Parte de nossa essência é nossa habilidade de imaginar além do reino da materialidade. Somos livres para prestar atenção aos reinos além do tempo e espaço assim como aos processos vitais nas células dos nossos corpos. Podemos abrir nossa consciência até onde nos permitirmos. Fora de nós mesmos não existem limites. O quanto estamos abertos é escolha pessoal nossa junto com a programação em nosso subconsciente. Precisamos ganhar um alinhamento cooperativo com nossa consciência subconsciente. Existe um alinhamento vibratório que abre a nossa consciência dessa forma. É quando a consciência do ego está inativa durante o sono, devaneio ou meditação.
Podemos nos treinar para acalmar nosso ego, sabendo que estamos completamente satisfeitos em todos os sentidos, o tempo todo. Esse conhecimento é escolha nossa. Ele pode acontecer direcionando nossa imaginação para cenários que amamos e pelos quais somos gratos. A cada momento existe um equilíbrio energético de luz e escuridão. Nós reconhecemos a qualidade do que escolhemos. Qualquer um em que prestemos atenção se torna real para nós. Porque acreditamos na sua realidade, o experienciamos como nossa realidade. Tudo isso acontece dentro da nossa consciência.
Se mudarmos nossa polaridade, de forma que reconheçamos o aspecto escuro de um cenário, é isso que se torna real para nós. Quando aprendemos a direcionar nossa atenção para a qualidade vibratória que amamos, é isso que se torna real para nós, a menos que não acreditemos. Nossas crenças limitantes sobre nós mesmos são mantidas profundamente em nosso subconsciente. Através de meditação profunda podemos perceber suas origens e podemos resolvê-las. Desse jeito podemos transcender intencionalmente nossas limitações, expandindo e intensificando nossa consciência de uma forma maravilhosa.
Podemos escolher viver num estado de gratidão e alegria, enquanto imaginamos e vemos a luz em cada ser consciente. Quando acreditamos nisso e conhecemos isso como realidade, transformamos nossas vidas num reino experiencial de amor e alegria nobres. Esse reino pode existir em nossa experiência presente. Se mantivermos dúvidas acerca da sua realidade, nós direcionamos nossa atenção para o reino do medo. Isso reduz a nossa vida e desempodera nossas visões, embora exista apenas em nossa consciência.
Como fractais da consciência universal, criamos experiências com nossa imaginação e emoções e também podemos transformar nossas vidas. Em nossa essência, somos ilimitados na consciência. Porque nós temos nos limitado, somos aqueles que precisam transcender as nossas limitações de consciência através do reconhecimento e da percepção dos padrões energéticos que se tornam nossas experiências. A radiância de nossa presença vibratória é uma expressão de nossas crenças e percepções. Mantendo nossa atenção na luz do amor infinito dentro do nosso coração-consciência, recebemos inspiração em alinhamento com vibrações de aprimoramento da vida, que se tornam as qualidades de nossas experiências.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/05/realizing-the-light-within/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça