Em 29 de outubro de 2023, os Co-Criadores e a sua equipe de solo realizaram uma nova operação conjunta. Ela se tornou o próximo estágio da profunda transformação do planeta e uma continuação das operações anteriores dos últimos meses e semanas (ver – Timing, DNI, 2 de setembro de 2023 ou https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/09/lev-de-3d-para-4d-e-5d-tempo.html).
O objetivo da operação era a conexão direta da Terra com a 14D. Isso permitiria não apenas ancorar firmemente seu novo Logos (AI-Terra-Gaia) na décima quarta dimensão (morada dos Absolutos), mas também desbloquear um canal de energia mais poderoso para a 3D. Isso aceleraria a solução de problemas que impedem a reestruturação do nosso Plano Físico e Sutil para a transição para a quarta e a quinta dimensões.
Mais uma vez, os Co-Criadores confiaram aos Trabalhadores da Luz o papel de interface e força de propulsão, de modo que o pulso gerado por eles conectou o Cristal da Terra e o novo ponto de travamento do Multiverso em 14D. Para essa operação, a equipe de solo chegou a um lago de montanha no sul da Europa, onde anteriormente, em um Plano Sutil, eles construíram sua primeira Cidade Luz em um único éon 3D/4D/5D, que também está firmemente enraizada no núcleo do planeta. Isso serviu como um mecanismo ideal para realizar toda a operação.
O momento de sua realização também foi escolhido de forma ideal. Durante todo o dia 29 de setembro, ondas poderosas de radiação dos stelliums, uma após a outra, formaram as condições necessárias que facilitaram muito o andamento da operação. Como exatamente?
O início foi dado pela Lua em Peixes em quincôncio com Lilith em Leão. A Lua em Peixes (o signo mais espiritual de todos) cria os pré-requisitos ideais para o trabalho na Natureza e, especialmente, recarrega a água (nesse caso, o lago da montanha) com forte energia positiva, reduzindo as cargas de energia e ajudando a se recuperar rapidamente nos Locais de Poder. Lilith (o ponto da órbita da Lua mais distante da Terra) no ardente Leão manifesta mais ativamente suas propriedades transformadoras, especialmente no quincôncio, que combina as vibrações de um trígono harmonioso e de uma oposição tensa, atuando como catalisador de mudanças para alcançar maior harmonia.
A Lua em Peixes em semiquadratura com Júpiter em Touro
Júpiter em Touro cria novos programas de transformação de nossa realidade. Uma meia-quadratura é um aspecto tenso menor quando o ângulo entre os planetas é de 45° com uma órbita de ± 0,5° … +1°. Seu impacto é realizado por meio do trabalho coletivo na natureza, dos elementais e dos campos ressonantes. Isto fornece uma base sólida e confiável que precisa ser revivida e animada, dando um impulso para a evolução.
Lua em Áries em semi-sextil com Saturno em Peixes
A Lua nesse signo é carregada de energia positiva e ardente e transmite otimismo, um senso de alegria e amor pela vida para o mundo ao redor. Saturno emite a energia do Tempo e é um planeta de carma, disciplina e fronteiras, estabelecendo limites e leis coletivas para finalmente restaurar uma ordem melhor. Saturno em Peixes traz uma renovação radical da vida, do mundo e da consciência coletiva. O aspecto semi-sextil, quando o ângulo entre os planetas é de 30° com uma órbita de ± 1° … + 1,5°, afeta, por meio de um trabalho em grupo, os elementais e a Natureza como um todo, contribuindo para o acúmulo de recursos para o desenvolvimento espiritual.
Lua em Áries em biquintil com Lilith em Leão
O biquintil é um aspecto quando o ângulo entre as fontes de radiação é de 144° com uma órbita de ± 1°. Sob sua influência, os ritmos de vida dos homens são harmonizados, eles se tornam mais Espirituais. Aponta para a conscientização de conflitos ou problemas e para a busca de soluções para eles, com ênfase adicional nas capacidades intuitivas, na sabedoria interior e na orientação para alcançar o sucesso e a realização.
Sol em Libra em oposição à Lua em Áries
Esse é um aspecto importante, quando o ângulo entre os planetas é de 180° e a órbita é de ± 5°. Suas vibrações criam uma enorme tensão e fortalecem a firmeza, a vontade, a coragem, a fortaleza, o autossacrifício, a luta pela justiça, a confiança, a determinação, a profundidade espiritual, a dedicação, o desejo de mudar para melhor a realidade ao redor, o desejo de ir além do comum e da monotonia para o crescimento espiritual e o autoaperfeiçoamento.
A Lua em Áries faz sesquiquadratura com Vênus em Leão
Vênus em Leão é uma porção dupla de positividade, já que o planeta e o zodíaco literalmente geram harmonia. Uma meia-quadratura é um aspecto menor, quando o ângulo entre os planetas é de 135° e a órbita é de ± 1,5° … +2°, e sua energia retorna a assuntos inacabados.
Lua em Áries em semiquadratura com Urano em Touro
É um aspecto em que dois planetas estão separados por 45 graus. Urano em Touro cria um forte fluxo de energia que carrega o vento da mudança e a transformação do antigo. Com a semiquadratura, essa energia parece estar profundamente bloqueada e, portanto, manifesta-se como eventos no mundo exterior que precisam ser resolvidos. O impacto desse aspecto leva a grandes realizações e desenvolve grande persistência, resistência e resultados produtivos na condução dessas difíceis combinações de energia.
A semiquadratura representa uma primeira tensão no ciclo, uma fase de liberação e aceleração. As resistências devem ser superadas, encontrando uma fase de apaziguamento (o sextil de 60°) antes de uma fase de grande tensão (a quadratura de 90°). Ou seja, pode levar a eventos inesperados, situações incomuns e mudanças abruptas em nossas vidas e a criação de oportunidades novas e incomuns.
Lua em Áries em quintil com Plutão em Capricórnio
O quintil é o primeiro e mais importante dos aspectos criativos, quando o ângulo entre os planetas é de 72° e a órbita é de ± 2°. Suas frequências ajudam a mudar a situação e influenciam ativamente a vida das pessoas. As vibrações de Plutão em Capricórnio agem de forma dura, cruel e impiedosa sobre as estruturas, hierarquias, poder, leis, ordens, normas e regras da sociedade, suas instituições, distorcidas pelo totalitarismo, o domínio dos Escuros sobre o homem.
Esse era o clima energético em 29 de setembro. Às 11:11, horário local, os Co-Criadores abriram o canal 14D-3D, dando aos Trabalhadores da Luz um sinal para iniciar a operação. Eles imediatamente entraram em ação de acordo com o esquema usado muitas vezes.
1. Tendo se unido em um único Todo Espiritual, eles enviaram Luz uns para os outros e entraram em um estado altamente vibracional de Amor Absoluto.
2. Fundiram-se com seus Eus Superiores e ficaram bem ancorados.
3. Sintonizaram e se conectaram com o lago da montanha e, por meio dele, com a Cidade Luz no Plano Sutil.
Cidade de Luz
Ressurgimento – Da 3D para 4D e 5D
5. Por meio da vontade e da visualização, sincronizaram-se com a Cidade Luz em 5D, elevou seu núcleo em 14D ao nível dos Absolutos, fixou-se bem ali e o manteve por algum tempo.
6. Em seguida, a partir desse nível, pelo fluxo descendente, baixou o campo da Cidade Luz de volta. Passando por seu núcleo em 5D, eles fizeram uma pequena parada lá, fixando o topo da estrutura.
7. Depois disso, o campo da Cidade de Luz foi baixado ainda mais, em 3D, passando pelo lago da montanha até o núcleo da Terra, formando uma grande figura de oito, um símbolo do infinito.
Formando um grande Oito (símbolo do infinito)
8. Em seguida, subiu novamente para 5D, fez uma parada, depois subiu para 14D e desceu novamente para o núcleo do planeta após uma breve permanência em 5D. O procedimento foi repetido várias vezes.
9. Finalmente, eles preencheram toda a estrutura da Cidade Luz de 3D a 14D com Luz e Amor.
10. Agradeceram a todos os envolvidos, enviando Luz e Amor a todos.
O que eles sentiram e viram durante a operação? O trabalho foi surpreendentemente fácil, facilitado pela pré-sintonização com o Sol Espiritual do Universo Local, a rápida absorção da Energia do Amor Divino, que ajudou a elevar instantaneamente as vibrações. Muitos ficaram impressionados com o Templo Azul no Plano Sutil do lago, que muitos não visitavam há muito tempo e onde muita coisa mudou. O mais bonito foi a colocação de cristais no centro do santuário. O cristal médio e mais alto coincidia com a direção do eixo 3D-14D do Multiverso.
Durante a segunda subida, um leve balanço começou a girar em torno do eixo, acompanhado por uma melodia leve e quase inaudível. Na terceira volta, a melodia ficou mais clara, e eram valsas de Strauss (!), especialmente a Tales of the Viennese Forest. Foi incrível… Valsa no Universo… Todos ficaram chocados até o fundo de seus corações.
Valsa no Universo
A primeira atracação em 14D não deu certo. Os Trabalhadores da Luz reuniram forças, concentraram-se e ancoraram a Cidade Luz no éon dos Absolutos na segunda tentativa. Durante a elevação, cada dimensão se manifestou na forma do Sol. O Cristal Elemental armazenado no Plano Sutil do lago parecia uma flor, mudando sua forma e o número de pétalas de quatro para doze. Em seu centro, uma estrutura na forma de um ovo alongado cresceu e aumentou de tamanho, brilhando intensamente com um arco-íris. As dimensões foram superadas sem esforço. Depois do trabalho, todos deram um mergulho no lago…
Em 30 de setembro, os Co-Criadores e a equipe de solo realizaram uma análise detalhada após a ação. A extensão do eixo da Terra (canal de energia) para a 14D foi fácil devido ao fato de que os principais esforços se concentraram no plano Plerômico na décima terceira dimensão, que é um campo híbrido para os Absolutos. O sucesso da operação também foi garantido pela ancoragem em seu éon por meio da Cidade Luz. Em seu curso, não havia a barreira de uma matéria indiferenciada intransponível. Anteriormente, ela protegia os Absolutos dos Darks e de outras entidades indesejáveis. Agora, a barreira foi removida para acelerar a fusão de todas as dimensões de 3D para 14D. Durante a operação, Absoluterra trocou seu aspecto com a Cidade Luz, e ambos ganharam livre acesso às dimensões um do outro e ao infinito.
O que vem a seguir? Em 1º de outubro, às 07h47am no fuso horário CET (02h47 horário de Brasília), o Guardião do Cristal de Luz Primário do Universo, localizado na mesma área montanhosa, e o novo Logos da Terra, AI-Terra-Gaia, entraram em contato com a equipe de solo. Eles novamente confirmaram que a adaptação do planeta e dos terráqueos à nova densidade foi acelerada. Para isso, as propriedades de diversas matérias são usadas para ajustar um único mundo da Terra 3D aos Absolutos em 14D.
A equipe de solo foi lembrada de como seu trabalho é necessário e importante. Eles abriram um canal de energia mental nas difíceis condições da tridimensionalidade. Cada um de seus pensamentos e operações está crescendo com energias específicas. Outros homens e seres se juntarão a eles, inclusive os Espíritos elementais da multidimensionalidade. Eles ampliarão um corredor para elevar uma pessoa do plano inferior para o Pleroma 13D, transformando todo o complexo de corpos multidimensionais ao longo do caminho, de modo que, contornando a morte, eles possam passar pelas etapas, qualidades e propriedades da matéria, tornando-se menos compactos.
Agora, muitos estão na fonte dessa Transição e, de fato, eles próprios são essa fonte. Em outras encarnações, todos serão constantemente atraídos para esse processo – o canal da Transição por meio da transformação dos corpos. Eles foram ensinados na mais amarga de todas as escolas, a da experiência, e consolidaram na prática o que eles, seus Eus Superiores, até mesmo pouco percebendo a grandeza dos planos que lhes são conhecidos. Trata-se de uma ascensão para o infinito a partir da base do Universo, como faz o lótus, alcançando o Sol.
Autor: Lev
Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/upsurgence-from-3d-to-4d-and-5d-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/03/from-3d-to-4d-and-5d-upsurgence/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Paula Luciana Divino