, mas logo percebi que minha vida havia mudado. Soube que tinha que abandonar meu casamento, apesar da dor que isso causaria à minha família e da intensa vergonha por me divorciar pela segunda vez, “Que história espiritual de sucesso eu sou”, pensei comigo mesma. No entanto, uma vez tendo vivido a perfeição do amor, eu soube que tinha que partir, que era o fim da minha jornada com meu ex-marido.
Não foi fácil, eu lhe asseguro. Foi angustiante deixar-me guiar pela bússola da minha alma, um conhecimento interior que não faz sentido para as pessoas que não se encontram numa jornada espiritual. Eu estava também arrasada pelos sentimentos de fracasso e de vergonha de estar num segundo divórcio. A única coisa que facilitou foi saber que o karma entre nós estava resolvido. Nosso casamento havia sido projetado antes do nascimento, de modo a alinhar karmicamente minha partida quando eu atingisse um determinado ponto de minha jornada espiritual.
Não estou sozinha, milhões de pessoas estão agora reavaliando seus relacionamentos pelas lentes das energias superiores; não conseguimos mais nos espremer em caixas e personalidades que não ressoam com nossa verdade mais profunda, mesmo considerando a ideia de que esse caminho pudesse trazer alguma segurança diante de questões como “estou louco por querer partir?”, “O que … vai dizer?’, “como vou sobreviver?”, “tenho que ficar por causa dos filhos/cão/gato/pais/hipoteca/vizinhos”. Entendo essas considerações. Já passei por isso antes (duas vezes – eu mencionei isso, não?!).
Deixe-me dizer, você pode fazê-lo, se este for o chamado de sua alma. O que você não pode é ficar em uma situação onde você se sente esmagado e sua vibração se mantém baixa. Quando eu (e você, se também estiver trilhando esse caminho) temos a coragem de fazer as mudanças que nossa alma exige, novas portas se abrem inesperadamente – não de uma só vez, e talvez não logo no dia seguinte, mas a vida muda e se ergue para nos encontrar em nosso caminho ascendente.
É claro que nem todos os relacionamentos vão acabar, mas todos deverão passar por uma revitalização, eliminando o que não funciona e colocando energia no que dá certo, no que eleva a vocês dois, o que empolga e expande a ambos: só perdurarão os relacionamentos alinhados com o crescimento espiritual e apoiados por ambos os parceiros.
Ops, desculpe, me desviei do tema. Avancemos para o eclipse do Anel de Fogo, quando fiz uma meditação com meu parceiro espiritual Narendra Mishra (nota: após desafios difíceis sempre surgem coisas boas!), e me vi viajando astralmente para um reino além do tempo e do espaço, onde me encontrei com muitos outros seres de diferentes planetas e galáxias, e todos eles estavam focados no nosso eclipse do Anel de Fogo. Enquanto eu ancorava a energia do eclipse ao lado deles – e de milhões em todo o mundo – fiquei tão emocionada que caí em lágrimas: finalmente entendi que somos todos Um. Somos todos especiais. Somos todos a perfeição divina absoluta.
Somos completamente adorados pelo Tudo Que É, sustentados, valorizados e homenageados independentemente de tudo e de qualquer coisa. É literalmente impossível cometer um erro em nossas vidas: nada afeta o amor perfeito que flui para nós a partir da Fonte, Deus, Mãe-Pai-Um, Tudo Que É.
Foi o momento mais breve do insight. Não durou nem dois minutos. Foi uma compreensão mental da Unicidade e da divindade, muito mais do que uma experiência emocional (apesar das lágrimas – confesso, eu choro fácil!).
A ascensão é uma jornada de muitos passos, alguns são pequenos, outros são verdadeiros saltos, mas a jornada de cada um de nós está primorosamente traçada. Não há erros, não há exceções. Esta é a dança mais sutil, onde até o menor tremor de uma pálpebra é coreografado pelo Divino.
Mãe Divina: Obrigado Jennifer por compartilhar, com tanta sinceridade, as diferentes etapas e momentos que pontuaram sua jornada. Como você diz, às vezes o coração se expande e salta para frente, às vezes a mente tem um influxo de ideias e experiências que expandem sua consciência. Cada jornada é uma joia única e preciosa, porque cada um de vocês é uma joia única e preciosa do Eu Divino manifestado, de Deus em você.
Você está no portal da Ascensão. A jornada da Ascensão é ao mesmo tempo sutil e grandiosa. É feita de muitos, muitos pequenos momentos de expansão do amor através do seu centro cardíaco, e de expansão da percepção através da sua consciência. Fique atento a essas etapas, grandes e pequenas, e celebre cada uma delas. Elas se tornarão mais frequentes e incontestáveis nos próximos dias, semanas e meses à medida que se dissolvem os véus existentes entre sua realidade física e sua consciência divina.
Há muitas maravilhas e alegrias a serem descarregadas em cada um desses momentos. Percebendo-as e refletindo sobre elas, você as incorpora em si mesmo e à consciência coletiva, de modo que todos possam acessar esses padrões, esses códigos elevados de consciência. Sua consciência ativa, ao valorizar sua jornada de Ascensão, um passo por vez, cria uma ponte de luz para todos.
Jennifer: Se me permite, Mãe Divina, não serão só alguns pequenos passos, não é?
Mãe Divina: Não! Serão tantos pequenos passos quantos forem necessários para incorporar uma massa crítica de quociente de luz à consciência de Gaia. Então, quando esse fator for alcançado, será glorioso, expansivo, rejubilante… um retorno ao amor que você ansiava desde o início e para sempre.
Jennifer: Será para todos ao mesmo tempo?
Mãe Divina: Alguns experimentarão isso antes, outros depois. Vai depender do maior resultado possível para cada pessoa individualmente e dentro da consciência coletiva do Tudo Que É. No entanto, se você está me perguntanado se haverá um momento em que isso será globalmente reconhecido, então a resposta é sim. Você não vai perder o momento. Nenhum de vocês perderá sua chance.
Jennifer: Muito obrigada.
Mãe Divina: Voces são Meus filhos, estão no Meu Coração, eu os amo além de qualquer coisa que vocês possam imaginar em mil vidas e estou aqui com vocês, de mãos dadas, como companheiros inseparáveis.
Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: https://jennifercrokaert.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/24/divine-mother-what-now/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Ana Andrade